Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

merf_tj

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Meu querido fiz o seguinte: Recoloquei o R110, R210, R115 e R215. Para usar novamente na função RADIO. A alimentação do decodificador ficou Vcc+ e GND nos pinos 1 e 4, respectivamente, do conector CN7. Percebi que os 12V estão presentes apenas quando liga o aparelho e não em stand-by. Então quando conecto o aparelho na energia ele fica em stand-by e quando o ligo no botão POWER vai para a função RADIO e o decodificador liga também. Embora ficou com um baixo ruído de fundo vai atender as necessidades por enquanto, gostaria muito de agradecer a ajuda que foi essencial para o êxito e conclusão do projeto.
  2. tensão 12.6V... com o CN# conectador fica a mesma coisa...
  3. Sim... Assim que coloco na tomada o decodificador liga faz um zumbido alto e começa a tocar, mas fica mudo em seguida como se cortasse o amplificador...
  4. Amigo deixa eu te falar o que fiz... Liguei direto no amplificador como você indicou, retirei o R110, R210, R115 e R215. Coloquei a alimentação do decodificador no positivo e negativo do C63. O decodificador liga assim que conecto o aparelho na energia. Mas também ao liga da um zumbido e depois por uns instante o audio liga e desliga em seguida e fica mudo.
  5. ok vou verificar... outra coisa, se eu manter ele na função TUNER ou ligar direto no amplificador, de todo jeito vou ter que ligar o aparelho no botão POWER? Ou assim que colocar na tomada ja vai funcionar tudo? Caso tenha que acionar o botão POWER servir para o funcionamento do amplificador, teria como ele ligar o decodificador também?
  6. Onde eu poderia ligar ele para aproveitar a fonte do próprio rádio e o botão power?
  7. Beleza... melhorou muito... vai ficar assim... agora me ajuda no seguinte: 1) Quando ligo o radio na tomada ele inicia entao no modo radio, mas o volume bem baixo... depois que desligo e permanece na tomada beleza volta, mas se tirar da tomada inicia bem baixo mesmo... isso é algum defeito ou é dele mesmo? 2) Queria alimentar o decodificador com o proprio circuito do radio. E quando apaertar para ligar ele ligar o decodificador tb. Tem como?
  8. vou tentar... não tem cooler (fan) pode ser também a saída do decodificador?
  9. foi um engano na hora de desenhar editei a imagem que postei antes, esta no pino 4 e pino 11 do IC2 (TC4052)... ruido continua... alguma sugestão antes de testar ligando direto no amplificador como sugerido para ver se o ruido permanece?
  10. ok... realmente estou usando um conector... mas mesmo sem esta conectado fica um ruído baixo... quando conecto e ligo ai aumenta um pouco... estou usando o mesmo cabo original que estava ligando o CD a placa, soldei nos cabos do decodificador e isolei...
  11. Era isso mesmo que eu imaginava... vou tentar... O objetivo é que tentei colocar ele na função TAPE, mas ficou com um ruído e zumbido de fundo. Com o decodificador desligado tem um ruído baixo, esse ruído aumenta e acrescenta o zumbido quando ligo o decodificador. Na função CD tem o um ruído mais bem baixinho, bem menor que o da função TAPE sem o decodificador. O que poderia ser?
  12. Bem eu quero montar o decodificador nele... se eu for usar apenas a parte do amplificador onde tenho que conectar as saidas do decodificador?
  13. Prezados aqui estou novamente insistindo com meu Gradiente MS-M320. Bem gostaria de fazer uma adaptação e colocar nele o decodificador de mp3 com pendrive que adquiri recentemente... Quero aproveitar apenas a parte de amplificação do Gradiente MS-M320 ligando o decodificador direto para usar apenas o amplificador e fazer todos os controle pelo decodificador... Alguém poderia me ajudar?
  14. Amigos notei que o som ficou um um chiado de fundo... baixo mas que incomoda... o que poderia ser e como resolver? Obs: religuei o mute para não usar a função cd só o tape mesmo... e em qualquer função fica esse zumbido chiado baixo de fundo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!