Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Schizophrenia

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. comprei um monitor da LG na black friday da kabum e depois que comecei a usar, hora ou outra aleatoriamente a tela fica preta por um milissegundo e volta ao normal como se tivesse algum problema de interferência pensei que pudesse ser o cabo display port até que efetuei a troca hoje por outro cabo display port 1.4 melhor que o anterior e o problema voltou a se repetir, ainda não testei o cabo HDMI que veio junto com o monitor mas tenho preferência em usar o display port mesmo que não aconteça o problema quando eu testar o cabo HDMI já tentei trocar e colocar em outro conector na placa de vídeo conectando do primeiro ao segundo e o problema ainda continuou não coloquei muita força na hora de conectar o cabo a ponto de estragar a entrada ou algo do tipo não acredito que seja problema na placa de vídeo porque nada parecido acontecia com o meu antigo monitor pode ser que o monitor tenha vindo com defeito? se sim, deve haver muita burocracia por parte da LG para efetuar a troca de monitores com esse tipo de defeito?
  2. Fonte suporta o conjunto? Demais periféricos incluídos no perfil.
  3. É difícil convencê-los de que o problema seja na fonte? Não tenho outra pra comparar caso solicitem vídeos provando, além de que poderiam alegar que o defeito pode ser em qualquer outro periférico.
  4. O meu computador tem apresentado o seguinte problema há alguns dias: quando ligo, fans iniciam na velocidade máxima, leds do teclado e mouse não acendem, somente da placa-mãe, memórias, placa de vídeo, fans e a BIOS não inicia. Outro detalhe é que logo quando ligo o computador, é possível ouvir um barulho "estático" vindo acredito que da ventoinha da fonte (CX 650). O setup é novo e foi montado em janeiro deste ano. Algumas vezes, depois de várias tentativas, o computador inicia normalmente. O mesmo problema ocorre quando deixo em suspensão e ligo novamente. É mais provável que seja problema da fonte? Processador: AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) Placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend Placa de vídeo: Gigabyte Radeon RX 570 4GB Memórias: Corsair Vengeance RGB PRO 16 GB (2x8 GB) DDR4 3000 MHz Fonte: Corsair CX650
  5. @viictor2K Você tem outra sugestão de compra de memória RAM sem ser essa de 3000MHz ou ela é um bom negócio? Lembrando que deve ser RGB também.
  6. Qual a diferença entre essas duas memórias? MEMORIA CORSAIR VENGEANCE RGB PRO 16GB (2X8) DDR4 2933MHZ, CMW16GX4M2Z2933C16 MEMORIA CORSAIR VENGEANCE RGB PRO 16GB (2X8) DDR4 3000MHZ PRETA, CMW16GX4M2C3000C15 Notei que a única diferença é o MHz, mas sendo assim a de 3000MHz não deveria custar mais caro? Se não houve diferença significativa entre ambas, vale a pena comprar a de 3000MHz para a minha placa-mãe Asrock B450M Steel Legend? Estou aberto a recomendações de outras memórias (devem ser RGB).
  7. @Marco Tada Este é o link da versão micro ATX: https://www.asrock.com/MB/AMD/B450M Steel Legend/index.br.asp Diz que tem ARGB Header. Poderia confirmar pra mim, por favor?
  8. @Marco Tada Confirmei que realmente são ventoinhas ARGB de 3 pinos. Sou bastante leigo nessa área, poderia verificar as especificações técnicas da minha placa-mãe e ver se esta tem entrada ARGB? Obrigado. https://www.asrock.com/MB/AMD/B450 Steel Legend/index.br.asp Tenho a versão micro ATX.
  9. @Marco Tada Sabe me dizer a diferença entre ARGB e RGB? Se não me engano essas ventoinhas são ARGB, vi em um comentário de avaliação que se trata de ARGB.
  10. Tenho 2 kit's de fans RGB da Pichau: https://www.pichau.com.br/kit-ventoinhas-pichau-gaming-feather-x-rgb-3x120mm-pg-fx120-rgb?gclid=EAIaIQobChMIj9jmtYyT5wIVyICfCh3E7AojEAQYASABEgKn1vD_BwE Elas são compatíveis com o software Polychrome Sync da minha placa-mãe Asrock B450M Steel Legend. Gostaria de saber o que precisaria comprar para poder sincronizar as cores, visto que essa placa-mãe possui somente um RGB Header. Ainda precisaria comprar algum tipo de controlador de fans? Acredito que o controle que acompanha as fans só controla 4 ao mesmo tempo. Aceito sugestões de compra e dicas em geral.
  11. Comprarei um novo gabinete na Black Friday e pretendo colocar nele 6 fans RGB. Não me importo em gastar demais só por conta do fator RGB, pois eu também busco aprimorar a estética do gabinete. Estava pensando em comprar as fans Corsair LL120 RGB pois me parecem ótimas esteticamente e funcionalmente, porém não as encontro em estoque com um preço "satisfatório", já que são relativamente caras. Gostaria de saber quais fans vocês conhecem que equilibram estética e funcionalidade? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!