Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thibor Felipe

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6

1 Seguidor

  1. Também tô com esse mesmo problema, mano.. Ainda tô tentando resolver, mas até agora nada. Vou deixar seguindo pra ver quando alguém der a resposta, mas se eu conseguir consertar antes, respondo aqui de novo.
  2. @Rodrigo Lazarotto Nossa, mano. Valeu. Negócio simples.. é que nunca tinha me acontecido isso antes. Kkkkkkkk Obrigado. Resolvido
  3. Boa tarde, galera. Formatei meu notebook, e automaticamente ele escolheu o "Windows 10 Home Single Language" por já ter vindo com o mesmo original. Até aí tudo bem, mas ao abrir o Explorador de Arquivos ele não mostra a barra lateral onde fica o Acesso Rápido, Bibliotecas, Meu Computador... Talvez seja algo fácil, mas não achei nenhuma solução na internet, se alguém souber como fazer aparecer, me ajude. Obrigado.
  4. @Vitor Namikaze bom que conseguiu resolver, mano.
  5. @Vitor Namikaze Mano, meu problema era esse, eu formatava e baixava driverbooster ou outro software pra atualizar os drivers, rodava bem, mas em pouco tempo começa a dar aqueles bugs de aúdio e a travar.. Eu resolvi assim: Formatei, baixei só o Adrenalin software da amd pra placa de vídeo.. daí fui no site da biostar, selecionei minha placa-mãe e baixei todos os drivers que estavam disponíveis pra ela, depois não mexi mais em drivers. Tá filé demais agr.
  6. Tenso. Meu note que minha mãe trouxe da Espanha começou a dar problema uns tempos atrás.. Mas felizmente consegui resolver sem precisar mandar pra lá. kkkk Mano, agradeço muito pela ajuda, ajudou demais. Era a tela mesmo, testei na TV e pegou certinho. Agora o outro problema é no Windows mesmo. valeu, irmão.
  7. @simforoso Mas é só na bios que fica assim. Não dá nenhum artefato quando estou navegando.
  8. @simforoso Muito obrigado, mano. Comprei na Terabyte.. tô atualizando a bios agora, se não der certo, vou fazer o procedimento da bateria da bios. Se continuar assim vou acionar a garantia. adicionado 1 minuto depois Não deu certo atualizar. Agora viu tentar a bateria.
  9. Galera, desde que eu comprei as peças e montei o pc, venho tendo muitos problemas.. O windows 10 começou a travar muito e bugar o aúdio, não acha nenhum driver quando eu coloco pra atualizar no gerenciador de dispositivos e o windows update não atualiza nada, daí eu fui reiniciar pra formatar e agora isso (vejam na imagem abaixo)... Eu não sei mais o que fazer, se eu vender as peças, sei que não vou conseguir o tanto que eu gastei... Estou muito decepcionado e frustrado com a compra. Até agora não consegui jogar nada. Dêem uma olhada na tela da bios, o que eu faço? adicionado 5 minutos depois Setup: placa-mãe: Biostar Racing B350GT3 Processador: Ryzen 7 2700x Placa de vídeo: Sapphire RX 590 8gb Nitro+ Special Edition Memórias: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX DDR4 3000mhz HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM SSD: Kingston A400 240gb Fonte: Corsair TX550M 80+ Gold
  10. Consegui restaurar, mas a biblioteca ficou no SSD mesmo.. Queria ela no HD, mas as vezes eu tento baixar e instalar um programa mudando o local de destino para o HD, só que vários programas e arquivos não aceitam ir pra lá. /: adicionado 16 minutos depois Mas de boa. Resolvido.
  11. ah, mano.. Já coloquei pra restaurar, mas nem isso tá dando, fica aparecendo que não conseguiu restaurar o windows e quando eu tento desfazer ou mudar pro ssd de novo onde tava aparece esse erro "falha ao criar a lista de subdiretorios regulares". Isso quando eu acabei de formatar o pendrive que eu dei boot pra formatar o pc.. agr com internet de 10mb, n consigo baixar nada.
  12. Boa noite, guys. Fiz uma ********** de leve agr à pouco... Mudei o local das pastas da biblioteca do windows do SSD pro HD, porque eu não quero que o SSD seja o destino padrão para downloads e intalações de programas... Porém, ao fazer isso, todas as pastas ficar com o nome de D:\ e as coisas agora de todas elas ficam ao léu na área de trabalho. kkkkkk O que eu faço? Tentei restaurar e nem deu mais, mas não quero que fiquem no SSD, até porque só 204gb disponíveis e só o The Elder Scrolls Online vai levar metade disso se eu instalar lá. uahsuahsh Desculpem a noobice.
  13. @gledson augusto kkkk verdade, malz. adicionado 15 minutos depois Aí galera. Fonte de 500w 80 Plus Bronze e a memória creio eu que já seja 1333mhz ou perto disso, pegando 533mhz e multiplicando por 2, já que o cpu z mostra o valor real da frequência. Me desculpem pela qualidade 4k das fotos que ele tirou, mas basicamente, é isso. adicionado 17 minutos depois @gledson augusto @rodrigo.dcvieira

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!