Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Brunno

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Byll como moro no inteiror da Bahia e longe de qualquer assistência básica tive que comprar uma z390 pra suprir todas as minhas necessidades. As z390 estão absurdamente caras! Como eu já ia ter que desembolsar uns mil R$ comprei logo uma que tinha as features que mais queria na placa, que era wifi ac + bluetooth 5.0, Suporte pra fazer SLI e materias de alta durabilidade. Acabei pegando uma Asus Tuf Z390m Pro Gaming Wifi. Vai demorar pra chegar, mas assim que chegar compartilho com vocês. Enquanto isso vamos reclamando no site da Gigabyte. Na cidade de vocês tem PROCON? O que acham de fazer um abaixo assinado e levar no PROCON pedindo pra Gigabyte investigar esses casos imediatamente sob pena de indenização ou ressarcimento ao consumidor? Todos vocês tem protocolo no site da Gigabyte?
  2. Andei pesquisando alguns posts no reclameaqui de problemas similares ao nosso > https://www.reclameaqui.com.br/gigabyte-br/produto-enviado-para-suporte-e-recebido-com-o-mesmo-problema_G0zoYhfI9LQYGvJH/ >https://www.reclameaqui.com.br/gigabyte-br/placa-mãe-com-problemas-e-nao-resolvem_WyDmmiUy9_9nlGlM/ Sugiro que todos também abram. Eu desisti ontem e comprei uma nova placa-mãe. Moro no interior da Bahia e não existe nenhum suporte técnico para me auxiliar quando se trata de placas pra oitava e nona geração. Se vocês não foram vender as suas e souberem de alguém que tem interesse numa z370 com um preço mais em conta me avisem beleza? De qualquer forma eu vou ajudar vocês e irei abrir reclamação onde eu puder.
  3. @Bruno Hiroki @blakelbr Se passou o prazo de 7 dias vocês tem que tratar diretamente com a fabricante, que é a Gigabyte, que vai tentar tirar o corpo fora novamente. Entrem em contato com a gigabyte e digam que o produto está com defeito e necessita de reparo, se eles se absterem novamente, aconselho a gente abrir uma reclamação no PROCON e solicitar indenização.
  4. Alguém aí consegue encontrar uma z390 por um preço bacana?
  5. Se você procurar nesse fórum e em outros fóruns sobre informática você encontra pessoas com o mesmo problema, alguns com processadores diferentes, mas a placa-mãe é a mesma.
  6. @LukauT Eu já estou pensando o contrário. Já gastei demais e as placas z390 são muito caras. Tô pra vender o i5 de 9ª pra pegar um de 8ª que eu acho que dá menos trabalho kkk
  7. Cara meu antigo setup mudou radicalmente depois que comecei usar direto na tomada, principalmente porque minha gpu se alimentava da energia fornecida pela placa-mãe. @Guilherme Torquato Pinheiro @LukauT Não faz sentido ser a cpu, pois como toda evolução em tecnologia a eficiência é pra ser sempre melhor. Os da 9ª geração foram elogiados por entregarem um melhor desempenho com baixas temperaturas e pouco consumo de energia. Se vocês pesquisarem setups em diferentes mobos como z370 da asus ou a z390 , todos eles falam que a cpu de fato não esquenta muito. Eu espero que seja algo corrigível por futuras atualizações, porque se for insuficiência da placa a gente jogou dinheiro fora.
  8. Acabei de receber a resposta, de acordo com eles não seria um defeito da placa. Eu ainda não efetuei a atualização de Bios pra testar, mas se vocês procurarem em vários fóruns sobre tecnologia vocês vão encontrar pessoas com a mesma placa e o mesmo problema. Por isso que é Importante a gente reclamar.
  9. @Andre Henrique Nascimento @Matheus Naldi @Matheus Trevisolli @blakelbr @Thiago Zancan Entrei em contato com a Gigabyte e aconselho a vocês fazerem o mesmo > https://esupport.gigabyte.com/#list dependendo da resposta deles a gente pode se juntar e mover uma ação contra eles. Se for algum bug que dê pra corrigir em uma atualização vamos pressionar eles, caso contrário vai demorar muito vir uma solução.
  10. Mas quando trava vocês estão fazendo overclock? Ou já na configuração padrão que ta dando freezing?@Thiago Zancan Conseguiu alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...