Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_MadMax_

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Um amigo está me oferecendo este notebook https://www.oficinadosbits.com.br/produto17753/Dell_Inspiron_I14-3442-B10_T.html. Meu uso vai ser para programação e também quero jogar o football manager 2019, gostaria de saber se roda nele. A quem puder ajudar, agredeço desde já.
  2. O título já diz tudo, preciso de um PC que dure por muito tempo. Talvez eu faça uns upgrades futuramente, mas isso vai demorar. Em relação a monitor, acredito que um Full HD com uma frequência de no mínimo 70hz seria o ideal. O uso desse pc vai ser para desenvolvimento web e aplicativos eventualmente. A quem puder ajudar, agradeço desde já.
  3. @Elder Nauvirth Pretendo ir com um 2400g de processador, por enquanto. No futuro penso em por uma rx 570, ou até mesmo uma 580, talvez sua equivalente da nvidia, a 1060. Provavelmente essas últimas vão dar um pequeno gargalo com esse processador, mas até ai eu já tenho dinheiro pra pegar um melhor. Em relação a memória, eu vou com 8gb no dual channel, mais pra frente talvez eu aumente a 16gb. Tenho a intenção de gastar em uma placa o suficiente pra durar uns 6, 7 anos comigo, ou mais. Gabinete e fonte o mesmo. Não queria uma fonte com uma potência tão grande, mas queria uma top de linha. Meu orçamento pra essa build aí por enquanto é de uns 2000 reais, no máximo uns 2400, to pensando em comprar um monitor também. A maioria das peças vou tentar comprar em loja física. Pretendo usar esse pc pra programar.
  4. O titulo já diz tudo, gostaria de uma placa desse chipset não muito cara. Preciso montar um pc urgentemente, de imediato vou priorizar placa-mãe, fonte e gabinete.
  5. @OPiantino Como vou fazer isso? Qualquer coisa que tento entrar vai direto pra tela preta
  6. O celular tem sua tela de bloqueio e barra de notificações funcionando, porém quando seleciono algo simplesmente não aparece na tela, quando aperto para desligar, não aparece nada, só uma tela preta. Coloquei a opção de desligar pela barra de notificações e mesmo assim não vai, nem na tela de bloqueio. A quem puder ajudar, agradeço desde já.
  7. Gosto da área de mecânica, eletrônica e automação. Tenho sérias duvidas de como é o mercado de trabalho para essas áreas, perto de onde moro tem um curso de eletroeletrônica de bancada, que provavelmente deve ser um curso de manutenção de eletrônicos, e eu gosto até, porém não vejo vantagem, sendo que a maioria não conserta nada hoje, apenas compram novo. No Senai mais próximo tem um curso de automação industrial, que eu também curto, mas não sei como é a demanda no Rio para isso. A quem puder me dar um norte sobre essas três áreas, ficarei agradecido pela ajuda.
  8. Acabei de desmontar algumas coisas que estavam paradas aqui, como um dvd, modem e até mesmo um aparelho de tv a cabo. Gostaria de saber o que reaproveitar para projetos futuros
  9. A quem mora no Rio, poderia me indicar uma boa instituição, sem ser Senai? Procuro fazer um curso na área de elétrica ou automação. Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou Eletrônica.
  10. @Angern O curso de elétrica da uerj tem varias enfases, uma delas é sistemas eletrônicos, acho que é o que mais se aproxima.
  11. @Angern Andei vendo esse, mas não tem aqui perto, moro na região metropolitana do Rio. Aqui só tem Eng. Elétrica e Mecânica.
  12. Bom, sempre gostei de desmontar e montar minhas coisas, pesquisar e dar um jeito de consertar se estas estiverem com algum defeito. Agora tenho me interessado por programação, mas especificamente por programação de microcontroladores, não curto a parte de desenvolvimento. Uma área que engloba a parte de tecnologia, eletrônica e mecânica seria a ideal para mim. A quem puder me ajudar , agradeço desde já.
  13. Bom, tenho uma duvida de qual área seguir. Gosto de tecnologia, eu tenho uma base de programação em Python, nada profissional. Mas sempre gostei de desmontar e montar as coisas, consertar e criar algo novo em cima disso tudo. Pensando nisso, gostaria de saber uma área que tivesse o foco em eletrônica, mecânica ou algo do tipo, até mesmo um pouco de programação. Desde já agradeço por quem me sanar essa dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...