Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SrBruno

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Cara eu tive que colocar ali porque o water-cooler ficou pegando e cobrindo os outros slots tive que fazer gambiarra mas já arrumei, ia até te perguntar eu preciso troca esse gabinete me recomenda um melhor que va caber o water-cooler sem esbarrar nas memórias.
  2. Ao fml tô com um i5 12600kf comprei duas placa-mãe vou devolver uma... Qual eu fico? B760m Aorus elite ou b760m Maxsun iCraft wifi? Em questão de vrm e questão de futuros upgrades...
  3. @Imakuni mestre estou a beira do loucura o dinheiro do orçamento só tem 1k pra gastar não consigo pegar nenhuma dessas marcas aí de cima a promoção da Maxsun foi muito boa eu vi muito review eu vou ter q sofrer com ela então porque mesmo que eu cancele eu n vou ter mais grana pra pegar outra placa ;( eu vi certinho ela funciona sim 6+6 vi vídeos de gente rodando i9 com ela uns russo doido no site eles dão garantia de 3 anos os produtos deles são bons pelas minhas pesquisas mas prometo q assim q tiver dinheiro eu pego uma Z790 da ASUS me recomenda qual?
  4. @Imakuni ? Como assim na realidade? Os vrm são tão podre que desempenham 6??? N tem sentido disso, processador q eu peguei é um i5 12600k, não quero gastar muito em placa-mãe me ajude rapaz ;( @Imakuni comprei a Maxsun gostei da construção, são 12+3+2 Vrms 60A, na teoria aguenta aí i7 12700f tranquilamente, a maxsun e chinesa e tem nome no mercado não é porcaria pelo q eu pesquisei ela tava mais cara q a riptide diferença de uns 50 reais na mesmo loja paguei 1070 reais nela.. n quero passar mais q isso já cogitei uma Z porém só mais pra frente n tenho dinheiro infinito o que c recomenda eu fazer? Cancela a Maxsun e vai na riptide q aguenta mais q i7 12700f ou as duas são horríveis n faz diferença qual eu pegar... o que c manda chefe vou seguir tua call @Imakuni
  5. @1lokos@1lokos modelo da Maxsun tem 17 Vrms c acha mesmo assim que a ASRock é melhor? @1lokos e outra coisa... Qual é o máximo que eu consigo dar de upgrade em processador usando ambas das placas? As duas aguentam um i9? Exemplo.
  6. Entre uma B760 Maxsun Icraft wi-fi DDR5 E uma B760 riptide ASRock DDR5 Baseando se em Vrms em dissipadores todos esses aspectos qual seria a melhor opção pra um i5 13600k?
  7. comprei uma pasta termica Rise Silver Frost 5G chegou hoje eu resolvi trocar abri o PC tirei o cooler box troquei a pasta a antiga estava ressecada (a que ja vem da intel) e coloquei a minha q tem a de 7,5 de dissipação ele sem nada rodando ta 40 a 42 graus e coloquei em um teste de stress e ele bateu 80 em 2 minutos de teste 100% da cpu na hora de fechar tudo não quebrei nenhuma perninha do cooler box e ta bem encaixado o que será q eu fiz de errado?
  8. Bom.. tenho um Motorola one hyper comprei faz pouco tempo, e na opção de câmera manual onde você escolhe o iso a distância focal, balanço de branco... Na parte de exposição/ velocidade do obturador só vai até 1/8 e eu esperava q fosse até 32s n sei se é possível mais já tentei com a Hyper Cam.. da Gcam mudar esse tempo mas o app está em beta e apresenta problemas gostaria de saber se tem um outro app ou alguma maneira se tem como aumentar a velocidade do obturador colocar 16s ou 32s.. obrigado.
  9. tenho uma duvida talvez eu já saiba a resposta mais quero ouvir uma opinião a mais eu tenho 8 de ram 1 pente 2666mhz se eu comprar outro pente de 8 2400mhz vai funcionar tranquilo?? eu vou ter um desempenho negativo ou n muda tanta coisa?? a memoria com o mhz mais alto vai regular com o mais baixo?
  10. olá tenho uma duvida meio besta mais acho que alguém pode me ajudar... tenho uma RX580 só que de fato não sei o tão quanto ela é poderosa... em vista dos processadores existem os Ghz eu tenho um i5 9400f (4.1Ghz boost) só que para placas de vídeo não sei se existe algo similar ou é Ghz que usam também para saber a frequência dela e outra como eu vejo essa frequência da minha placa?
  11. Ela tá com um i5 9400f E se eu botar um i7 ela guenta tranquilo?
  12. galera o que vcs acham da placa-mãe de entrada (ASRock H310CM-HG4) ela é boa? pode dar alguma coisa no futuro e outra coisa qual e a diferença do SLI e o Crossfire???
  13. Gostei só uma coisa que não gostei foi a bateria e o processador dele é um Snapdragon 625 tava querendo algo mais forte
  14. Um celular com um Snapdragon 660 com 4 de ram deve servir vcs tem alguma recomendação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!