Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpencerKrit78

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por SpencerKrit78

  1.  

    Olá! Eu tenho um certificado digital USB sendo compartilhado por alguns colaboradores usando USB over Network. Isso simula uma conexão entre a porta usb do servidor e o sistema operacional do cliente. Eu tenho um servidor em uma sala com o dispositivo conectado, e outra sala com os colaboradores fazendo suas coisas.

    No entanto, apenas um cliente pode usar isso de cada vez. Então, se um colaborador não "desconectar" o dispositivo, ele terá a conexão aberta durante todo o dia, mesmo que ele não esteja usando. Dessa forma, nenhuma outra pessoa pode usar o dispositivo apenas porque a pessoa já conectada a ele "não quer compartilhá-lo" porque ele terá que pedir para usá-lo novamente.

    Então, minha pergunta é: existe uma maneira de verificar quem está usando este dispositivo e por quanto tempo ele está ocioso? Eu não quero desconectar alguém ativamente usando isso. 30 ~ 40 minutos ou mais de inatividade do USB é a quantidade de tempo que estou disposto a considerar antes de entrar em estado ocioso.

    Desde já, obrigado.

  2. Eu preciso de ajuda.

    Existe um dispositivo (receptor Sat) conectado à porta COM. Cerca de uma vez a cada 10 segundos, este dispositivo troca um pacote de dados com um computador. Um pacote, aproximadamente 500 bytes.

    Tarefa: 1. no pacote FROM do receptor para o computador, altere vários bytes antes do final do pacote (o pacote termina com 0A 0D) O comprimento do pacote não muda. 2. no pacote Para o receptor não toque em nada.

    Vejo várias soluções
    1. Talvez haja um programa de monitoramento de porta COM que possa fazer isso. (Embora, pelo que entendi, eles não podem alterar o conteúdo dos pacotes. Apenas o monitor.)
    2. Criando uma porta COM virtual adicional e, subsequentemente, criando um programa de ponte entre uma porta física e uma porta virtual. Mas pode (o programa bridge) funcionar simultaneamente na recepção e na transmissão (isto é, primeiro recebido do código físico da porta, processado, transferido a porta para o COM virtual, recebido do COM virtual da porta e transmitido sem processamento? Porta Phys.COM).
    3. Outras opções que não conheço.

    Talvez alguém já tenha encontrado isso, compartilhe seus pensamentos.

    Obrigado.

  3. Oi!

    O redirecionamento de portas físicas para uma VM não é suportado no Hyper-V (nunca foi e, de acordo com respostas anteriores da MSFT, nunca será).

    A recomendação usual é conectar as portas COM de dentro da VM a uma máquina de hospedagem (pode ser seu host Hyper-V, mas a Microsoft não recomenda outros aplicativos ou funções em execução além do Hyper-V no host) usando portas seriais de compartilhamento sobre o software ethernet, como este:

    Serial over Ethernet

    Um usuário de fóruns criou seu próprio aplicativo uma vez, o que permite redirecionar os pipes nomeados configurados de máquinas virtuais para portas seriais reais no host do Hyper-V:

    https://github.com/downloads/albertjan/PipeToCom/NP2COM.zip

    Não é um software oficial, não é recomendado ou suportado e, ao usá-lo, você pode colocar o servidor Hyper-V em um estado sem suporte. Você sempre pode tentar, mas tenha cuidado com esses fatos e com a possibilidade de causar danos a algo. Eu não tentei isso sozinho.

    A configuração recomendada para permitir que a VM se conecte a recursos externos de seu próprio sistema operacional é, na verdade, aumentar a flexibilidade. Ele permite que a VM seja migrada para outros hosts do Hyper-V, não tornando-a dependente de hardware exclusivo na configuração, bloqueando-a em um único servidor Hyper-V.

    • Curtir 1
  4. Em 31/10/2018 às 23:13, LNDR disse:

     

    Obrigado pela resposta, amigo... Depois de muito pesquisar realmente percebi que não havia nenhum problema específico, mas sim o fato do alto-falante ser pequeno e não aguentar volumes tão altos, principalmente reproduzindo sons de qualidade baixa, como no Youtube. Realmente é uma limitação de hardware. Acho que me assustei porque eu estava acostumado com caixas de som, então a diferença eu senti na hora kkkk

     

    abraço

    É incomum ouvir através de pequenos oradores. você está certo Se o som é gravado com freqüências muito baixas, então eles farão um som terrível.

    • Curtir 2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!