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FresHHerB

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Reputação

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Sobre FresHHerB

  • Data de Nascimento 20-12-1993 (24 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ribeirão Preto, SP
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Samsung
  • Modelo
    NP800G5M-XT1BR
  • Tamanho da tela
    15
  • Processador
    i5 73ooHQ
  • Chip gráfico
    GTX 1050
  • Memória
    8GB DDR4 2133 MHz
  • SSD
    500GB Samsung EVO
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Chrome

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Galaxy S9

Outros

  • Ocupação
    Jogador de Poker
  1. São desktops, porém mais de 100 FPS abaixo (quase metade do desempenho), não acho que seja justificável por ser notebook.
  2. Já sim, atualizei a BIOS assim que liguei ele através do Samsung Update que atualiza todos os drivers e já verifiquei por estar tudo atualizado. Realmente 115 FPS, com oscilação de 80-115 (quedas de até 60 em alguns confrontos) no CS:GO com tudo no mínimo é muito abaixo do esperado por esta placa.
  3. No penúltimo print, última linha mostra "Sincronização Vertical: Desligado" Porém 100 FPS seria um desempenho muito abaixo do esperado para esta placa, e a questão de cravar nos 60 quando desativo o OSD também não entendi o porque.
  4. Adquiri um Samsung Odyssey i5 7300HQ 8GB GTX 1050 faz 2 dias, e hoje resolvi instalar alguns jogos nele (só consegui baixar o cs até o momento pois a net está ruim) Porém percebi 2 "falhas" enquanto executo o jogo. Primeiramente, o FPS fica cravado em 60, mesmo com sincronização vertical desativada e todas as opções de vídeo no low. Porém quando ativo o OSD do sistema (para visualização de FPS, uso de RAM e etc...) o FPS destrava, porém tenho em mente que também não está rodando no desempenho que deveria estar, pois tenho colegas com pc nas mesmas configs (GTX 1050; 8GB; i5) rodam o jogo no MEDIUM (estou rodando no low) e atingem média de 250 FPS Alguém sabe o que pode ser ? Tanto o FPS estar abaixo do esperado, tanto o FPS cravar em 60 quando ativo o OSD do próprio Samsung Odyssey ? Segue abaixo as configurações do painel de controle da NVidia Valeu pela atenção desde já !
  5. Existe algum software de scanner que me gere algum log que possa verificar se o problema está no hardware ?
  6. vou tentar aqui agora, mas achei muito estranho que nem com o CD de instalação que veio com o notebook eu consigo instalar os drivers. Fiz todos os passos como se a máquina tivesse acabado de chegar. Formatei ela, instalei os drivers na ordem em que pede o CD, e ao chegar no driver da intel ja recebeo um aviso de erro. Porém baixei o Intel Support and Assistent e ele me indicou o driver da Intel Graphics 4000 e consegui instalar corretamente, porém o da NVidia não funciona adicionado 38 minutos depois Após instalação do AIO sumiu o erro 43,porém quando inicio algum jogo, ou algum software que exige vídeo, a máquina da a seguinte tela azul:
  7. Nem pelo próprio CD de instalação do notebook estou conseguindo instalar o driver, recebo este erro ao tentar.
  8. Mesmo sendo WIN8 posso tentar utilizar no WIN7 este primeiro link q postou ? Quando tentei instalar os drivers da NVidia antes de instalar os drivers da Intel a instalação foi interrompida e recebi um aviso informando que teria que instalar primeiro os drivers da Intel
  9. Fiz a instalação do WIN7, posteriormente a instalação dos drivers do Intel Graphics 4000 e ao tentar instalar o driver atual da NVidia o mesmo erro permanece, algum tipo de solução ? Muito estranho visto que o sistema original que veio na máquina é o WIN7.
  10. Valeu, caso não dê certo, o problema seria no hardware mesmo que deu pal ? ou teria alguma outra causa a ser averiguada ?
  11. pois é, ja estava quase terminando o download, e como ela era anterior a que você indicou pensei que caso a sua funcionasse (Março), a de Janeiro também iria, vou instalar o WIN7 aqui então, a máquina está formatada mesmo.
  12. Vou instalar o driver de Jan/18 e ver se resolve, você saberia me dizer se como WIN7 esse problema não teria chance de acontecer ? Visto que é o sistema "original" que veio de fábrica ? No caso, conseguir usar GeForce Experience normalmente no WIN7 com as atualizações que me fornecessem Muito obrigado pela atenção, onde posso te "qualificar" ? adicionado 3 minutos depois https://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/129085/en-us Instalei esse e o erro 43 permanece
  13. Pensei nessa possibilidade mesmo, pois lembro que em meados de Maio eu tive a primeira tela azul com o erro: "VIDEO_TDR_FAILURE", constando que a falha estava em nvlddmkm.sys, e lembro de achar uma "solução" em algum site que falava para remover/editar este arquivo, não me lembro bem agora, e foi logo após uma atualização pelo GeForce Experience. E após isso não obtive mais a tela azul, porém também não lembro de verificar se continha este erro 43 pelo Gerenciador de Dispositivo e se estava tendo acesso aos recursos de configuração da NVidia. Provavelmente deve ser as versões atuais de incompatibilidade ne ? Já estava terminando de baixar um driver de Jan/2017 para fazer o teste. Você me recomendaria voltar para o WIN7 ? Ou procurar o driver mais recente que seja compatível com o WIN10 e minha placa/sistema ?
  14. Sim, comprado em Dezembro de 2012, WIN7
  15. Já executei este passo, após remover completamente os drivers em modo de segurança com o DDU o erro permanece após tentativa de instalação, e como informei no post, mesmo com a máquina formatada, ou seja, sem driver nenhum, o erro também permanece. Assim que tento instalar o driver mais recente (seja direto do site da NVidia, ou via GeForce Experience) o erro 43 aparece no driver.

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