Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VonNaturAustreVe

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Você vai perder os dados que não estiverem salvos, exemplo um texto no word se você não salvou ele.
  2. Já fiz compras nela várias vezes e nunca tive problemas.
  3. Cara da uma olhada no preço da Azure, acho que vai compensar bastante, aqui tem uma calculadora para te ajudar a estimar o custo.
  4. Experimenta apagar a VM e criar de novo e não reinstalar por cima.
  5. O virtualizador vai entregar um hardware virtual, que pode ser identificado por algum software como maquina virtual o que pode lhe causar problemas, além de outros recursos como os drives, as ferramentas de integração da VM que podem te entregar.
  6. Das opções que você deu eu iria na primeira. Mas fale mais sobre a sua infra para poder te surgir mais opções. Qual o tamanho da rede? Quantos usuários? Qual a utilização das pastas compartilhadas? e qual a configuração atual dos servidores? Att.
  7. Não faça confusão entre o disco da máquina física e o disco da máquina virtual, o que recomendei foi usar o XFS pois ele é mais performático para arquivos grandes (que vai ser o caso do disco da maquina virtual). XFS é muito bom nessas situações, principalmente para sustentar SGDB grandes tipo oracle :) Poderia enviar o benchmark que você viu isso? Att.
  8. Sim influência, prefira usar o XFS para melhor performance devido ao tamanho do disco da maquina virtual (o vmdk caso seja vmware). Coloque o disco da máquina virtual em um SSD para melhor performance. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...