Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG UltraGear 24 veio com defeito?


Visitante

Posts recomendados

comprei um monitor da LG na black friday da kabum e depois que comecei a usar, hora ou outra aleatoriamente a tela fica preta por um milissegundo e volta ao normal como se tivesse algum problema de interferência

 

pensei que pudesse ser o cabo display port até que efetuei a troca hoje por outro cabo display port 1.4 melhor que o anterior e o problema voltou a se repetir, ainda não testei o cabo HDMI que veio junto com o monitor mas tenho preferência em usar o display port mesmo que não aconteça o problema quando eu testar o cabo HDMI

 

já tentei trocar e colocar em outro conector na placa de vídeo conectando do primeiro ao segundo e o problema ainda continuou

 

não coloquei muita força na hora de conectar o cabo a ponto de estragar a entrada ou algo do tipo

 

não acredito que seja problema na placa de vídeo porque nada parecido acontecia com o meu antigo monitor

 

pode ser que o monitor tenha vindo com defeito? se sim, deve haver muita burocracia por parte da LG para efetuar a troca de monitores com esse tipo de defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

mano, tô com o mesmo problema no meu ultragear 144hz de 24.

você conseguiu descobrir o que é? o meu também apaga do nada e volta.

eu uso a saída HDMI no meu sx, já troquei os cabos e ainda continua acontecendo

tem 2 meses de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!