Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dixon Creed

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dixon Creed postou

  1. Prezados Colegas, Especialistas ou Técnicos Boa Tarde. Já tem um semana que venho percebendo um comportamento estranho no meu PC. Após ele fazer todo processo de ligar, colocava a senha e tal, eu começo a usá-lo e em mais ou menos 5 a 10 minutos ele desligava. Então eu acionava o botão de Power e ele recomeçava como se nada tivesse acontecido. Até ai, ok. Na sequencia dentro do mesmo tempo já descrito ele desligava de novo. Teve um momento que a tela ficava escura, o teclado desliga, mas ele continuava ligado e ficava por vários minutos ligado, o cooler do processador girando, mas ele não respondia a nenhum comando até porque a tela estava escura e eu não podia ver nada para tentar fazer alguma coisa. Alguém por favor pode me direcionar ou me conceder um passo a passo do que devo fazer. Hoje por exemplo eu ligo ele, mas a tela permanece escura e as vezes dá a tela de login(senha) e o teclado fica escuros. Meu PC tem Pla Mãe ASUS M5A78L-M LX com 8 gigas e memória e S.O Win 10 atualizado
  2. Marcos, boa noite! Já baixei o Windows pelo link que você me direcionou. Tipo, agora é só fazer a instalação? E se ele pedir uma chave, o que eu faço? Será que terei que comprar?
  3. adicionado 0 minutos depois Verdade Amigo, você está corretíssimo! Obrigado!! adicionado 0 minutos depois adicionado 2 minutos depois Com certeza melhor não arriscar. Obrigado!!
  4. Amigos, Boa Noite a Todos! Gostaria de saber como posso atualizar meu J7 J700M para Android 7.1.1. Existe alguns tutoriais no YouTube mas sabe como é os autores não tem paciência pra por o passo a passo direito e o risco de não dar certo é grande. Sei que isso pode parecer algo irrelevante, mas o Mashimellow já esta ficando pra trás. O que Eu quero dos colegas é uma direção certa com 100% de sucesso. Não faço a menor ideia de onde conseguir esse Android 7.1.1 ou 8, 9. Acredito que aqui no fórum tenha bons técnicos ou experientes no assunto. Muito obrigado Forte abraço!!
  5. Beleza Marcos Vou fazer sim! Acredito q ainda hoje! Você acha que vou precisar dos drivers originais deste modelo da Dell? Tipo Drivers da Bios - Som (Audio)- placa de vídeo- Wilers (wifi)- blutuff e etc? Ou não será necessário? Os arquivos existentes lá atualmente devo fazer algum beckap ou o Windows 10 dará a opção de mantê -los?
  6. Marcos, tudo bem? Desculpa eu nunca formatei um pc ou notebook. Mas tipo, após fazer o download devo por o software em um cd ou dvd ou apenas clicar em Setup?
  7. Pessoal, Bom Dia! Eu tenho um Dell Inspiron N5010 Core i5 4 g de memória RAM. Ele Está com Windows 7 original. Em breve para próximo ano a Microsoft não dará mais atualizações para o mesmo Sistema operacional. Como os colegas bem mais experiente poderiam me direcionar claramente a fazer a formatação do N5010 para Windows 10. Eu não possuo o cd, pendrive para formata-lo. Existe alguma outra forma para obter(via download e etc) o Windows 10 para eu fazer todo procedimento certinho sem complicações? Me ajude ai galera, eu sei que há muita gente boa aqui e tem muitas experiências. Forte abraço.
  8. Então Pedro, tudo bem? Bom Dia!! Se for o caso da Bios. Como eu faço pra ativar ou saber se realmente é isso?
  9. Amigos, boa Noite Eu tenho um Notebook DELL N5010 Intel Core i5. O mesmo tinha Windows 8.1 e na época em que a Microsoft disponibilizou a campanha para fazer o Upgrade para o Windows 10, eu assim o fiz. Após um certo tempo os meus alto-falantes(som) pararam de funcionar e nunca mais desde então consegui fazê-los funcionar. Depois de um bom tempo formatei colocando o Windows 7 Original e tudo certinho e mesmo assim o alto-falante não funcionou, apenas a saída de fone de ouvido. Fiquei usando fone durante muito tempo! No dia 16/10/19 recentemente o ícone ao lado da tela perto do relógio o alto-falante apareceu aquele famoso "x" vermelhinho. Mas deixa que na mesma semana o Windows Update sinalizou que havia umas atualizações para fazer e eu fiz. Os caros colegas, experientes ou que já passaram pelo mesmo problema ou parecido poderiam me direcionar no que devo fazer? Os drives da DELL para este notebook não estão adiantando. Usei o iobit Booste Drive mas também não adiantou Gerenciamento de dispositivo também não funcionou nada.
  10. Pessoal, bom Dia!! Eu tenho alguns vídeos que estão no formato MP4 e VOB(DVD). Esses vídeos possuem áudio em inglês. Seria possível passar esses videos em algum software que traduza o áudio para legendas em português?
  11. Guilherme, beleza Vim aqui pra agradecer sua ajuda!!! Eu ja consegui resolver o lance da Legenda. Usei um software da qual tinha o recurso que eu precisava!!! Valeu Forte abraço!!
  12. Prezados, Tenho algumas legendas da quais estão em *txt e as mesmas são de um vídeo da qual contém várias partes em sequencia. As legendas estão nomeadas certinhas conforme descrito no arquivo de cada vídeo. O problema é que, quando converto tipo, uma parte deste vídeo+ a legenda para DVD, ao assistir, a legenda está muito grande! Saberiam me dizer como faço para deixar tudo certinho? Existe algum software para instalação ou algo online que me dê estas condições de converter txt para srt e depois modificar o tamanho pondo-a num tamanho padrão para depois eu converter estes videos para dvd+as legendas? Fico no aguardo Obrigado!
  13. Pessoal, Solicito orientação para me direcionar na seguinte questão. Eu possuo um Video de um determinado autor. Porém este vídeo está em partes no formato MP4 e com as devidas legendas separadas. O Áudio esta em Russo e as legendas em Português. Eu quero converter estes videos em que estão em MP4+ as Legendas(estão em txt), em DVD. Eu fui, fiz um teste usando o Freemake. Eu adicionei o video+ a legenda, porém a legenda sai muito grande. Nesta sequencia, o programa roda e converte o vídeo, quando faço o teste para assistir, a sincronia está perfeita, sem atrasos e etc... o único detalhe é o tamanho da legenda. Preciso por num tamanho padrão ou um pouquinho maior se for o caso. Alguém por favor saberia me direcionar o que devo fazer?
  14. Quando converto para MP4 o VLC mostra o tempo normal. Tipo. se o arquivo "defeituoso" tiver 25h:27min:12seg, depois da conversão e passa-lo no VLT vai mostrar o tempo normal por exemplo 19 minutos! Mas dai ao converte-lo novamente para VOB usando o formatfactory ele não converte, tipo dá 0,00kilobyte. Veja a foto
  15. Poxa que pena. então estou numa grande desvantagem. mesmo assim eu agradeço a você por ter me dado essa força! abraço!
  16. Olha como está no VLC. Marquei com duas setas para você avaliar.
  17. Fala Brow, beleza? Rapaz fiz as seguintes ações. Baixei e instalei o FormatFactory, correto? Na sequencia, eu peguei um dos arquivos "defeituosos" e converti para MP4 como recomentado, porém não adiantou. fiz a conversão para MKV e também não resolveu. Em ambas as conversões, eu os converti novamente para VOB e não resolveu.
  18. Néstorp Não sei se você já viu casos iguais ao meu, mas saberia me direcionar se há solução para isso? O Atraso por engraçado que seja, está só na fala(áudio do apresentador) mas os sons contidos, como exemplo música e etc está sincronizado certinho.
  19. Boa Noite Nestop, tudo bem? Então. Ao checar as propriedades(botão direito em cima do arquivo/propriedades) em 2 dos arquivos VOB o tempo é grande mas com tamanhos em gigas e mega diferente um do outro. Deu pra entender? Coloquei anexo pra facilitar a análise.
  20. Prezados, amigos. Gostaria de um suporte que me direcione como resolver problemas de audio atrasado. Eu baixei um DVD na internet e em um dos arquivos(VOB) o apresentador fala, porém a fala esta atrasada. Existe solução para isso?
  21. Não, não são repetidas. Ela a sena fica rápida quando clico no botão de avançar. Ou seja, ao invés de avançar e passar normalmente, eu clico no botão "avançar" e ele aumenta a velocidade de passagem das cenas até um certo momento e de repente ele para sozinho.
  22. E ai meu Brother, beleza? Então, não fica assim não... pelo menos neste que tenho, não! Tipo se eu quiser avançar(pula) ele pula mas fica passando rapidinho, entende? as pessoas na cena fica fazendo aqueles movimentos rapidão, sacou?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!