Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando a instalação vai pra fase final


Posts recomendados

Depois que a instalação do windows sai do pendrive e começa as etapas finais , da tela azul pra mim . No vídeo que vou enviar , eu tava tentando instalar o windows no SSD que tava em um adaptador PCiE X4. ( minha máquina não tem suporte pra SSD NVMe , por isso o clover e o adaptador. ) Mas eu tentei instalar sem o clover e sem o SSD só no HD , e mesmo assim tá dando erro nessa parte . E os arquivos do pendrive estão em perfeito estado , pois já instalei o windows nele a algum tempo .

 

Vídeo do erro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kaze_jp disse:

@Daniel Fagundes , olá

Viu acho que necessário o pendrive de inicializalação com clover para rodar o windows.

Da uma olhada nesse vídeo: 

 

Eu tenho o clover aqui e tava iniciando . Só que tive que reinstalar e tá dando tela azul na instalação. Mas meu foco agora é resolver o erro de tela azul na instalação do HD , pra evitar possíveis problemas que essa gambiarra pode gerar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Fagundes ,

Eu tentaria instalar em outro modo. O modo Legacy ou Suporte Legado (Legacy Support). Para ver se dá erro no final de instalação. 

"A mensagem SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED ao instalar ou atualização do Windows 10. Esse comportamento pode ser causado por programas de terceiros, problemas de compatibilidade de drivers, sistema corrompido, entre outros. Não é possível afirmar a causa." no forum da microsoft.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Kaze_jp disse:

@Daniel Fagundes ,

Eu tentaria instalar em outro modo. O modo Legacy ou Suporte Legado (Legacy Support). Para ver se dá erro no final de instalação. 

"A mensagem SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED ao instalar ou atualização do Windows 10. Esse comportamento pode ser causado por programas de terceiros, problemas de compatibilidade de drivers, sistema corrompido, entre outros. Não é possível afirmar a causa." no forum da microsoft.  

Ok , vou tentar aqui e passar os resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kaze_jp disse:

@Daniel Fagundes ,

Eu tentaria instalar em outro modo. O modo Legacy ou Suporte Legado (Legacy Support). Para ver se dá erro no final de instalação. 

"A mensagem SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED ao instalar ou atualização do Windows 10. Esse comportamento pode ser causado por programas de terceiros, problemas de compatibilidade de drivers, sistema corrompido, entre outros. Não é possível afirmar a causa." no forum da microsoft.  

Deu tela azul novamente, tô acreditando fortemente que essa instalação tá corrompida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!