Bruno Hiroki
Membro Júnior-
Posts
10 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
3-
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Quem quiser entrar, já criei. https://chat.whatsapp.com/EFwtJhTw2PF6cLBnwvnlFe -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
O que resta é chorar amigo... -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
KKK o meu durou 2 dias, agora volto a travar. adicionado 10 minutos depois Se possível, eu tô dentro. Tenho os protocolos de diálogo com a gigabyte no site. Se vocês tiverem wpp ou Facebook pra ficar melhor a atualização, só avisar. Eu já tô é triste, não tenho dinheiro mais pra comprar uma placa nova enquanto fico pra resolver esse problema e também preciso do computador pra trabalhar. -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Boa noite, venho aqui também deixar meu feedback, reiniciei minha bios, formatei e instalei o driver como o amigo criador do post. 2 dias em uso jogando os jogos, até agora normal. Vou atualizar qualquer coisa. -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Bom dia Iago, até o momento já expirou meu prazo de 7 dias. No caso mandei ticket tanto para gigabyte quanto kabum, esperando a resolução do problema. Agora só resta ter esperança e algum bom senso por parte da empresa. -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Vou tentar entrar em contato com eles então em relação a isso, tenso que fim do ano, todos os serviços pioram. -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Se possível, pode me passar como vai proceder ou ir atualizando aqui o forum? Eu nunca fiz esse procedimento de acionar garantia e nem sei como explicar esse problemas. Pra mim tá sendo uma verdadeira frustração, por ter gasto quase 4 mil em peças sempre comprando as melhores para evitar dor de cabeça e agora estou passando pelo que eu queria evitar. Fico grato desde já, se puder postar como é a reação da Kabum com relação a isso. -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Você vai acionar pela Kabum? :/ -
Aorus Z370M + i5 9600k congelando/travando
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de theus_mkt em Placas-mãe
Matheus, já temos um post sobre esse problema, segue o link Todos estamos passando pelo mesmo problema. -
Sistema congelando: i5 9600K e Z370M AORUS
Bruno Hiroki respondeu ao tópico de Thiago Zancan em Computador congelando
Boa noite galera, sou novato aqui e finalmente depois de muito tempo conseguir encontrar uma galera com o mesmo problema. Gostaria de saber se alguém já conseguiu uma resposta ou solução. Estou simplesmente desesperado :X Atualmente minha configuração é: placa-mãe : Aorus Gaming Intel z370 1151 Processador: I5 9600k Memória: 8 - GB HyperX Fury 2400mhz Ddr4 Placa de vídeo: Gtx-750Ti SSD: 240GB Kingston HD: 500Gb 5400rpm Walter cooler: EVGA CL11 Fonte: EVGA 430w white plus. Desde já, fico grato por toda e qualquer ajuda.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais