Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequismen

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho também um problema parecido, pois uso wo mic e tenho que reinstalar os drivers sempre que reinicio o PC não sei por qual motivo, acredito ser um problema no próprio windows isso.
  2. Basicamente aconteceu uma coisa aqui no meu PC, que acarretou um problema, que acarretou outro problema, e assim vai... Tive um problema aqui com um Windows 7, não quer ligar, acredito que tenha sido algum software mal-intencionado. Com isso, formatarei o HD e instalarei um novo Windows. PORÉM, a máquina já é um pouco antiga, e o teclado USB não quer funcionar na seleção de por onde dar o boot. Pra resolver isso, preciso entrar na BIOS e ativar o teclado USB por lá. Só que na hora que resolvo abrir a BIOS, aparece uma mensagem "Hardware Initiate Failed. The BIOS does not be installed, please check device!!!" e para resolver isso preciso dar o "Clear CMOS" na placa. Queria saber em que local ele fica pra eu poder ocasioná-lo. Posso ter falado alguma besteira aí, citando algumas frases erradas, mas ignorem, rs. Em suma, preciso fazer o Clear CMOS na placa-mãe "ga-8vt880p combo". Onde ele fica?
  3. Bom, a placa em questão é a Gigabyte GA-8VT880P Combo. Na verdade, isso me chamou a atenção pois apenas estava escrito e eu não sabia o que era, rs. Fica entre a placa de vídeo e o processador, um pouco mais a esquerda do conector do cooler e a direita de conectores da placa (como USB, Ethernet, entradas/saídas de áudio etc.). Desculpem mas não sei como se envia imagem a partir do celular... Edit: Sim, é na placa-mãe.
  4. Olá, esse é meu primeiro tópico, então desculpem por qualquer coisa errada se eu tiver feito, rs. Bom, recentemente comecei a ter interesse também em hardware, e não só em software. Tudo isso aconteceu pois há alguns dias venho consertando (ou pelo menos tentando) meu PC velho se por acaso acontecer algo com o meu PC mais novo, mas enfim. Venho tentando vários OS nele, mas nem mesmo Windows 7 não estava rodando sem dar uma tela azul a cada 10 minutos. Daí resolvi abrir ele e olhar se tinha algo errado, e nisso comecei a reparar em algumas siglas estranhas. Uma delas é a SUR_CEN. Procurei por toda a internet e não achei o que era. Poderiam me dizer?
  5. Já tentou abrir o Vegas como administrador (Clique com o botão direito do mouse no ícone, depois "Executar como Administrador") e instalar o plug-in? Isso pode acontecer se colocou a pasta do Vegas no "AppData" e não abriu ele com privilégios. Agora, se tiver alterado o caminho do download do seu Vegas, o que eu fiz não vai ajudar, acredito. Espero ter ajudado, abraços! ^^ Edit: Se der diga se deu certo ou não, se não tentarei arrumar uma outra solução pra você.
  6. Assista o vídeo a seguir e pule para 01:00 e veja se o desempenho é interessante a você. Edit: Quanto a sua pergunta, acho que não dará muito gargalo, mas não sei se seu BF5 vai rodar 100%.
  7. Qual o processador que pretende colocar e qual o jogo mais pesado que pretende jogar?
  8. Poderia me dizer a temperatura e o uso da CPU também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...