Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andressa Azevedo

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenho um SSD Externo Kingston 240gb, quando conecto no notebook ele abre normalmente, consigo usar os arquivos sem problema mas após algum tempo de uso durante o dia, aparece mensagem dizendo que o dispositivo USB não é reconhecido e preciso tirar e colocar novamente pra funcionar. Alguém sabe como resolver isso? Acredito que seja alguma incompatibilidade com os notebooks da dell, pois uso o SSD em outro computador e esse problema não ocorre, apenas no notebook dell. Agradeço quem puder ajudar desde já!
  2. @mick 07 é um ssd novinho! E como falei, o problema só acontece quando salvo do computador da empresa pra ele e vou abrir no meu computador, quando salvo os arquivos do meu computador pessoal e abro na empresa fica tudo certo.
  3. @mick 07 o rapaz do TI tirou o pc que uso da rede, me deixou como administrador e mesmo assim o problema persistiu. Quando abri o hd no meu computador precisei verificar os erros do disco e só depois disso os arquivos que eu tinha salvo apareceram, mas estavam corrompidos, na verdade ao tentar abrir aparecia dizendo que eu não tinha permissão para ver o arquivo. Eu consegui resolver parcialmente indo nas permissões e habilitando a herança, só assim consegui abrir os arquivos sem problemas. O que preciso fazer pra que esse processo todo não ocorra, pra que eu não precise toda vez verificar os erros do disco e ir nas permissões habilitar a herança toda vez?
  4. @andrsn amigo, desculpe não responder antes, irei verificar no setup das máquinas essa opção que você disse, dou o feedback depois aqui. Obrigada! adicionado 3 minutos depois @mick 07 quando mudei o acesso de acordo como você disse, chamei o rapaz do TI pra verificar tudo comigo. No início ele achou estranho, mas depois disse que pesquisou e que a solução poderia ser mesmo a que você disse.
  5. @mick 07 um pc é meu e outro é da empresa, o problema acontece sempre quando salvo do pc da empresa e vou abrir no meu pc depois, nunca acontece o contrário.
  6. @mick 07 dei acesso total pro usuário e tem funcionado até o momento, ainda tô com receio porque em outras vezes já aconteceu de salvar alguns arquivos e outros não, então continuo monitorando e deixando backup. Obrigada pela ajuda! Se persistir o problema eu aviso aqui.
  7. @sdriver já verifiquei isso antes de qualquer coisa, as pastas não estão ocultas.
  8. @mick 07 desconfio que não seja esse o problema ainda, mas eu tenho acesso a conta administrador, irei verificar a tarde e falo aqui. Obrigada desde já por se disponibilizar a ajudar!
  9. @mick 07 ocorre no PC com usuário comum. Quando salvo no computador de usuário comum e vou abrir nesse que o usuário é administrador, os arquivos salvos não aparecem. Mas quando salvo no administrador e abro no pc que é usuário normal os arquivos que salvei estão ok.
  10. @mick 07 um dos computadores é usuário comum e o outro computador que uso é numa conta administrador
  11. Eu uso em dois computadores diferentes todo dia. Já testei em outros computadores também e o problema persiste.
  12. Tenho um HD externo de 1TB da Toshiba e quando conecto vejo todos os arquivos salvos anteriormente, ao salvar novos arquivos também aparece tudo normal, consigo editar os arquivos e tudo, mas quando removo o HD e conecto em outro computador os arquivos salvos não aparecem mais, apenas os antigos. Com esse problema, comprei um SSD Kingston de 240GB e coloquei num case pra usar como externo, não demorou 1 mês pra ocorrer o mesmo problema do HD. Já tentei resolver fazendo a verificação de erro de disco, às vezes alguns dos arquivos salvos aparecem e outras vezes não. Eu uso o HD/SSD com frequência, todo dia preciso conectar em dois computadores diferentes. Agradeço demais se alguém puder me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!