Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Vinícius Cristóvão

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Superaquecimento. Faz um Benchmark pra ter certeza adicionado 4 minutos depois @Lucas Fonseca Alves Baixa o furmark e deixa rodando pra ver
  2. Você pode usar o SSD para utilizar o Sistema Operacional e um HD para armazenar os arquivos e jogos. No caso, seriam 2 partições com funções diferentes.
  3. @thiagotss Sim, não há problema algum, porém, sugiro uma especialização em Redes para complementar seus conhecimentos e seu currículo.
  4. @Hyena Para reconhecer a totalidade da sua memória, é necessário ter a arquitetura x64 mesmo. adicionado 2 minutos depois @Hyena A questão dos 2.5GB disponíveis depende de onde você estava olhando. Se foi pelo gerenciador, ele contou somente a memória que não estava sendo utilizada no seu computador, eliminando aqueles que já estavam sendo rodados em segundo plano.
  5. Poderia fornecer uma imagem da organização interna do seu gabinete para verificar se identificamos alguma possível má refrigeração ?
  6. Pode inserir a mídia de instalação do Windows 10 e na hora de selecionar a partição, você formata somente o disco local C e prossiga com a instalação. Sugiro editar as partições como: Disco Local (C:) para SISTEMA(C:), Disco Local D para ARQUIVOS(D:). IMPORTANTE: Lembre-se de fazer backup antes para evitar imprevistos.
  7. Olá, tentou reinstalar o navegador ? Verificou se o mesmo está atualizado ?
  8. O ideal é utilizar a arquitetura x64 mesmo para ter um aproveitamento melhor da memória ram e do processador. Talvez a troca do HD convencional para um SSD resolva seu problema de lentidão, amigo.
  9. Tenta setar o IP da máquina na faixa 15 também.
  10. Olá, estou com esse problema e não consegui encontrar uma solução ainda. Todos os outros computadores conseguem acessar normalmente a pasta compartilhada, porém, o computador com windows XP não. Já tentei outros procedimentos que tem aqui no fórum, mas não funcionou. Alguém teria uma dica ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!