Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Fagundes

Membro Pleno
  • Posts

    161
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Deu tela azul novamente, tô acreditando fortemente que essa instalação tá corrompida .
  2. Eu tenho o clover aqui e tava iniciando . Só que tive que reinstalar e tá dando tela azul na instalação. Mas meu foco agora é resolver o erro de tela azul na instalação do HD , pra evitar possíveis problemas que essa gambiarra pode gerar .
  3. Depois que a instalação do windows sai do pendrive e começa as etapas finais , da tela azul pra mim . No vídeo que vou enviar , eu tava tentando instalar o windows no SSD que tava em um adaptador PCiE X4. ( minha máquina não tem suporte pra SSD NVMe , por isso o clover e o adaptador. ) Mas eu tentei instalar sem o clover e sem o SSD só no HD , e mesmo assim tá dando erro nessa parte . E os arquivos do pendrive estão em perfeito estado , pois já instalei o windows nele a algum tempo . Vídeo do erro
  4. Pior que não dá , por que um monitor é DVI e tá na entrada DVI da placa . E outro monitor só tem VGA e tá conectado com conversor no HDMI da placa .
  5. Eu tô tentando usar o modo surround , principalmente, pra pode jogar um jogo no modo de tela espelhada . Isso por que , no modo surround , o player 2 fica no segundo monitor e isso é muito bom , não fica aquela coisa esquisita quando são duas telas no mesmo monitor . Porém os monitores que eu são de alturas diferentes, o que eu uso o principal ele é retangular (1360x768) e o segundo monitor é quadrado (1280x1024) . O problema é que toda vez que tento usar o surround , o programa coloca esse monitor quadrado como principal, ou seja , a resolução fica ruim no monitor principal . Eu queria deixar ao contrário, deixar a resolução boa no monitor principal, será que isso é possível ? Eu já tentei diminuir a área da tela do segundo monitor (1280x1024) pra se encaixar com a resolução do monitor principal, porém o surround reseta essas configurações. Essa imagens aí não sei se vai dá pra ver bem a diferença, mas o meu monitor principal é o que tá o número 2 .
  6. Sabe de um site/vídeo que explique bem sobre isso ? por que ta dando erro no script , e é bem provavel que to cometendo algum erro .
  7. quero que toque muscas em diferentes momento do meu jogo . A primeira , creio eu , seria automatica só colocando pra iniciar quando o jogo for iniciado . A segunda musica eu queria que tocasse quando o jogador aperta play e nisso , pausar/parar a musica do menu . E uma terceira musica de game over , com a mesma dinamica da anterior . Só que eu não to conseguindo fazer isso , eu criei um script chamado Music Manager pra controlar as musicas e tentei chamar a funça de PlayGameMusic no script GameManager mas o unity retornou esse erro : NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object GameManager.OnEnable () (at Assets/Script/GameManager.cs:61) < using UnityEngine; public class MusicManager : MonoBehaviour { public AudioClip menuMusic; public AudioClip gameMusic; public AudioClip gameOverMusic; private AudioSource audioSource; void Start() { audioSource = GetComponent<AudioSource>(); PlayMenuMusic(); } public void PlayMenuMusic() { audioSource.Stop(); // para a música atual antes de reproduzir a nova audioSource.clip = menuMusic; audioSource.Play(); } public void PlayGameMusic() { audioSource.Stop(); // para a música atual antes de reproduzir a nova audioSource.clip = gameMusic; audioSource.Play(); } public void PlayGameOverMusic() { audioSource.Stop(); // para a música atual antes de reproduzir a nova audioSource.clip = gameOverMusic; audioSource.Play(); } } > esse é o script do MusicManag
  8. Eu queria saber como resolver de eu clicar pra abrir o navegador , por exemplo , no monitor secundario , mas abre no monitor principal . Eu queria que quando eu clicasse pra abrir algo no monitor secundario , abrisse no monitor secundario e não no principal .
  9. Eu achei o problema , por algum motivo o conector da placa-mãe não tava bem encaixado e isso fazia com o pc desligasse com pequenas batidas . Mas arrumei e não apresentou mais problemas . Desde já agradeço a atençao de vocês .
  10. Recentemente comprei uma fonte seasonic do mercado livre e só tive problemas pra conectar o cabo da placa-mãe , tive que forçar um pouquinho ( dentro do limite do possível é claro ) . E a fonte tanko minha config muito bem durante 2 semanas . Só que a uns 5 dias , o computador fica desligando sozinho com batidas leves . Vou citar alguns exemplos que aconteceu: Quando eu bati o joelho sem querer na mesinha ( bem de leve ) Quando eu coloquei o headset em cima do gabinete ( não foi com força ) Aí eu entrei em contato com o vendedor e ele me disse que isso tá acontecendo por que tá tendo conflito da fonte com o cabo de energia ( tem 2 pinos ) , por que a fonte tem aterramento e o cabo de energia não tem fio terra . Aí ele disse que com um cabo de energia de 3 pinos isso se resolve . Mas a pergunta é: existe mesmo esse conflito que ele falou ?
  11. Eu pegaria o E3-1230 V2 que tem uma litografia menor que esse 1240 e consome menos energia . No Ali ta por 200 reais ( E3-1230 V2 ) , ja o 3770 ta custa na faixa dos 300-400 reais . tenho placa-mãe 1155 tambem e ia pegar o 1230 v2 , porém por falta de orçamento peguei o 1220 v2 e ta funcionando bem .
  12. Eu instalei o Windows 10 original ontem , só que tive alguns problemas ao longo do processo e agora aparece o dual boot quando eu inicio o computador . Só que só tem um Windows instalado nessa maquina . Queria saber , como eu removo o dual boot ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...