Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abel Liberato

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Abel Liberato postou

  1. Eae rapaziada, beleza? Vou ter que trocar de kit, vou combar com uma gt 1030 2gb gddr5, to entre pegar um i5 2500 + 8gb ddr3 ou um i3 9100f + 8gb ram ddr4, o kit do i5 ta 900 reais e do i3 1,500. qual vcs pegariam ???
  2. Eae gente, estou com uma dúvida, se eu passar o HD de um Pc já com o sistema operacional instalado, para outro Pc sem HD ou qualquer outro tipo de disco rígido, pode dar algum problema ?
  3. Já testei em outro Pc a imagem tá funcionando, só no meu que tá dando esse problema !
  4. Eai gente, hoje eu fui formatar meu PC com um pendrive bootavel com Windows 10, mas quando ele dá boot trava na tela onde aparece a logo do Windows.Ja esperei por horas e fica congelado, alguém sabe o motivo do problema e uma possível solução? (É um desktop n tem placa de rede offboard ou wi-fi )
  5. @simforoso é como um ruído de motor, é muito irritante
  6. Eae gente, eu tenho um Pc aqui e ele faz um Barulho absurdo não é ruído de cooler mas é um barulho muito auto, e outro Pc meu n faz tanto barulho. Vcs poderiam me ajudar a resolver esse problema ?
  7. Eae gente, comprei uma placa de vídeo é a gt 1030 2 GB gddr5 da galax eu instalei ela normalmente, mas a baía do meu gabinete não tem a furação para parafusar a placa. Vocês acham que por não estar parafusado pode dar algum problema?
  8. Eae gente, tô começando a me interessar por hardware e queria saber se consigo colocar mais memória do que o suportado pela placa. Eu olhei no site da fabricante e o máximo é 4gb, eu tenho um core 2quad q8400 ele tem controlador de memória embutido?( Sim eu sou bem leigo )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!