Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Franca

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tente em outra entrada, ou retire e coloque novamente para ver se dá alguma resposta.
  2. Então acho que é hardware mesmo, pois não há a detecção da placa de som na hora de instalar os drivers no sistema.
  3. @Matheus Malvezi A fonte é isolada e não tentei montar em bancada. @Natsu lgnell Já contatei a loja onde comprei e vou levar na garantia. Obrigado a todos!
  4. Se você não danificou nenhuma peça, acho difícil ser problema de hardware, os notebooks são chatos para drivers, tente baixar programaque atualizam drivers automaticamente e faça uma varredura.
  5. @Math.Pi As temperaturas estão normais, nada do além, chequei com o hwmonitor. Gpu na faixa de 40 e o cpu na faixa de 40~60 graus.
  6. @Natsu lgnell A melhor coisa a se fazer, o azar sempre andando comigo, mds kk. Valeu.
  7. Compre um filtro de linha, estabilizadores não servem para computadores
  8. Tente setar um hd como boot e formatar o outro, o hd secundário não pode estar com o sistema, junto ao primeiro. ou também pode ser o problema que o Math citou
  9. Bom galera, arrumei meu pc e são estas configs: rx 570 8gb, i7 3770, mobo gigabyte z77p d3, 8gb kingston ddr3 e uma fonte 500w corsair vs500. O pc desliga passando um tempinho de ligado e para religar tenho que esperar um tempão não definido. E funciona atpe eu desliga-lo, ou seja um dia inteiro de funcionamento. OBS: Não tenho peças para teste. OBS2: Placa-mãe, placa de vídeo e a fonte são novas ( a fonte antiga pifou e peguei uma marca que seria boa) OBS3: Uso filtro de linha Me ajudem, obrigado.
  10. Bom galera, já achei o problema, a minha placa-mãe havia queimado, junto a pá quebrada da gpu ksks. Já fiz upgrade do pc e fui para uma rx 570! Obrigado a todos, podem fechar o tópico.
  11. Olá, resete a placa-mãe, tirando uma bateria redonda, talvez possa resolver o problema.
  12. Olá, você pode instalar um sistema operacional via pendrive. Já formatou um pc? Essa placa tem observações? Se sim vou procurar pesquisar para te ajudar.
  13. Acho que é isso mesmo, posso usar ela sem fan? Ou é muito arriscado?@Erso . Agradeço a você e ao @Guilherme Sarruge Ferreira por me ajudarem.
  14. Sim, ela é uma 9800gt, mas estou prestes a pegar uma 1050ti, porém, uso muito Pc e preciso dela ainda. E um adendo, eu quebrei 2 pá da ventoinha ksks. E ela fica bem presa com 2 parafusos ela fica meio torta quando instalada.
  15. Sharkoon DG-7000G, a placa só é presa no slot e na parte traseira da CPU, acho normal. Mas acho que um suporte resolveria o problema de vibração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!