Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando letras e pixelando


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!  Do nada meu monitor parece estar pixelando as letras, as letras ficam mais pretas depois mais claras. Meu monitor é um benq xl2540 240hz, tô suspeitando do meu cabo displayport ser o causador disso. Já limpei a entrada do monitor, e as entradas do cabo display port. Vou deixar um link do vídeo que está no drive para vocês terem uma noção melhor do que está ocorrendo. E quem puder me ajudar aí, gratidão!!!

Vídeo: https://drive.google.com/file/d/15zDtC2OTYQTxiJ-3sWdA4KIBGr4Riv7K/view?usp=drivesdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Cristianopubgoficial Boa tarde Cristiano! Eu estou tendo o exato mesmo problema que você, comigo aconteceu depois que formatei ontem de noite, procurei diversas alternativas e videos porém o unico que apareceu foi esse tópico aqui que é de feto semelhante ao meu, meu monitor é um AOC Agon 240hz. Vou continuar procurando algo, se achar comento aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/04/2023 às 22:08, Cristianopubgoficial disse:

Pessoal, boa noite!  Do nada meu monitor parece estar pixelando as letras, as letras ficam mais pretas depois mais claras. Meu monitor é um benq xl2540 240hz, tô suspeitando do meu cabo displayport ser o causador disso. Já limpei a entrada do monitor, e as entradas do cabo display port. Vou deixar um link do vídeo que está no drive para vocês terem uma noção melhor do que está ocorrendo. E quem puder me ajudar aí, gratidão!!!

Vídeo: https://drive.google.com/file/d/15zDtC2OTYQTxiJ-3sWdA4KIBGr4Riv7K/view?usp=drivesdk

Cara, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Preciso de ajuda, comprei recentemente um ASUS VG258QR 24,5 ", Full HD, 0,5 ms, 165 Hz

Em 10/06/2023 às 15:39, Johnes7 disse:

@Cristianopubgoficial Boa tarde Cristiano! Eu estou tendo o exato mesmo problema que você, comigo aconteceu depois que formatei ontem de noite, procurei diversas alternativas e videos porém o unico que apareceu foi esse tópico aqui que é de feto semelhante ao meu, meu monitor é um AOC Agon 240hz. Vou continuar procurando algo, se achar comento aqui.

Abraço

Cara, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Preciso de ajuda, comprei recentemente um ASUS VG258QR 24,5 ", Full HD, 0,5 ms, 165 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 às 22:08, Cristianopubgoficial disse:

Pessoal, boa noite!  Do nada meu monitor parece estar pixelando as letras, as letras ficam mais pretas depois mais claras. Meu monitor é um benq xl2540 240hz, tô suspeitando do meu cabo displayport ser o causador disso. Já limpei a entrada do monitor, e as entradas do cabo display port. Vou deixar um link do vídeo que está no drive para vocês terem uma noção melhor do que está ocorrendo. E quem puder me ajudar aí, gratidão!!!

Vídeo: https://drive.google.com/file/d/15zDtC2OTYQTxiJ-3sWdA4KIBGr4Riv7K/view?usp=drivesdk

Cara, se você conseguiu resolver, me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!