Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GGBE

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GGBE postou

  1. Atualize todos os drivers utilizando o Driver Booster ou outro. Samsung Update é uma *****. Se não funcionar reinstale o Windows de preferência sem ser o 10, se deu falha está corrompido ou algo do tipo.
  2. SSD vai ajudar bastante, mas por que comprar? Use o HDSentinel/CrystalDiskInfo e teste o HD. O Win 10 esta com vários problemas, até com SSD. Instale o Win 8.1/7.
  3. Pesquisa no GOOGLE, "sensação de lag aoc hero g2640pf". O google é o seu melhor amigo. Vê o Free-sync...
  4. Faz CMOS, entra na BIOS e vê o HD/SSD se tem algum disponível. Tenta compra um limpa contato passa nas memorias e nas USB's.
  5. HD ruim já na fase da morte, use o crystraldisk/hdsentinel para testar. O stress já diz o que é, ele vai estressar os componentes do PC. Baixa por lá, eu nunca baixei driver de rede por site de placa-mãe. Sempre usei 3DPNet e atualizava manualmente. Se não resolver, leve em um técnico BOM, recomendado. Use o famoso GOOGLE, ele é o seu melhor amigo. Veja a TEKSUL e a New Service.
  6. Utilize o Driver B00st3r para drivers. Se tu baixou pelo MediaCreationTool. Não vem com atualizações dai lá vem o WindowsUpdate querendo te matar. Se tu baixou pela net (torrent ou algo do tipo). Pode estar corrompido.
  7. Desabilite o Hardware Acceleration do Discord. Abra o gerenciador e veja o HD. Como se diz, limpar não faz milagre. Mas pode ajudar. E também não necessita tirar todo o pó o mais grosso é o suficiente.
  8. Limpe as memorias e inverta os pentes. Tire o COOLER, e tire o processador também. e veja os pinos. (TENHA PASTA TÉRMICA). KMODE, parece ser kernel. Se ligar reinstale o Windows.
  9. Malware, provavelmente cookielogger. ou tu baixou algo no torrent e tomou PISHING. Formate (VOCÊ MESMO) ou use o ADWCleaner e mande as logs. Pode ser o HD também. Leve em um técnico de confiança, esse dai parece aqueles dos becos da favela. Você leva em um técnico para trocar pasta térmica? e formatar? Você viu se estava superaquecendo? era apenas rodar um stress (baixo, para notebook). Agora rode um stress, reinstale os drivers de rede usando (Driver B00st3r). Saudações, Gabriel.
  10. Qual é o monitor?, tenho um BenQ XL2430 e um BenQ XL2540 e simplesmente no W10 é ir nas opções do monitor e colocar 144Hz ou 240Hz. Está conectado no DP também. Pois o único que suporta 144/240 Hz é DP. Veja no Painel do Monitor se esta 144Hz. E também coloque o minimo de tempo de resposta. No painel da NVIDIA, se for colocar em modo tela cheia. Para ter mais fluidez no jogo. No painel da AMD não sei nunca tive placa de vídeo AMD. Saudaçôes, Gabriel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!