Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryu Macario Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ryu Macario Nunes postou

  1. Os tda, infelizmente não são amlificadores, mais tem muitos projetos de amplificadores nesse estilo que você quer no youtube, caso precisar de ajuda é só chamar Falou.
  2. Eae, cara, tenho sua idade também gosto muito de eletrônica, e já tenho um pouco de experiência, então, pode ser que consiga te ajudar, sei bastante da área de audio; Então, se você conseguir identificar se alguma das placas é da parte de amplificação é só você ver o nome do C.I e procurar o datasheet dele na internet, é só ver o nome e procurar se não conseguir me passa o nome do integrado que eu tento achar pra você, espero ter ajudado.
  3. Olá, o sinal da internet da minha casa não chega a alguns cômodos, então eu estava pensando em puxar um cabo RJ45 até meu quarto e usar um antigo roteador da GVT como roteador, ele é um PACE V5471-002, queria saber se seria possível usa-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!