Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sato

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago Sato postou

  1. Então comprei recentemente um roteador novo (Asus RT-AC59U) pois comprei um plano de internet de 360mb,então meu antigo roteador não iria suportar pois ele é 10/100.Configurei tudo o roteador mas quando conecto ele no cabo passa apenas 100mb,confirmei no site para ver se não tinha comprado um roteador errado mas no próprio site diz ser lan gigabit. Fora isso de tempos em tempos ele desconecta algumas maquinas que estão na rede wifi,é uma desconexão rápida mas incomoda,achava que no cabo não estava ocorrendo esse mesmo problema mas quando vou ver live stream vejo que de tempos em tempos ele para de carregar e volta quase instantâneo. Ha minha placa-mãe onde conecto o cabo também é 10/100/1000.
  2. Por esses preços vale mais pegar uma gtx 1050 2gb.Mas se tiver um pouco mais pra investir pega a gtx 1050 ti.Hj ela está em promoção na loja que explode. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83518&origem=52&gclid=CjwKCAiAsoviBRAoEiwATm8OYIDoDbJd8kjbM7ae9fq3AV6UyjV6O2LiTv2PK6XOUsGgoC-ZhNzPXBoC1kUQAvD_BwE
  3. Só se for esse mês pois,fiz muitas compras na pichau em dezembro. Nenhum pc inteiro mas periféricos e algumas memorias.
  4. @Math.Pi Não cara o @Angelo Carniel veio falar de placa-mãe serie B se for pegar uma dessa obvio que vai se falar de over.
  5. Ele está falando das placa-mãe que tem codinome com a inicial de B ex:b350 b450.As fabricantes de placas mãe separam elas por esses codinomes para saber o nivel da placa low,middle ou high end.Sendo as placa-mãe de seria A as de entrada as B de middle e as X a high end.
  6. 1º Sim a fonte aguenta essas maquinas mas recomendo pegar uma fonte de potencia maior pois a diferença de preços entre os modelos da corsair por muitas vezes encontra promoções em que ficam parecidos. 2º A diferença de desempenho em jogos a AMD ganha do pentium em mais ou menos 20 fps.E alem do mais da pra fazer um overclock no AMD com essa sua placa-mãe. 3º Sim todas as peças são compatíveis entre si. Talvez uma atualização de bios ou outra mas duvido dar esse tipo de problema.
  7. @Angelo Carniel Sim realmente mas tem de verificar as vrm das placas mae B pois nem todas tem uma boa capacidade para overclock.No caso acima é um pc fechado então não tem muita escolha de peças.Mas para quem pretende usar a gpu integrada é mais interessante memoria ram do que overclock.
  8. Esse que você mandou é de mesma configuração da que estamos recomendando mas a diferença é o gabinete.Sinceramente pega o gabinete nutelinha ele é maior tem mais passagem de ar,mais espaço para trabalhar no cable manager.Pela diferença de 100 reais. Como citei lá em cima no video esse processador roda jogos apenas com sua gpu integrada a Vega 11 é bem forte.Lá no video mostra a qualidade que ele está usando e como está rodando o GTA V,com a maioria no medio outras coisas no alto em 720p rodando mais que 60fps.Pra mim já está muito bem mas se quiser jogar em full hd com 60 fps ai vai precisar de uma placa de video.Recomendo pegar um gtx 1050ti ou quem sabe um RX 580 4gb.Mas o preço do seu computador iria subir de 2000 para 2800 reais.
  9. Ryzen 5 2400g 772,12 Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-HD DDR4 344,90 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB/4 2x279,90 Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 283,90 HD Seagate SATA 3,5´ Surveillance Skyhawk 1TB 5900RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 283,90 GABINETE PICHAU GAMING MAGPIE II LED VERMELHO, LATERAL E FRONTAL VIDRO TEMP, PGMA-02-RED (Mesmo gabinete usado para ser justo a comparação) 179,90 Total=2424,52 Claro que no caso da memoria estou fazendo um dual channel,não sei se da pichau é,mas para fim de comparar o preço vou coloca como seria com apenas um pente ddr4 8gb (embora não recomendo mesmo sendo o mesma quantidade de gb o dual channel é superior ao single channel). Memória Crucial Ballistix Sport LT Gray 8GB 2666Mhz DDR4 319,90 Ficando assim com o novo total de 2185,43 Então se for montar um computador desse com peças novas chegara a um preço mais alto ou muito parecido com o da pichau,fora que terá que pagar o frete das peças individualmente.Então se pretende ter um igual a esse recomendo pegar já montado. Mas se você for no mercado de usados você pode encontrar as mesma peças com preços melhores,você tera de fazer uma boa procura para achar todas as peças dependendo do preço vale a pena dar uma olhada no mercado de usados.
  10. aqui tem um video de uma cara que fez um teste no ryzen 5 2400g o mesmo que está no pc que falamos adicionado 1 minuto depois Não não tem.Mas tem relação a placa pode pegar um gtx 1050ti mais para frente.
  11. Realmente na tv algumas ficam com a tela meio estranha,mas isso varia de tv pra tv.Tive uma da lg que quando alterava a resolução a tela ficava feia.Já outra da samsung não tive problemas. Testa alterar a resolução veja se tem muita diferença pra você,se não gostar e apenas voltar para a antiga.
  12. Realmente era essa que iria recomendar,se no futuro faltar desempenho coloca uma GPU nela e vai levando.
  13. A resolução quanto maior mais pesa para a GPU.Se quer jogar em resoluções maiores deve pegar uma nova placa de vídeo.
  14. @Paelem Primeiro qual é o seu orçamento para montar um pc.Qual jogos pretende jogar?
  15. @Paelem Não vale a pena esse PC tem peças antigas,por 2 mil você consegue montar uma pc bem low mas com peças atuais.
  16. Normalmente você abre o painel de controle e já está o icone lá dai é só mexer.Já ouvi caso em que ele não aparece,então se for seu baixe um novo.
  17. Uma fonte de 500w aguenta o sistema,mas lembre-se de pegar uma fonte decente para que não tenha nenhum problema. Se estiver pensando em pegar uma nova fonte recomendo pegar uma das fontes da corsair.
  18. Depende muito do jogo que você vai jogar alguns vai exigir mais da CPU outro da GPU.Mas o gargalo que ela vai ter vai ser pouco então você pode sim usar um gtx 1050ti com esse processador. E placas até 800 reais seria as gtx 1050,gtx 1050ti e gtx 1060 3gb pro lado da nvidia.Já no AMD seria rx 570 4gb,rx 580 4gb.
  19. @Danielx22z Realmente uma fonte melhor é necessária,mas não acho que seja ela a responsável de tudo pois você citou artefatos.A insuficiência de energia para a placa iria limitar o clock dela,desligar mas não acho que chegaria o ponto de dar artefatos.
  20. @Danielx22z Tive uma 8800 gtx que estava dando o mesmo problemas.Eu abri a placa para ver se não tinha nenhum capacitor estourado ou danificado ou quem sabe o chip. Visto que não era nada disso pensei ser solda fria,então fiz o método do forno.(ps:não recomendo fazer se não souber o que está fazendo,esse método tem vários riscos e medidas que devem ser tomadas para não danificar a placa). Fiz o método do forno e voltou a funcionar normalmente,pode ser o seu caso mas verifica primeiro se sua placa tá inteiramente normal.
  21. @LucaszNTC A fonte aguenta tranquilamente o seu sistema pode ficar tranquilo nisso.
  22. @Gustavinhu Valeu pelas as dicas e pelas recomendações amigo está salvo aqui a alpha como uma opção.Mas gostaria se mais alguem me indica-se mais cadeiras e se alguem já teve essa da PCYes que citei.
  23. @Gamer Triunfus Deveria ter me expressado melhor quando disse que recomendo pegar uma fonte mais forte é pela questão valor,pois facilmente encontra modelos com potencia maior com preço muito parecido com as de 500w.
  24. @GustavinhuEntão realmente não vejo pessoas reclamando do ajuste dos braços,mas eu tenho braços um pouco mais curto então já tive muito problema com cadeiras que eu não conseguia apoiar direito por 1 ou 2 cm,dai ficava meio apoiado e depois de algumas horas me dava dores. Então realmente acho necessário tem esse ajuste para direita e esquerda,bom pra mim.
  25. Eu acho que a config tá boa mas pegaria um processador melhor quem sabe o um Ryzen 7. Recomendo pegar uma fonte mais forte para esse seu sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!