Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_HNG

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro_HNG postou

  1. Já faz muito tempo que to tentando diagnosticar esse problema, um ano mais ou menos, geralmente acontece quando eu to jogando. No começo eu conseguia resolver simplesmente limpando o pc (hardware) mas resolvia só durante alguns dias, recentemente nem isso ta resolvendo, então resolvi reinstalar o windows mas isso também não funcionou, ja fiz teste nas memorias e ta tudo ok.
  2. Recentemente comprei um headset g633 da logitech, ele funciona perfeitamente, porém quando algum programa habilita o uso do microfone é possível ouvir um retorno de todo o som ambiente muito alto. Já tentei algumas soluções, tais como desabilitar a opção "ouvir este dispositivo", dentre algumas outras que não são possíveis pois não estão disponiveis quando procuro.
  3. @rodrigo.dcvieira fiz o teste e não apresentou nenhum erro nas memorias, a minha maior duvida é na parte no windows, ja tive problemas semelhantes e resolvi instalando o windows em um pendrive e selecionando a opção de resolver problemas ao invés de reformatar, porém desta vez a opção não aparece ( segui estes passos aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-erro-0xc000000e/68e6446c-338b-45f3-ae21-68c5591eff1e) porém quando chega na terceira etapa não aparece a opção de solucionar problemas.
  4. recentemente meu computador tem dado tela azul com o erro 0xc000000e, normalmente ocorre quando eu estou jogando, ele renicia normalmente se eu desligar e ligar de novo, poém desde ontem o problema vem ficando mais constante, só hoje ja ocorreu umas 5 vezes. Hoje resolvi usar uma copia do baixar o windows para um pendrive para utilixar a opção de solução de problemas, porém a opção de solução de problemas não aparece, quando eu clico em solucionar problemas (após bootar windows pelo pendrive), ele abre somente a opção de "opções avançadas". Eu instalei errado ou é outra coisa?
  5. Comprei um ssd de 120 gb e quero reformatar o pc para instalar o windows 10 nele, o meu pc tem um hd que esta com o windows 7 instalado nele, minha duvida é se quando eu reformatar instalando o windows 10 no ssd, o hd que eu tinha antes será reformatado junto? queria apagar tudo dele também.
  6. tenho uma corsair vs450 e queria saber se ela suportaria uma R9 285 windforce da gigabyte.
  7. Eu vi em um anúncio da Olx ele tem pouco tempo de uso e está somente com o Windows 10 instalado, se eu mudar na BIOS e selecionar para bootar com o SSD eu poderei continuar acessando os arquivos do HD normalmente, como os programas por exemplo? Ou teria algum tipo é incompatibilidade?
  8. Eu vi um anúncio de um SSD de 120gb com o Windows 10 já instalado, queria saber se o fato de eu ter um HD cm o Windows 7, causaria algum tipo de incompatibilidade e também se eu poderá continuar acessando os meus arquicos, programas e jogos, mesmo eu os tendo instalado no hd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!