Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WilliamRC

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WilliamRC postou

  1. Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? O motivo do tópico é para pedir uma ajuda com um problema que está acontecendo em várias máquinas Windows 10 na empresa onde trabalho! A barra de tarefas trava e fica carregando, impossibilitando de abrir o menu iniciar ou clicar em qualquer item na barra de tarefas. As vezes para quando reinicio, porém, volta a acontecer novamente! Todas as máquinas são conectadas a um domínio e gerenciadas pela GPO. Obrigado! Tenham um ótimo dia.
  2. @Gui GC Boa tarde! Muito obrigado pela informação.. instalei e funcionou perfeitamente! Tenha um ótimo dia!
  3. Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Estou querendo resolver um problema que estou tendo! Eu uso um monitor AOC Hero 27" com uma GTX1060 e placa-mãe B550M Plus Wifi ll, e o Ryzen 7 5700x, e não estou conseguindo entrar na BIOS pelo DisplayPort, só consigo pelo HDMI. Como uso o DisplayPort como principal, tenho que trocar as entradas para conseguir acessar a BIOS. Testei deixando só o DisplayPort conectado na gpu e fiquei apertando os botões para entrar na BIOS, aí ele só dá vídeo quando inicia o windows. Podem me ajudar, por gentileza?
  4. @BCP Opa, Bom dia BCP, tudo bem!? Meu PC: Placa-mãe: ASRock A320M-HD Processador: AMD Ryzen 7 2700 memória RAM: Crucial Ballistix Sport (2x8Gb), 2666MHz GPU: GTX1060 6Gb Fonte: Riotoro Builder Edition 600W
  5. Boa noite, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou com uma dificuldade de entender porque meu monitor só dá vídeo depois da tela da BIOS? Ele só dá vídeo quando aparece a tela de bloqueio do windows 11! Poderiam me ajudar, por favor? Pessoal, consegui resolver! Para os tiverem com esse problema, no meu caso, foi solucionado colocando o cabo HDMI 1! Meu monitor tem um VGA, 2 HDMIs e um DisplayPort.. Talvez na entrada VGA também funcione, mas minha placa de vídeo não tem vaga para testar!
  6. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um problema nas opções de internet no windows 10. Preciso adicionar um link na opção "Sites confiáveis" porém está bloqueado, dizendo "Algumas configurações são gerenciadas pelo administrador do sistema". Este computador está em um domínio, mas já o removi do domínio e mesmo assim a mensagem continuou.. Mesmo fora do domínio e no administrador local, a mensagem continua lá. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!
  7. @Katagiri poxa muito obrigado.. se caso souber de alguma coisa me avisa! Porque é difícil demais achar alguém que concerte.. mas vou continuar procurando!
  8. @Katagiri aah então tudo bem! Mesmo assim eu agradeço pela ajuda!
  9. @Katagiri eitaaa.. e quando custa? Você sabe me dizer!?
  10. @Katagiri Ops.. me desculpa! Eu não reconheci pelo nome.. mas muito obrigado mesmo pela ajuda
  11. @Katagiri eu imagino que deva ser alto irmão.. se você conseguir algum contato já vai ajudar bastante.. eu peço um orçamento e vejo se vale a pena consertar!.. o monitor e bem novo.. tem 4 meses só!
  12. @Katagiri eita mano, que isso... Eu moro no RJ mas não encontrei nenhum lugar que concerte, tô querendo muito consertar mas tá osso achar um lugar.
  13. Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Então, ontem tive um acidente com meu monitor e quero saber se alguém sabe onde, e se realmente tem como, consertar o display quebrado!? É um monitor Husky Gaming Show, 23'4", curvo de 144Hz. Espero que consiga arrumar porque foi difícil comprar esse monitor.. Agradeço a todos pela ajuda! Fiquem com Deus e até pessoal.
  14. @B0bão Eu agradeço muito pela ajuda meu amigo! Vou fazer a compra porque estou precisando muito! @Tavaares00 Ah entendi, eu só fiquei em dúvida quanto a marca porque só encontrei no aliexpress e não encontro muitos vídeos falando sobre. Mas muito obrigado meu amigo!
  15. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Recentemente, a memória ram do meu notebook deu ruim e tive que remove-la, ficando só com 4Gb. Estou querendo comprar uma memória ram de 16Gb 2133MHz da Puskill, no aliexpress. Meu notebook suporta até 20Gb de Ram. Quero saber se essa memória é confiável e se há algum problema ultrapassar a frequência máxima do meu notebook.
  16. Bom dia pessoal! Gostaria de uma informação. Eu tenho um notebook Lenovo Ideapad 330 e nele eu tenho uma GeForce MX150.. Gostaria de saber se esta placa de vídeo tem suporte ao Nvenc, porque quando vou configurar o Obs Studio ou no streamlabs, ambos não mostram o Encoder NVENC.. Só mostra o H264 e o QSV (o que eu uso atualmente). Obrigado a Todos! e tenham um ótimo dia
  17. Bom dia meu amigo! Fiz o teste desta ferramente e funcionou perfeitamente bem! Testei em duas máquinas aqui na empresa e tive sucesso! Usei o CleanWipe (mesmo link do @Frib 2K4 ). Meu agradecimento a ele e a todos que comentaram no post! Muito Obrigado Pessoal, um abraço a todos! Fiquem com Deus.
  18. @mick 07 Usamos o Symantec Endpoint Protection adicionado 1 minuto depois Eu tentei dessa maneira também mas não adiantou. Fui excluindo um por um la nos registros e mesmo assim ele continua operando no computador.
  19. @Vitor_TEC Amigo eu não consegui executar o comando para liberar acesso total as pastas, pode me ajudar?
  20. @iogurte Eu comprei pelo Submarino, e pelo que vi realmente estão em falta desse modelo.. mas ele vem com i5 8° Gen e 8GB Ram.
  21. Opa, tentarei essa opção meu amigo! Aviso se conseguir.. muito obrigado adicionado 3 minutos depois Eu já fiz o teste do revo amigo.. não deu certo! Obrigado! adicionado 51 minutos depois @Vitor_TEC Cara eu fiz esse procedimento aqui, consegui excluir as pastas e arquivos do Symantec mas ele continua no Pc.. e não tô entendendo como!
  22. Fala amigo, bom dia! Cara eu tenho um IdeaPad 330 (Lenovo), e recomendo este por ter entrada RJ45 e ter suporte para as duas frequência (2.5GHz e 5.0GHz).. e paguei no meu uns R$2.900 com placa de vídeo! Qualquer coisa dar uma olhada neste modelo!
  23. Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Estou com um problema sinistro.. Eu trabalho na área de TI e estamos em troca de antivírus.. usamos o Symantec mas vamos trocar para o Bitdefender.. O problema é que o Symantec não desinstala dos computadores.. já tentei todas as opções de desinstalação mas ele não sai.. e quando ele desinstala o Bitdefender acusa que ele está instalado. Agradeço a ajuda de todos!
  24. Entendi, fiz a troca aqui mas não foi amigo!.. não estou entendendo nada mais kkk
  25. Não, eu não mexo em nada.. só retiro o cabo do vostro e conecto em outro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!