Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Maximo

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal Boa Noite, essa vai ser a primeira vez que vou fazer uma compra no Aliexpress como vai ser minha primeira vez estou com pouco de medo de ser taxado, vou comprar a Rx 580 que esta com desconto queria saber se alguém ja comprou nessa loja sera que ela e confiavel ?
  2. @gutopereira Eu pensei em comprar o mesmo soquete pra aproveitar o processador que eu tenho o i3-3240 mais o único motivo de eu querer o 1150 e o processador i3-4160 que tá custando 92R$ no Aliexpress fora o HD graphics 4400 e que tem o desempenho bem melhor que o 2500 eu sei que a placa e antiga mais só vó comprar ela pra quebrar o galho mesmo sabe. Você me recomendaria uma boa placa-mãe custo-benefício 1150 ?
  3. Bom pessoal minha placa-mãe LGA 1155 queimou como estou com grana curta e por enquanto tô desempregado tô querendo pegar uma placa LGA 1150 pra quebrar o galho até juntar uma grana boa e comprar um kit Ryzen, qual placa vocês me indicararia até uns 500 Reais ?
  4. Pessoal a um tempos atrás eu criei tópico que meu Pc tava ligado e desligando e tava aparecendo monitor fora de escala e também a tela ficava com chuvisco e colorida, Falaram para eu comprar outra fonte por que a que eu tinha era uma de 200w genérica, então eu compra uma XPG 450W na Amazon instalei ela mais mesmo assim o problema continuou então eu formatei e instalei o Windows 10 depois disso o problema sumiu mais só que agora ele voltou e deu o mesmo problema de antes mais agora ele não está dando mais imagem, O cooler tá rodando a minha fan tá funcionando meu mouse tá ligado mais o Monitor não dá imagem e o teclado não funciona. Será que o problema pode ser o Monitor ? MEU PC: Windows 10 64bits Ram: 12Gb Processador: i3-3240 Fonte:XPG 450W HD SATA 500gb
  5. @Math.Pi Eu fiz esse procedimento que você falo do win.8 mais quando eu tento escolher alguma opção a tela simplesmente apaga e volta colorida. Eu tenho um pendrive com o windows 10 mais não aparece a opção de configuração de inicialização. Esse problema pode está relacionado com o drive gráfico ? Eu também tirei algumas foto do problema que tá aparecendo mais só que não tô conseguindo enviar pro site tá dando insuficiência de memória.
  6. @Math.Pi Eu Entrei na Opção de inicialização avançada apertando F8, Fui em Modo de Segurança até aí Td bem mais quando eu vô na opção Configuração de inicialização e tendo escolher Habilitar Vídeo de Baixar Resolução o Monitor Apaga e volta com a Mensagem Fora de Escala aí a tela começa a ficar colorida.
  7. Tô tentando seguir o procedimento mais não tô conseguindo sempre que eu vô nas opções a tele escurece e aparece a mensagem fora de Escala aí o monitor começa a ficar com a tela colorida
  8. Pessoal estou tendo um problema no monitor que fica aparecendo a seguinte mensagem: Monitor Fora de Escala 48.2 Khz/120Hz ou 31.4 Khz/120Hz depois dessa mensagem até fica com umas listras coloridas aí o Pc Desliga depois ele liga automaticamente e fica assim, Eu até comprei uma fonte nova pensando que o problema poderia ser a fonte genérica mais o problema continua, será que o problema pode ser no monitor ? MEU PC: PROCESSADOR: I3-3240 HD SATA 500GB FONTE: XPG 450W 12GB RAM WINDOWS 8.1 MONITOR: LG FLATRON e1941, tenho esse monitor desde 2013.
  9. @Tiberio @Tiberio Tenho 12gb Ram, Processador I3 3240 e HD 500gb e um sistema Windows 8.1 ainda não tenho uma plaquinha de vídeo.
  10. pessoal estava mexendo no meu pc e o monitor desligou, depois de uns 20 segundos mais ou menos ele ligou e apareceu a seguinte mensagem ( fora de escala) depois dessa mensagem o pc fica ligando e desligando não da nem 20 segundo e o pc liga e desliga, fiquei com medo de queimar algum componete e desliguei da tomada, sera que o problema pode esta relacionado a fonte ?
  11. @Wal SJC Então o unico jeito de resolver e usando PC com o iClamper em uma tomada diferente ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!