Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempregado

Membro Pleno
  • Posts

    509
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

47

2 Seguidores

  1. @Alex Camus Orçamento seria até uns 300 (com o frete) não precisa ser sem fio necessariamente, n preciso de muitos botões, algo padrão mesmo.
  2. Já adquiri uns mouses sem fio do aliexpress, mas n estou tendo muita sorte...primeiro eu adquiri um xd3 v2 (tudo ok com o mouse só que o peso n me agradou) depois adquiri um aj199 mouse veio com problema no receptor e atualmente estou com um kysona m600 que do nada as vezes para de rastrear e depois volta e eu já atualizei o firmware dele e do receptor e não resolveu. Enfim, que opções eu tenho ?
  3. Olá estou pensando em vender meu pc atual e comprar um mais básico para focar nos meus estudos porquê tenho me distraído muito com jogos, alguém pode me auxiliar do quanto ele vale ? As config são: Processador: Ryzen 5 5600 placa-mãe: B450m steel legend memória RAM: 16GB Placa de vídeo: RTX 2060 Armazenamento: M2 de 512GB e um HD de 2TB Fonte: CX 550
  4. Eu tenho esse monitor ultragear da LG de 27 polegadas 240hz à um certo tempo e as vezes ultimamente vem acontecendo isso na imagem, mas não acontece com muita frequência, isso é algum problema no monitor ou pode ser até mesmo na gpu ?
  5. Por quê o s22 ultra é mais caro que o s23 ? Que diferença tem entre eles ?
  6. Então eu vou continuar com meu s20fe, mas alguém sabe me dizer na onde vende o cabo original do carregador dele ? O meu já está bem gasto. E tipo quanto ao iphone e android top de linha no mesmo preço, pelo que eu vejo a maioria do pessoal opta por samsung quando o assunto é top de linha por parte do android tem modelos que tem a mesma ideia do iphone que precisa comprar cabo, fonte e fone tudo separado ? Para uma pessoa que tem interesse em redes sociais, nesse quesito vale a pena o iphone por causa que ele tira uma foto mais "natural" e parece que o instagram e nem outros apps capam a qualidade das fotos ?
  7. Atualmente eu tenho um s20fe e queria ter a experiência de ter iphone só para ver como é mexer num ios (já que eu nunca tive um iphone) vale a pena ? Tava pensando em pegar o iphone 13 só que pelo que eu vi eu preciso comprar cabo, fonte e fone tudo separado porquê aparentemente esses acessórios não acompanham o celular.
  8. Guys, eu to com aj199 faz pouco tempo e toda vez que desligo o pc e o mouse ( deixo ele no on em baixo dele) eu tenho que desconectar e conectar novamente o receptor na porta USB para ele reconhecer assim que eu ligo o pc para entrar no windows, ele é assim mesmo ? Meu xd3 v2 ( que ainda está aqui) eu n preciso fazer nada com relação a conexão sem fio dele, ai toda vez que eu ligo o pc novamente parece que é como se ele tivesse "sem" driver, agora se eu deixo ele no fio direto ele funciona desde o inicio do windows, n sei o que ocorre... eu acho meio complicado ter que ficar desconectando e conectando receptor novamente para ele ser reconhecido.
  9. Galera, eu tive esses problemas ai e pensei na hora que era a bateria da placa-mãe, eu fiz a troca da bateria e voltei novamente para o perfil xpm das memórias ram pro máximo de frequência delas e até agora tudo certo com relação ao perfil xpm, só que eu to tentando sincronizar a hora automaticamente aqui e não está dando certo, da uma mensagem de "falhana sincronização de horário", o problema pode ser outra coisa ou a bateria que eu comprei também está ruim ? A minha placa-mãe é uma b450m steel legend.
  10. Então, eu tenho LG 24GL600F de 144hz como monitor, aí estou usando HDMI porquê foi a única opção de cabo que veio na caixa do monitor, ele suporta o 144Hz tudo normal, no entanto fiquei sabendo de uma coisa com relação ao "adaptive sync" que aparentemente eu posso usar g-sync nele mesmo sendo um monitor freesync. Vale a pena comprar um ? Se sim, qual a recomendação ? Agradeço.
  11. @Benzeno Boa ideia, mas tipo o problema maior é que esse teclado n é hotswapp, isso quer dizer que precisa tirar a solda dos switchs e aplicar solda no switch novo que colocar... Você mencionou "cliente" você faz reparo nesses teclados mecânicos direto ?
  12. Uso o teclado mecânico dazz orion faz 3 anos ele tem switch gateron blue, e tipo basicamente a letra "o" n tá funcionando mais. O que pode ter dado problema ? Me falaram que pode ser o switch ou a pcb, mas o problema é que se for o switch como eu vou fazer para trocar porque ele não é hotswapp. Enfim, e de qualquer forma, na onde compra switch para substituir de qualquer teclado mecânico ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...