Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegobonando21

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @macaulin_crack Nesse monitor citado só cheguei a usar HDMI > HDMI, e é o que eu estou usando atualmente. E o outro já usei DP > DP, VGA > DP e HDMI > HDMI, sempre funcionou. Agora nenhuma porta DP funciona em nenhum dos dois monitores. Ontem comprei um limpa contato e pasta térmica, quando chegar tudo vou limpar o computador inteiro e os conectores. Vamos ver se volta..
  2. Boa noite a todos e bom dia a quem for ler depois.. Indo direto ao assunto, depois de 2 anos de uso do meu computador, do nada o meu monitor secundário que estava conectado o DisplayPort parou de funcionar. Já estou a 1 semana tentando resolver e nada Já fiz os testes nos dois monitores, nenhum da vídeo com DP, somente no HDMI. Tem 3 portas DP e nenhuma funciona. Testes que já fiz: Comprei 3 cabos diferentes, entre eles: Adaptador 2x VGA > DP, Adaptador HDMI para DP. *Os dois monitores não deram sinais de vídeo com DP, somente com HDMI > HDMI Retirei e limpei as memórias: Nada de funcionar Retirei a Placa de vídeo, limpei e nada. Desinstalei e instalei drivers da placa de vídeo e os dois monitores, restaurei e nada. Os dois monitores aparece que não da sinal e entra em modo economia, é só colocar o HDMI que vai. (Sim, selecionei manualmente os outros cabos e mesmo assim não vai) Config do computador: Processador: Ryzen 7 2700x placa-mãe: B350 DS3H V2 Placa de vídeo: GTX 1660 Super memória: 2x8 Asgard 3000Mhz (Está em dual channel no slot certo para os Ryzen) Fonte: Corsair CX550 Monitores: LG e Philips ambos 24' - Versão dos monitores respectivamente (24MK430H-B e 242V8A/57) Se alguém que entenda, puder me ajudar.. Ficarei muito grato!
  3. Os dois link estão indo ao mesmo lugar. Mas eu iria de ultrawide. Ele puxa um pouco da placa de vídeo por esticar, mas nem se compara ao uso em um 4k. vai usar a placa no talo
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem? Gostaria de compartilhar um problema e pedir a ajuda de vocês. Eu tinha baixado um game na internet, pra passar um tempo, porém ao iniciar ele e jogar por uns 5 minutos, o computador começou a dar problemas visuais, onde começou com um chuvisco cinza na tela e o som dando problemas (um ruído forte e mais alguns que não identifico). Após isso o PC ficou totalmente em tela cinza e tive que desligar o PC, após ligar tentei jogar o jogo novamente. Aí é que vem o problema real , deu a mesma coisa, só que agora o PC liga porém após o carregamento do windows não sai de uma tela preta, não dá pra formatar e nem nada, na bios , um dos meu HD não é reconhecido. Uso um SSD (Windows instalado nele) e um HD, o ssd é reconhecido porém o outro não.. estou meio perdido, não sei onde está o problema.. No momento da formatação o erro é o seguinte: ao escolher o que dar boot na bios, ele entra e começa a carregar , porém termina e fica com uma tela preta.. só saindo ao desligar no botão do gabinete Config. do pc: I5 3330, SSD 240gb Sandisk, HD 500 Placa de vídeo R7 275 ( algo assim) Memória de 8gb 4 cada um Fonte cx500 corsair, windows 10 pro.
  5. Beleza pessoal. Efetuei a compra, pelo que vocês disseram, da pra aguentar usando pouco armazenamento. Acabei pegando o SSD da Sandisk.
  6. Boa tarde gente. minha dúvida é a que coloquei no título. Eu usava um HD de 500gb, porém ele parou de funcionar e queria substituír ele por um SSD de 240Gb. Porém não sei se vale a pena. Eu tava por optar por um HD de 1Tb mas como um amigo me lembrou do SSD que é o mesmo preço que o HD fiquei na dúvida. Pretendo apenas colocar alguns programas + Windows + uns jogos não muito pesado. O que pesa a consciência é que vou colocar um HD de 1Tb só dps de uns 6 a 12 meses. Será que virá só um SSD nesse tempo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!