Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ceec

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Problema foi resolvido, era um script que estava fazendo a função, veio junto a outro script...
  2. Simplesmente quando abre mais de um video no youtube, a outra guia pausa o video, não permitindo reproduzir 2 videos ao mesmo tempo. Só acontece no Chrome.
  3. O uso de hd também não fica a 100% como dito... Nem vou baixar mais também...
  4. É o download do jogo, a internet funciona normal em outros downloads...
  5. Serio? que droga, é o mesmo, não da pra fazer nada?
  6. Normal disco a 100% e download a 0kbps.
  7. Quando a steam esta aberta o disco fica a 0%, mas ao iniciar download o disco sobe a 100%, o download baixa alguns mbs e cai pra 0kbps. Já reinstalei a steam, tentei instalar o jogo em outro hd e ocorre o mesmo problema. ele até tenta subir a velocidade do download, mas cai...
  8. Bom dia amigos, Um amigo tem um Cygus PA1800X que era dele desde os anos 90, ele emprestou para outro amigo que o sacaneou, por fim eu mesmo achei os aparelhos no lixo, havia pego para mim reformar mas ele os reconheceu aqui em casa, agora me sobrou a função de restaurar o mesmo, infelizmente o transformador toroidal foi removido por algum infeliz atras do cobre, agora preciso achar um transformador compatível, porém não sei a potencia do mesmo, os fios foram cortados também, terei de reencontrar tudo, mas meu maior problema é saber o modelo exato do transformador, se alguém tiver informações agradeceria.
  9. Achei mais informações sobre a placa, como ela não cotinha os resistores da foto acima, acho que é a versão a seguir. Aparentemente preciso de 4 diodos de 3 amperes. 2 resistores de (24.2k Ohms 5% 25ppm? tá certo isso), e 2 capacitores os quais não sei o modelo, se alguém souber identificar fico grato, penso em fazer o circuito sem um pcb visto que não tenho nenhum... tenho duvida ao pino central entre os 2 capacitores isto vai ligado a algum lugar? Alguém sabe quais terminais sairão excluindo os 2 da alternada e os 4 dos fusíveis?
  10. Achei um amplificador Quasar QA1150 no lixo, ele está com todos os componentes aparentemente intactos (visivelmente), mas a placa de fonte dele está quebrada ao meio, existem somente os fusíveis que foram soldados com arame por fora, o resto da placa não encontrei, procurei algumas na web, mas sem sucesso do modelo QA1150 em si, o nome da placa é PS55, eu poderia construir uma se fosse necessário, mas precisaria de um esquema, não sou profissional, apenas me arrisco a soldar componentes... Se alguém souber me dizer quais componentes posso usar, eu tenho algumas peças velhas aqui que serviriam de doadores...
  11. Já tentou atualizar a bios? talvez trocar o chip?
  12. Muito obrigado a todos que responderam e ajudaram, o carregador funcionou perfeitamente, já testei em 3 baterias e ocorreu tudo certo!
  13. Bom, eu tenho o mouse Wireless Mobile Mouse 1850 faz uns 3 anos, então do ultimo mês pra cá ele vem bugando o scroll, subindo quando desce e descendo quando sobe, dai passei limpa contato no scroll e ele funcionou bem por uns 10 dias, então novamente começou o problema, aplico limpa contato ele vai parando devagar, tenho que girar varias vezes até voltar ao normal, dai fica alguns dias e começa tudo de novo, sabem o que poderia fazer? Trocar a peça do scroll talvez?
  14. Boa tarde galera, consegui os diodos de alternador, porém não tenho ideia de como monta-los, já que são atrelados a um dissipador e ainda em serie, agora quais ligações que eu faria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...