Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Tavares Dias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Tavares Dias postou

  1. Boa noite amigo,que bom que você conseguiu! quando clico pra privado diz que não tenho permissão para enviar mensagem no privado. Com relação ao link acho que não é permitido a postagem mais fico agradecido pela sua humildade.
  2. Boa tarde amigo. Ainda não consegui nenhuma solução. Talvez se arrumasse um igual funcionando fosse possível extrair a rom e reinstalar nele. O problema e que essa marca aqui onde moro é muito difícil de se encontrar.
  3. Boa noite amigos! Sou novo por aqui e estou a procura de ajuda,pois estou com um tablet da marca Dazz modelo Dz7bt quad core plus que está brickado. Liga e desliga normal,faço hard reset mais quando liga apenas fica na logo. Já procurei a firmware dele pra reinstalar mais não encontrei nem no site da fabricante. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar ou uma outra solução. Desde já agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!