Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamagotchi

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Em uma impressora "hp officejet pro 251dw" mas na internet não existe nada relevante sobre esse display, já procurei em tudo quanto é canto russo chines indiano etc só encontrei pessoas vendendo mas nada de datasheet!!
  2. Olá Isadora^^ obrigado por o interesse, Bem ele foi usado em uma impressora hp officejet pro 251dw, ao colocar essa referencia "59.04A24.006" no google, varias fotos sobre ele aparecem geralmente de sites que vendem e falam somente que é para dvd de carro navegação gps, porém nada de datasheet ou outra finalidade para o mesmo!
  3. Olá, possuo um display 59.04A24.006 4.3 polegadas touch screen, procurei o datasheet do mesmo em vários lugares sem sucesso, alguém sabe se esse display é compatível com raspbery ou o que é possível fazer com ele algum esquema elétrico ou algo assim?
  4. Olá galera, estive procurando por todo o site e não vi nada referente ao que estou procurando, gostaria de saber se alguém conhece algum programa que emule firmware, é isso mesmo firmware de qualquer coisa tipo placa-mãe roteador placa de vídeo etc, igual existe para consoles como playstation super nintendo etc, então seria interessante testar em alguma maquina virtual antes de gravar no chip do dispositivo!
  5. Sugeria vender tudo e compra outro novo, tudo novo é melhor na área de informatica então
  6. Sim exatamente, obrigado por me fazer clarear a mente, é verdade pode ser um pic da microchip, você cita pouca chance de substituição, mas é disso que gosto, desafios só assim descobrimos mais coisas que nos ajuda a crescer, mais uma vez obrigado:)
  7. Olá amigos, recentemente adquiri um programador TL866II Plus "xgecu" ótimo programador trabalhando em chips ate de 1.8v sem necessidade de adaptador, enfim o caso é que outro dia resolvi abri-lo dentro notei uma estrutura bem organizada junto duas placas superior e inferior por encaixe socket e alguns pinos soldados nas laterais evitando que as placas se soltem, o que me chamou atenção a curiosidade é que o chip principal que recebe os dados do pc para a placa estava raspado, o que gostaria de saber é qual referencia desse chip? se alguém tiver alguma informação ficaria feliz em saber, segue a foto da placa
  8. Olá gente, alguém conhece algum sistema para pc emitir cupom 58mm de nota de serviço ou relatórios etc para impressoras bluetooth?
  9. MISSION FAILED! Não existe LM431 TL431 ou 7812 e diodos em serie parece chegar um ponto em que quanto mais diodo você coloca, menos efeito acorre, em grandes voltagens vários diodos não parece fazer muito efeito! como o amigo citou acima, parece impossível, em buscas sobre "step down" pelo google me mostraram isso https://youtu.be/UeGgyT0ADzo?t=54 e também isso https://pt.aliexpress.com/item/33039535773.html?src=google&albslr=225519109&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=1626568036&albag=65942329430&trgt=800756788306&crea=pt33039535773&netw=u&device=c&gclid=CjwKCAjwxOvsBRAjEiwAuY7L8k6JiB087rF58WpwWxPm269crkJGlpfPRCPJ4pQA0aJB8aZrAHoNSxoC_mEQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds em ambos os casos me parece servir, mas não testei isso! mas alguém com algum esquema?
  10. A forma como descreveu parece coisa do windows, antes de instalar um novo, verifique com o programa "HWMonitor" como anda as temperaturas do seu PC
  11. Sim com certeza irei fazer isso, talvez ajude outros que também tenham essas fontes de impressora em casa e queira reutiliza-la em alguma outra coisa. Também irei verificar isso, em breve postarei os resultados, e obrigado pela atenção, e disponibilizar dos seus conhecimentos
  12. Mais pratico seria com um localizador de defeitos, porém você precisa sempre de outra placa idêntica para tal e o preço desses aparelhos é alto, porém é justo lembrar que em placas de circuitos eletrônicos mais modernos, nem sempre o defeito é elétrico.
  13. Olá amigos, estou aqui com um negocio que se alimenta com 24v 3A, olhando aqui em algumas caixas encontrei uma fonte de impressora com 32v e 2A, então a fim de aproveitar essa fonte pensei em diminuir essa tensão e aumentar a corrente, então o que me dizem do regulador LM338 sucesso? ou só perda de tempo, gostaria de saber a opinião de alguém com mais experiencias do tipo.
  14. Correto, que projeta não, mas que fabrica sim, tipo isso https://tecnoblog.net/302142/huawei-anuncia-fabrica-sao-paulo-800-milhoes-dolares/ viu mais uma e eles não chamam de "montadora" no inicio não foi citado projeto e sim fabrica no Br que são esses os quais disponibilizam ou não suporte aos seus produtos, ok certo, não é uma fabrica originalmente nascida no Br, mas que esta situada no Brasil, portanto é algo obvio que existem fabricas no Brasil já a muito tempo, no caso do que procuro preciso da bios pura bin ou rom tentarei entrar em contato com alguém ou descartar essa placa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!