Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andressa Azevedo

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Andressa Azevedo postou

  1. Tenho um SSD Externo Kingston 240gb, quando conecto no notebook ele abre normalmente, consigo usar os arquivos sem problema mas após algum tempo de uso durante o dia, aparece mensagem dizendo que o dispositivo USB não é reconhecido e preciso tirar e colocar novamente pra funcionar. Alguém sabe como resolver isso? Acredito que seja alguma incompatibilidade com os notebooks da dell, pois uso o SSD em outro computador e esse problema não ocorre, apenas no notebook dell. Agradeço quem puder ajudar desde já!
  2. @mick 07 é um ssd novinho! E como falei, o problema só acontece quando salvo do computador da empresa pra ele e vou abrir no meu computador, quando salvo os arquivos do meu computador pessoal e abro na empresa fica tudo certo.
  3. @mick 07 o rapaz do TI tirou o pc que uso da rede, me deixou como administrador e mesmo assim o problema persistiu. Quando abri o hd no meu computador precisei verificar os erros do disco e só depois disso os arquivos que eu tinha salvo apareceram, mas estavam corrompidos, na verdade ao tentar abrir aparecia dizendo que eu não tinha permissão para ver o arquivo. Eu consegui resolver parcialmente indo nas permissões e habilitando a herança, só assim consegui abrir os arquivos sem problemas. O que preciso fazer pra que esse processo todo não ocorra, pra que eu não precise toda vez verificar os erros do disco e ir nas permissões habilitar a herança toda vez?
  4. @andrsn amigo, desculpe não responder antes, irei verificar no setup das máquinas essa opção que você disse, dou o feedback depois aqui. Obrigada! adicionado 3 minutos depois @mick 07 quando mudei o acesso de acordo como você disse, chamei o rapaz do TI pra verificar tudo comigo. No início ele achou estranho, mas depois disse que pesquisou e que a solução poderia ser mesmo a que você disse.
  5. @mick 07 um pc é meu e outro é da empresa, o problema acontece sempre quando salvo do pc da empresa e vou abrir no meu pc depois, nunca acontece o contrário.
  6. @mick 07 dei acesso total pro usuário e tem funcionado até o momento, ainda tô com receio porque em outras vezes já aconteceu de salvar alguns arquivos e outros não, então continuo monitorando e deixando backup. Obrigada pela ajuda! Se persistir o problema eu aviso aqui.
  7. @sdriver já verifiquei isso antes de qualquer coisa, as pastas não estão ocultas.
  8. @mick 07 desconfio que não seja esse o problema ainda, mas eu tenho acesso a conta administrador, irei verificar a tarde e falo aqui. Obrigada desde já por se disponibilizar a ajudar!
  9. @mick 07 ocorre no PC com usuário comum. Quando salvo no computador de usuário comum e vou abrir nesse que o usuário é administrador, os arquivos salvos não aparecem. Mas quando salvo no administrador e abro no pc que é usuário normal os arquivos que salvei estão ok.
  10. @mick 07 um dos computadores é usuário comum e o outro computador que uso é numa conta administrador
  11. Eu uso em dois computadores diferentes todo dia. Já testei em outros computadores também e o problema persiste.
  12. Tenho um HD externo de 1TB da Toshiba e quando conecto vejo todos os arquivos salvos anteriormente, ao salvar novos arquivos também aparece tudo normal, consigo editar os arquivos e tudo, mas quando removo o HD e conecto em outro computador os arquivos salvos não aparecem mais, apenas os antigos. Com esse problema, comprei um SSD Kingston de 240GB e coloquei num case pra usar como externo, não demorou 1 mês pra ocorrer o mesmo problema do HD. Já tentei resolver fazendo a verificação de erro de disco, às vezes alguns dos arquivos salvos aparecem e outras vezes não. Eu uso o HD/SSD com frequência, todo dia preciso conectar em dois computadores diferentes. Agradeço demais se alguém puder me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!