Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheLolMan

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Andre Caveira @Marty Estava com o mesmo problema, achei o vídeo de um manito no youtube( Deu certo aqui, consegui o acesso de administrador no fiberhome.
  2. Eae mano, eu tava com esse problema com o fps no Fortnite, assiste esse vídeo aqui aqui funcionou bem no meu fx 8300.
  3. @RS Faria Fiz uma parada q vi no vídeo de um gringo para melhorar o uso do processador no jogo e melhorou. Obrigado por responder mano. Sobre trocar o kit, eu vou vender a mobo+cpu+RAM e juntar uma grana para o upgrade.
  4. @RS Faria Já fiz um oc de leve pra 3.6 ghz, mas n melhorou. Não teve um ganho muito efetivo no Fortnite, mas em outros jogos teve efeito. adicionado 1 minuto depois @RS Faria Acha q um upgrade pra um R5 1600 resolveria ?
  5. Eai galera! Estou tendo muito stuttering no fortnite e n sei o porque, quando tem contrução e também nas primeiras partidas. Fod@ q também ocorre do nada essa mer&@ durante a partida. O uso da gpu fica caindo sempre q ocorre o stuttering. Vi pelo Msi Afterburner e pelo GpuZ caso um dos dois estejam com problemas no monitoramento. A temp. da CPU chega no max. em 55 graus e da GPU a 65 graus.( Celcius) N uso estabilizador, apenas filtro de linha. Minha config: FX 8300 stock Asus Sabertooth 990fx 8gb Ram Hyperx 1333mhz single channel GTX 1050 ti 4gb gigabyte Fonte PcYes Shocker 600w white Res. 1920x1080 75hz Estou jogando o fortnite apenas com a Distancia de Visão no Ultra em full HD. Já fiz: - reinstalar o driver da NVIDIA com DDU( inclusive estou usando um antigo 388.71), testei o 391.35 também e outro q n lembro, fora os ultimos lançados. - reinstalar o jogo. - formatar o pc. - desfragmentação de disco também. - desabilitar todos os serviços( com exceção dos da microsoft,Nvidia e Epic games) para ver se estavam atrapalhando. - verificar se tem bad block no hd. - desabilitar programas em segundo plano do win 10. - desabilitar a gravação de replay. Caso alguém tenha uma sugestão, agradeço!
  6. @vinybh22 Resolvi n mano, pesquisei e n achei nada até o momento. A única coisa q eu achei é que o Bf1 tem desempenho melhor com um dual Channel na ram.
  7. Eai galera beleza?! Dps da ultima atualização (versão 7.30 29/01/18) o jogo trava no carregamento após ser aberto, quando está carregando e aparece "Aplicando Patch" ele trava. Alguém sabe como resolver? Já reinstalei o jogo. Já finalizei a secção e fiz login novamente. Já verifiquei o anti-cheat.
  8. @LuisFGHEai beleza! Eu já instalei um driver mais antigo, o 391.35 e também o 398.82 ( n tão antigos e.e) mas n funcionou, continuou a mesma coisa ;-;
  9. fora q a gpu n passa de 60 graus mesmo com o jogo no ultra
  10. @rodrigops Já desinstalei ambos e instalei novamente e nada.
  11. @rodrigops Eai beleza Na verdade eu joguei ontem no ultra pra testar e ficou com 50% de uso com uma média de 70 fps.
  12. Eai galera beleza ?! Eu estou tendo baixo uso da GPU no battlefield 4 e battlefield 1, rodando com fps baixo e até tendo queda de fps. O uso da GPU fica em média a 40%. SÓ TENHO BAIXO DESEMPENHO NO BATTLEFIELD, jogo Overwacth, PUBG, fortnite, GTA V, e outros jogos de boa com o uso da gpu acima de 50% Minhas Config: FX 8300 Asus Sabertooth 990fx 8gb HyperX 1333 mhz GTX 1050 ti 4gb Gigabyte Fonte Pcyes Shocker 600w 80 plus Monitor: BenQ ZOWIE RL2455 1920x1080 75hz Já formatei o PC Reinstalei os drivers da NVIDIA usando o DDU. Se alguém puder me ajudar, agradeço! o fps sempre cai abaixo de 60 ;-;

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!