Ir ao conteúdo

Jonathan Smith

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonathan Smith postou

  1. Olá pessoal, percebi que alguns sites não estão carregando ou tem que atualizar varias vezes para ao menos carregar só os textos. Até o site do Adrenaline ficou sem carregar, mais depois de um tempo voltou, mais os comentários que ficam em baixo da matéria demoram pra carregar e isso ocorre tanto no PC quanto no Smartphone, até o quando vou finalizar a compra de um jogo na Epic Games Store fica em loop e não carrega.
  2. @PlayerUzumaki O falei o mesmo pra ele, ele disse que depois ele vai trocar de fonte. adicionado 2 minutos depois Obrigado pela ajuda!
  3. @PlayerUzumaki @PlayerUzumaki Cara e bem atigo, um Pentium E3500, 4GB, HD 500GB e uma bomba de fonte kkk adicionado 0 minutos depois @PlayerUzumaki Na Terabyte e Kabum até tem mais já passa o orçamento.
  4. @PlayerUzumaki Poderia me dar um link de uma no mercado livre ?, claro se não for incômodo.
  5. Olá pessoal, quero dicas de placa placa de vídeo baratas e que com consumo baixo. O orçamento está entre R$100 e R$150. OBS: A placa não é pra mim e sim para um amigo.
  6. @proud Essa RTX com para o resto da configuração não e uma boa, sem falar na fonte que eu recomendo de 650W pra cima para placas como essa.
  7. @Barack98 Configuração legal, mais qual o modelo e marca da fonte ?
  8. Olá pessoal, eu encontrei essa fonte da XFX de 550w Gold Full Modular, ao menos pra mim a mesma deveria ser mais cara, mais aí fica a dúvida será que presta?
  9. Na opinião de vocês o I5 9400F e uma boa compra atualmente ? Ate que ponto vocês comprariam o mesmo ?
  10. @Gean Fernandes Esse Ryzen 7 já possui um bom cooler, e desnecessário a compra de outro. Troque a placa-mãe por uma B450, e também troque a placa de vídeo por uma SAPPHIRE RX 5700 XT Pulse. https://www.terabyteshop.com.br/produto/11955/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-xt-pulse-8gb-gddr6-256bit-11293-01-20g
  11. Olá pessoal, um amigo meu comprou essa fonte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9800/fonte-cooler-master-mwe-550-mpx-5501-acaab-wo-550w-80-plus-pfc-ativo-atx, será se foi uma boa escolha por parte dele?
  12. @Lyncoln Alves As temperaturas da placa-mãe podem ser altas, considerando e um processador parrudo em uma placa-mãe de entrada, inclusive ela pode até limitar o desempenho do processador para a placa-mãe ficar mais fria e com isso você vai perder desempenho
  13. @Lyncoln Alves Você não nos informou a fonte amigo, um i7 8700 + H310 foi uma escolha bem ruim, como o @RS Faria citou.
  14. @Lucas Lucindo Moreira Já tem modelo custom da RX 5700 XT na Terabyte, e dá XFX: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11891/placa-de-video-xfx-radeon-navi-rx-5700-xt-thicc-ii-8gb-gddr6-256bit-rx-57xt8mfd6?gclid=CjwKCAjwnf7qBRAtEiwAseBO_ApbgPHorGbAqlScZqjSwW1_2m0egF324g89jmYdcd0UMB85yEru6hoCA74QAvD_BwE
  15. @FL0ydiaN Também recomendo dar uma olhada nas RTX, mais Ray Tracing ao menos pra mim e uma coisa inútil, que só serve pra diminuir a taxa de Fps e deixar a experiência ruim. Bem se quiser mesmo ir de amd, sem problemas, só que esse modelo blower não é legal em termos de temperatura. O ideal seria uma custom como a RX 5700 XT também da XFX abaixo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11891/placa-de-video-xfx-radeon-navi-rx-5700-xt-thicc-ii-8gb-gddr6-256bit-rx-57xt8mfd6.
  16. @Eudes Pereira Pode ser ligado direto na tomada sim amigo, ou ligado em um bom filtro de linha.
  17. @DarkZed_. Não informa nada amigo, no máximo o processador, não é indicado comprar PC em loja de geladeira (como as Casas Bahia). adicionado 1 minuto depois @DarkZed_. Não tem como você ir comprando as peças separadamente, aos poucos?
  18. @Eudes Pereira É bem fraca, e basicamente um quebra galho. Para essa configuração eu indico uma RX 570 e não uma Gtx 1050 como o colega indicou acima. A Gtx 1050 é uma placa morta, somente viável e míseros casos, e além de ser mais cara que a RX 570 entrega menos FPS.
  19. @Math.Pi @Math.Pi @simforoso Obrigado pelas dicas, vou pegar a de 2400Mhz mesmo, de 60 a 70 fps já ta ótimo pra mim, não fico que nem louco olhando de quanto fps está dando no Msi Afterburner, se já está rodando fluido e gráfico está bom já tá ótimo .
  20. Olá pessoal, eu quero comprar uma memória ram nova, pois tive a má sorte da mesma parar de funcionar do nada, a que parou de funcionar e uma da crucial, eu estou querendo comprar uma da Hyperx. Mais não sei de qual frequência pego, de qual frequência me indicam para o meu Ryzen 5 1600?
  21. @MateusPDL Olá consagrado tudo bem? Aqui uma opção de monitor para você : https://www.terabyteshop.com.br/produto/6408/monitor-aoc-gamer-entusiasta-g2260vwq6-215pol-led-full-hd-1ms-75hz-freesync-vgahdmidp
  22. @Phoenyx E um antigo que só tem entrada vga, inclusive uso um adaptador. Olha situação adicionado 2 minutos depois @Phoenyx E muito pequeno não tem como, quero substituir o quanto antes. Vou pegar o 29wk500 mesmo!
  23. @Phoenyx O que acha desse?
  24. Olá pessoal, queria saber se o monitor abaixo é bom, eu estou a procura de monitores ultrawide.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!