Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexMmf2

Membro Pleno
  • Posts

    259
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu sobrinho tem um monitor com essa resolução, mas não especifica qual o valor dessa resolução em unidade K. Só diz que é monitor FullHD
  2. De acordo com essa tabela, respondam: Qual será a Frequência Ideal da Antena? Qual será o Ganho da Antena? Qual será a Potência da Antena? Obs: O Local que possui esses canais, tem como alguns obstáculos, as Montanhas!
  3. Então eu acho que funciona assim: Se a minha Antena for de 531 MHz, então ela é UHF, trabalha dos Canais 14 (470 - 476 MHz) ao 24 (530 - 536 MHz) e dentro disso, mede-se o Ganho do Sinal em dBx/xW. Será que é assim que funciona ou estou errado?
  4. Então se a minha Antena for UHF (Triax ou Parábola com Espinho) deve responder e suportar trabalhar nas faixas dos Canais 14 ao 83?
  5. @Renato.88 Essas divisões de Frequência são as Larguras de Faixa?
  6. http://www.teleondas.com.br/frequencias.html Queria saber se essa tabela de todos os canais com suas respectivas frequências vale só para um determinado estado do Brasil ou se vale para todas as cidades de todos os Estados do Brasil!
  7. @Rafaeldelvalle Além de um Water Cooler, uma boa pasta térmica prata também!
  8. @alexandre.mbm Ainda vou fazer isso: Colocar Diodo nessas Pontas que sairá do Terra para o Positivo!
  9. @Sérgio Lembo Isso aí amigo Sérgio, provoque teu amigo Paulo para comentar aqui kkkkk.
  10. @.if Diz pra mim que tipo de visão você tem sobre o que acontecerá!
  11. @.if A minha intenção é tentar aproveitar as lâminas como campo magnético entre o arame positivo e o terra liga os 4 dipolos!
  12. @.if Fiz os Suportes de Dipolo com Lâminas de Barbear, onde as marcações em Lilás é onde vai as Varetas de Alumínio!
  13. @alexandre.mbm Assim. No caso essas varetas eu substituiria pelas varetas de solda de alumínio por serem bem retas.
  14. Eai pessoal, dá ou não dá para fazer minha Antena com essas varetas de Solda de 94% de Alumínio? Pois eu não quero utilizar aqueles arames de alumínio galvanizado usado em varal ou usar fio de cobre grosso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!