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Gisela Cardoso Teixeira

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  1. @dwatashi Obrigada pela explicação! Eu desliguei e liguei o notebook duas vezes e daí funcionou! @Antonio V. Garcia Obrigada pela explicação! Eu desliguei e liguei o notebook duas vezes e daí funcionou! Caso o problema volte acontecer, irei seguir as suas dicas
  2. @fredblaster Obrigada pela ajuda! Mas infelizmente não funcionou
  3. @le_andro Olá! Não, eu não atualizei ou instalei algum programa e/ou driver recentemente. O meu notebook é o Samsung X23, modelo NP300E5M-XD1BR. Eu verifiquei os drivers e eles já estão atualizados.
  4. @tchagas No meu aparece apenas 1 dispositivo, seria só este mesmo para os fones ou seria necessário haver mais algum?
  5. @tchagas Eu uso o Windows 7. Como faz para mudar para fone de ouvido na barra de tarefas? Quando coloco os fones, aparece só a mensagem que o "conector foi conectado". Coloquei uma música para rodar com os fones e aqui na imagem, por exemplo, mostra que o som está saindo quando na verdade não está.
  6. Olá, pessoal! Hoje, quando fui usar os meus fones de ouvido no notebook, não saiu nenhum som, sendo que na noite anterior (última vez que usei) não havia problema. Sem os fones, o áudio do notebook funciona normal. Pensei que o problema seria nos fones, mas eles funcionam perfeitamente no meu celular. Eu já verifiquei o driver de som e aqui diz que já está atualizado. Quando coloco os fones no notebook, o ícone do gerenciador de som acusa que ele foi conectado. Alguém saberia me dizer, por favor, como resolver esse problema? Desde já agradeço.
  7. @Edvaldo J. Frederico Boa tarde! Aqui tudo bem, obrigada! E você? A marca do notebook é Samsung X23, faz mais ou menos 4 anos que eu o uso. Então, quando esta mensagem apareceu, ele já estava conectado na tomada e tudo estava normal. A bateria deixou de ser detectada de repente. @concorenciamelhoraomercado Sim, o notebook e a bateria são da mesma marca, da Samsung. A bateria que comprei é do mesmo modelo da anterior (que veio no notebook), com tensão, capacidade, células, etc, tudo igual.
  8. Olá! Eu estava usando o notebook normalmente quando, de repente, apareceu a seguinte mensagem: "bateria não detectada". Então, eu desliguei o notebook, tirei a bateria e a coloquei novamente. Quando liguei o notebook, o problema foi aparentemente resolvido (observação: a data e a hora mudaram sozinhas, voltando para 2016). É uma bateria nova, eu a comprei em julho deste ano (ou seja, mal tem 4 meses de uso). Além disso, o meu Avast Antivírus diz de vez em quando que a minha "bateria está se deteriorando". Mas, como eu disse, ela é nova, e quando clico para resolver o pr
  9. @Wal SJC Sim, uso o Avast e ele está atualizado (pelo menos é o que ele diz rs)
  10. @Wal SJC Obrigada pela dica, irei fazer isso! No entanto, há alguma chance desse problema ser em decorrência de um vírus?
  11. @Wal SJC Obrigada por responder! Então, em "Baterias" e nos dispositivos acpi não aparece nenhuma indicação de problema. Mas apenas em NVIDIA GeForce 920M (em Adaptadores de vídeos) e Controlador USB (diz que o driver não foi encontrado) - já esses problemas aqui podem ter alguma coisa a ver?
  12. Olá! O ícone de Energia simplesmente desapareceu da barra de tarefas do meu notebook (sistema Windows 7). Dessa forma, eu não consigo ver a porcentagem da carga da bateria quando ele não está conectado na tomada (e também não emite notificações). Como podem ver na imagem em anexo, eu fui até em "Ícones do sistema" e o da Energia aparece como "desativado", mas não consigo ativá-lo novamente. Quanto clico em "Restaurar comportamento padrão de ícones", nada funciona. Alguém saberia me informar, por favor, o que pode ser e como resolver o problema? Desde já
  13. A marca é Samsung e modelo é o X23 (core i5). Uma informação a mais: ele tem 3 anos de uso. É normal essa bateria se desgastar tão rápido assim? adicionado 2 minutos depois Muito obrigada pelas informações, @GuilhermeGB! Você me tranquilizou muito! rs Mas uma última pergunta: o meu notebook (Samsung X23 core i5) tem 3 anos de uso. É normal que esta bateria se desgaste tão rápido assim? Há alguma causa para este desgaste?
  14. @GuilhermeGB Obrigada pela resposta! Então, quando eu conserto o horário, os sites funcionam normalmente. Outro fato que não mencionei é que a minha bateria externa começou a "morrer" (aparece a mensagem "Considere a substituição da bateria"). Eu fiz um teste, usando a bateria externa do notebook da minha mãe, e foi Ok. Mas o problema com a data e hora persistiu. Você saberia me dizer se esse problema na bateria da placa-mãe pode causar algum dano grave? É preciso trocá-la com urgência? adicionado 2 minutos depois Obrigada pela resposta! Então, quando eu conserto o horário,
  15. Quando eu ligo o meu notebook, a data e horário está sempre como 22/03/2016 e a hora 00:00. Ás vezes, os ícones ao lado não aparecem ou simplesmente não funcionam. Além disso, aparece sempre uma mensagem dizendo que "Não foi possível confirmar a identidade deste site ou integridade de conexão". O que pode ser isso? Esses dois problemas estão relacionados ou não? Estou muito receosa, pois trabalho em home office (ou seja, não posso ficar sem um pc). O que vocês me aconselhariam a fazer considerando a pandemia? Tenho receio de ir procurar assistência técnica n

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