Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChicoCybergoth

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Acabei desistindo amigo, obrigado.
  2. Prezados, comprei um Samsung A8 usado, coloquei meus chips nele mas percebi que o chip que fica no slot 1 fica meio "deficiente", quando liga pra ele demora bastante até chamar e não recebe os SMS. O que pode ser isso? O que eu posso fazer a respeito? Entendo muito pouco de celular. Obrigado.
  3. Será que não consigo recuperar nem os dados do WhatsApp?
  4. Boa tarde prezados, estou em uma situação complicada aqui. Meu celular parou de funcionar a USB, mal e mal consigo carregar, e agora a tela dele apagou completamente. Já consegui um celular novo, mas como posso fazer pra pegar meus dados de lá? Todo conteúdo que achei era pra celular com a tela funcionando, maioria pra problema no touch, mas sem tela não achei mesmo. Agradeço qualquer auxílio. Um abraço. Edit: Esqueci de mencionar que é Android
  5. @deciog Prezado, agradeço a ajuda, porém, não consigo abrir XLSX, o Office de onde usará isso é o 2003, tentei abrir no Openoffice mas não funcionou. Mas acho que acabei conseguindo resolver com uma gambiarra bem feia aqui, por enquanto vai ter que servir...
  6. Saudações colegas, eu realmente não sei como explicar o que eu preciso em palavras, então montei um pequeno exemplo. Tenho os dados como estão em INPUT e preciso nesse formato que está em OUTPUT. Alguém consegue me ajudar a resolver esse pepino? Obrigado.
  7. Prezados, estou bem cansado de ter que nivelar minha mesa a cada impressão que vou fazer, tive em contato com um pessoal no Facebook e me indicaram que poderia ser o endstop, de fato a chave de fim de curso que usei foi a mais simples e barata, a que tinha em mãos, mas dai eu fiquei pensando, será que teria como testar isso na própria impressora sem ter que modificar nada? Só via GCODE? Na teoria é simples, vai movimentar o eixo até a ativar a chave várias vezes reportando a posição que isso aconteceu, a diferença será o desvio. Tendo isso feito ficaria até com vontade de testar outras opções, como um sensor óptico até pra ver quanto diferença que dá, quanto a iluminação externa influencia e tal... Vocês tem alguma ideia de como faria isso dessa forma? Grato.
  8. Alguém consegue me dar uma ajudinha?
  9. Prezados, estava modificando uma fonte de PC para uso em uma impressora 3D, já estava funcionando, mas devido a algumas melhorias que fiz na máquina a fonte não se adaptou mais fisicamente e uma das opções seria modificar a fonte, só questão de tirar os cabos e instalar novos, nenhuma modificação elétrica. Devo ter feito alguma cagadinha, ela passou a ficar ligada mesmo com o PSON em aberto, em um momento do teste eu fui ligar ele ao GND, talvez tenha ligado ao 12v sem querer, não sei se isso pode ter ocasionado a queima, mas ali rolou um estalinho e o cheirinho específico de **********! Pelo que vi, o fio do PSON vai ligado diretamente ao pino 4 de um TPS3510P. Vocês acham que substituindo dá boa? Será que encontro fácil em outra fonte? Agradeço!
  10. hahahaha, grato pelo cuidado e atenção Isadora, tu é uma figura, pode deixar, eu sei lidar com essas coisas Vou tentar lubrificar e ver o que acontece, o equipamento tem uns 18 anos já, nunca precisou de manutenção, acho que está muito bem, capaz de rodar mais bastante tempo ainda.
  11. Curiosamente esta tem 3 fios, nunca vi assim, e são finos. Não tenho desengripante, será que posso usar óleo de máquina, graxa ou vaselina? Obrigado.
  12. @Tito Fisher É o KO550S As pilhas foram trocadas não tem muito tempo, deveriam dar conta, mas vou tentar fazer um teste, só não tenho as pilhas vou tentar com uma fonte ou algo assim logo que der. Grato pela atenção.
  13. Prezados, imagino que aqui não seja o melhor lugar pra pedir esse tipo de ajuda mas creio que talvez alguém daqui possa ajudar a pelo menos indicar o lugar correto para fazer a pergunta. Temos um aquecedor de água a gás Komeco, o start dele é a pilhas, de um tempo pra cá logo que trocamos o gás ele não tem mais acendido. Ele ativa lá dentro, acende o LED, dá faísca porém não vem fogo. Quando está normal eu escuto um estalo, provavelmente algum solenoide que atraca liberando o gás, mas quando dá o referido problema não acontece esse barulho. Não entendo muito bem como funciona a coisa mas imagino que o aumento na pressão pelo gás novo talvez esteja trancando o solenoide. O que posso fazer a respeito? Se eu encontrar o maldito será que posso lubrificá-lo? Com o que? Tem como eu identificar qual é o maldito pra quem sabe comprar um novo e trocar? Tenho medo de chamar um técnico e vir um tecnicú sem vergonha, dai já viu né?! Edit: Estive lá agora, me encheram o saco pra tomar banho então tive que me virar... Tem uma válvula bem grande logo na entrada do gás, eu afrouxei um pouquinho, vazou um pouco de gás, apertei de volta e ele ligou na sequência, mas o problema volta em seguida, deve ser algo por ali. Qualquer ajuda é bem vinda. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!