Ir ao conteúdo

BlackIsGold

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Vou querer Arma 3, Cod Warzone, red dead 2, pretendo o Gta 6 rodar pelo menos no médio. É verdade amigo. Acho que vou economizar e pegar esse mesmo. Também acredito que ele é superior ao xbox series s
  2. Vou vender meu console pra pegar um deles, agora só estou na dúvida para pegar um dos dois. Vocês acham que o mais barato da pra quebrar o galho rodando uns jogos no ultra, ou acha melhor eu fazer esse investimento no mais caro a longo prazo? Esses são os pc: PC Pichau Gamer, AMD Ryzen 5 5500, GeForce RTX 3050 6GB, 16GB DDR4, SSD 480GB | Pichau Pc Pichau Gamer, Core i5-12400, GeForce RTX 4060 Ti 8GB, 16GB DDR4, SSD 240GB | Pichau
  3. Muito obrigado amigo, não sabia que tinha essa possibilidade
  4. É verdade, tem essa questão da promoção. A minha ansiedade é tanta pra conseguir o pc logo kkkkkkk Mas como já esperei, acredito que eu consigo aguentar mais um pouco. Mas caso eu venda o xbox logo, acho que vou pegar o pc o mais rápido possível.
  5. Eu penso da mesma forma. Sem contar que os jogos do PC são muuuuito mais barato. Fora a steam verde que temos. Então pra mim que sou casado e não posso gastar muito, acredito que valha a pena.
  6. Então... Eu penso no GTA 6, inclusive foi até um dos motivos que meu amigo falou pra mim não vender. Porém o preço que vai vir o gta 6 vai ser muuuito salgado kkkkk, coisa de 600 reais eu acredito. Já com meu pc que vai ter a 3060, acredito que vai aguentar o gta 6 de boa quando chegar. E também não tenho ansiedade pra jogar o gta 6.
  7. Vocês venderiam o xbox? Eu não estou usando,estou mais assistindo por ele do que jogando kkkkkk devido aos valores absurdos dos jogos, sem contar que precisa pagar pra jogar. Estou pensando em sair do xbox, porém vou ter que vender ele pra dar entrada no meu pc. Meu amigo acha que talvez lá na frente eu me arrependa e eu sinta falta do xbox. O que acham? Caso eu fique com o xbox,vou montar o pc sem placa de vídeo e ficar jogando com o processador integrado.
  8. Então essa de 450w segura até uma 3060? Também quero colocar o cooler no processador
  9. @Cloud_Strife7 Obrigado amigo! Também quero colocar a fonte de 650w para futuros upgrades. Vale a pena?
  10. Irmão! Desculpa voltar aqui, eu gostei dessa build, porém vou fazer um ajuste e preciso saber se você concorda e se realmente vai dar certo. Por exemplo, como estou meio apertado, eu acho que vou deixar a placa de vídeo por último e ir se virando com o gráfico integrado da cpu. Você acha que dá certo, e que vai dar pra jogar os jogos que citei de boa? Poder ser no baixo/médio. O que importa é que rode eles e alguns jogos com mod kkkkkk
  11. @Luqzao Até consigo fazer isso, porém no ML os componentes separados saem muito caro. Acho que vou ter que pegar em alguma loja online mesmo Top irmão. Você acha que com essa configuração consigo rodar os jogos que falei ao menos no alto/ultra?
  12. Boa tarde galera. Vai fazer 4 anos que saí do pc(padrão) para o console. Porém percebi que quase não estou jogando, por conta dos preços muito altos nos jogos que na minha opinião é dinheiro jogado fora. Porém esses dias atrás me surgiu um desejo de comprar um pc gamer, não muito caro, papo de 3500 pra baixo. Só que eu tenho uma dúvida na questão de montar, vi que tem uns pc gamer no mercado livre já montado, sim, eu sei que não vale a pena, porém eu queria comprar para parcelar em 18x,já que lá eu tenho essa oportunidade. A questão é, vocês acham que vale a pena sair do xbox series s e arriscar pegar um pc montado no mercado livre?? Ou eu deveria continuar com os dois? Sem contar que pc tem infinita possibilidades par ajogar, já que temos a steam verde kkkkkk. Vou enviar um dos pc que eu estou de olho para jogar jogos como Arma 3,Dayz,Rdm2, warzone 2, GTA Online. Peço que sejam sinceros comigo, e me perdoem pelos erros na escrita, estou um pouco cansado hoje para caprichar. Vou colocar o link pra vocês verem se compensa... Desde já,muito obrigado! E eu não entendo muito de pc e não quero fazer **********. (1) Pc Gamer Ryzen 5 5500 GTX 1650 SSD 480gb 16gb 3200 500w Top | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br) Pc Gamer Aquario Branco Ryzen 5 5600g Vega 7 SSD 960gb 16gb | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br) Cpu Pc Gamer Aquario Branco I7 3.4ghz Gtx1650 SSD 512gb 16gb | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br) Cpu Pc Gamer Aquario I5 9600k RTX 3050 SSD 1tb 16gb 3200mhz | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br)
  13. Como assim o processador não suporta? Pensei que era a placa-mãe. Como posso saber que o processador não suporta?
  14. Meu processador é da JAZER, ambos os dois são de 1600MHz.
  15. Amd a8 7600 Eu não consigo atualizar essa BIOS. Precisa baixar um app pra atualizar,esse app no meu pc não tá funcionando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...