Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempregado

Membro Pleno
  • Posts

    509
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Desempregado postou

  1. @Alex Camus Orçamento seria até uns 300 (com o frete) não precisa ser sem fio necessariamente, n preciso de muitos botões, algo padrão mesmo.
  2. Já adquiri uns mouses sem fio do aliexpress, mas n estou tendo muita sorte...primeiro eu adquiri um xd3 v2 (tudo ok com o mouse só que o peso n me agradou) depois adquiri um aj199 mouse veio com problema no receptor e atualmente estou com um kysona m600 que do nada as vezes para de rastrear e depois volta e eu já atualizei o firmware dele e do receptor e não resolveu. Enfim, que opções eu tenho ?
  3. Olá estou pensando em vender meu pc atual e comprar um mais básico para focar nos meus estudos porquê tenho me distraído muito com jogos, alguém pode me auxiliar do quanto ele vale ? As config são: Processador: Ryzen 5 5600 placa-mãe: B450m steel legend memória RAM: 16GB Placa de vídeo: RTX 2060 Armazenamento: M2 de 512GB e um HD de 2TB Fonte: CX 550
  4. Eu tenho esse monitor ultragear da LG de 27 polegadas 240hz à um certo tempo e as vezes ultimamente vem acontecendo isso na imagem, mas não acontece com muita frequência, isso é algum problema no monitor ou pode ser até mesmo na gpu ?
  5. Por quê o s22 ultra é mais caro que o s23 ? Que diferença tem entre eles ?
  6. Então eu vou continuar com meu s20fe, mas alguém sabe me dizer na onde vende o cabo original do carregador dele ? O meu já está bem gasto. E tipo quanto ao iphone e android top de linha no mesmo preço, pelo que eu vejo a maioria do pessoal opta por samsung quando o assunto é top de linha por parte do android tem modelos que tem a mesma ideia do iphone que precisa comprar cabo, fonte e fone tudo separado ? Para uma pessoa que tem interesse em redes sociais, nesse quesito vale a pena o iphone por causa que ele tira uma foto mais "natural" e parece que o instagram e nem outros apps capam a qualidade das fotos ?
  7. Atualmente eu tenho um s20fe e queria ter a experiência de ter iphone só para ver como é mexer num ios (já que eu nunca tive um iphone) vale a pena ? Tava pensando em pegar o iphone 13 só que pelo que eu vi eu preciso comprar cabo, fonte e fone tudo separado porquê aparentemente esses acessórios não acompanham o celular.
  8. Guys, eu to com aj199 faz pouco tempo e toda vez que desligo o pc e o mouse ( deixo ele no on em baixo dele) eu tenho que desconectar e conectar novamente o receptor na porta USB para ele reconhecer assim que eu ligo o pc para entrar no windows, ele é assim mesmo ? Meu xd3 v2 ( que ainda está aqui) eu n preciso fazer nada com relação a conexão sem fio dele, ai toda vez que eu ligo o pc novamente parece que é como se ele tivesse "sem" driver, agora se eu deixo ele no fio direto ele funciona desde o inicio do windows, n sei o que ocorre... eu acho meio complicado ter que ficar desconectando e conectando receptor novamente para ele ser reconhecido.
  9. Galera, eu tive esses problemas ai e pensei na hora que era a bateria da placa-mãe, eu fiz a troca da bateria e voltei novamente para o perfil xpm das memórias ram pro máximo de frequência delas e até agora tudo certo com relação ao perfil xpm, só que eu to tentando sincronizar a hora automaticamente aqui e não está dando certo, da uma mensagem de "falhana sincronização de horário", o problema pode ser outra coisa ou a bateria que eu comprei também está ruim ? A minha placa-mãe é uma b450m steel legend.
  10. Então, eu tenho LG 24GL600F de 144hz como monitor, aí estou usando HDMI porquê foi a única opção de cabo que veio na caixa do monitor, ele suporta o 144Hz tudo normal, no entanto fiquei sabendo de uma coisa com relação ao "adaptive sync" que aparentemente eu posso usar g-sync nele mesmo sendo um monitor freesync. Vale a pena comprar um ? Se sim, qual a recomendação ? Agradeço.
  11. @Benzeno Boa ideia, mas tipo o problema maior é que esse teclado n é hotswapp, isso quer dizer que precisa tirar a solda dos switchs e aplicar solda no switch novo que colocar... Você mencionou "cliente" você faz reparo nesses teclados mecânicos direto ?
  12. Uso o teclado mecânico dazz orion faz 3 anos ele tem switch gateron blue, e tipo basicamente a letra "o" n tá funcionando mais. O que pode ter dado problema ? Me falaram que pode ser o switch ou a pcb, mas o problema é que se for o switch como eu vou fazer para trocar porque ele não é hotswapp. Enfim, e de qualquer forma, na onde compra switch para substituir de qualquer teclado mecânico ?
  13. Meu processador é um Ryzen 5 5600 e a placa de vídeo uma RTX 2060, essas estáticas da imagem é no red dead redemption 2, em full load antes minha placa de vídeo batia no máximo 77°C eu deixei de monitorar bom um bom tempo agora parece que tá batendo 82°C
  14. Bom nesse quesito eu não sei se esse meu S20 FE (4g) é compatível com isso, de qualquer forma vou comprar-lo, agradeço mesmo.
  15. Gostaria que me recomendassem um power bank bom porquê teve uma situação que eu fui num evento (ccxp) que eu não tinha oportunidade de carregar o meu celular, ai me recomendaram comprar um power bank, mas não faço ideia se comprar qualquer um já basta para o propósito de "carregar"
  16. Guys, preciso de uma ajuda, dia 19 de outubro foi instalada vivo fibra na minha residência até então tranquilo, passou uns dias, o meu wi-fi simplesmente as vezes cai do nada, esse equipamento fornecido por eles não é bom ? Os dispositivos do nada são desconectados da rede e ficam tentando reconectar, mas n conseguem, aí só depois de eu desligar e ligar o aparelho que da certo.
  17. Eu peguei na terabyte, e eu tenho um cooler melhor no meu computador que é um gammaxx 400 v2 blue. Infelizmente já comprei, numa outra oportunidade eu arrisco importar algo relacionado a hardware. Saberia me dizer se Placa de vídeo tem tendência a ser taxada ?
  18. Ryzen 5 5600 R$886,61 no pix com o frete tá tranquilo ? Na terabyte mesmo. Eu só não manjo de saber se determinada pasta térmica é boa ou n.
  19. Mas na onde esse Ryzen tá custando isso no Brasil ? Eu importando vou pagar R$666.
  20. Pretendo importar o Ryzen 5 5600 e gostaria de comprar uma pasta térmica, eu tenho um Air cooler Gammaxx 400 V2 Blue que uso com um 1600AF, se possível me indiquem um lugar para comprar uma pasta térmica junto com um pendrive para eu atualizar a BIOS da minha b450m steel legend, eu não sei atualizar a BIOS, mas pelo que vi em uns vídeos do YouTube deve ser fácil.
  21. Eu pretendo adquirir uma tv, mas não sei identificar qual modelo é bom e se tem possíbilidade de baixar todos os app possíveis nela, principalmente os app de serviço de streaming como netflix, prime vídeo, disney+, hbo max, entre outros apps.
  22. Usa esse cabo a quanto tempo ? Quero saber se ele é duradouro, comprei o controle vermelho que era vendido e entregue por kabum e hoje comprei esse cabo, ia comprar um no ml mais barato, mas vi na descrição e nas perguntas que eles não servia para jogar direto no pc, só para carregar, ai eu peguei e comprei esse mesmo da motorola.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!