Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Vinícius Cristóvão

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Não visualmente parece estar tudo certo, em relação a capacitores estufados... Você teria uma outra fonte para testar ?
  2. @Gustavo Alziro Siga esses passos: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de rede e compartilhamento no canto superior esquerdo selecione a opção Alterar as configurações do adaptador. Aguardo resposta adicionado 10 minutos depois @Gustavo Alziro Poderia também informar as configurações do seu notebook e modelo?
  3. Então sua placa de rede provavelmente está com problema físico (já que você tentou instalar o drive).
  4. Conferiu se ele está desabilitado nas configurações do adaptador ?
  5. @neure_time O Hirens é inicializado via pendrive bootável ou CD/DVD.
  6. Sim, na minha opinião vale a pena o investimento de uma placa nova.
  7. Geralmente o preço do conserto fica caro em relação a uma placa nova.
  8. @Angern Compreendo, amigo. De qualquer forma, fica a minha sugestão de um aparelho que excepcional com custo baixo em relação a outros aparelhos do mercado. Abraço !
  9. Deixei até estabilizar a temperatura. Pelo que você está dizendo sobre o gabinete, pode ser que ele seja a causa da alta temperatura no processador, pois o ar quente que deveria ser expelido continua dentro do gabinete. Você pode tentar passar todos os cabos da fonte pela parte de trás do gabinete pra tentar melhorar a organização.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!