Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_Alv

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. experimentar passar limpa contato e borracha na memória. Antes de condenar a Mobo. Att.
  2. Muito difícil ser o conector mas se isso não tem nada ver dele tentar ainda fazer a leitura. A solução e a troca mesmo. Att.
  3. Boa tarde @Adilson junior No teu caso recomendo fazer o Backup do computador e Formatar. Efetuar a instalação dos Drivers diretamente pelo site da Positivo. O problema em questão e conflito de drivers. Você pode tentar resolver também baixando todos os drivers do site da positivo instalar todos apos a instalação reiniciar o notebook e passar um CCleaner, caso tenha sorte ira funcionar sem precisar Formatar. Att.
  4. Amigo o que tudo indica e que o seu HD queimou você terá que fazer a substituição. Repare que na ultima linha "Internal HDD => Not Present". Se o teu HD estivese funcionando normalmente ele iria aparecer ai para você. Att.
  5. Verifique a instalação dos cabos do botão power com o reset podem estar trocados ou ligados no lugar errado. Caso esteja certo teste com outra fonte. Lembram que a Mobo sem a RAM não dará vídeo mesmo com a placa de vídeo. Att.
  6. No caso da Positivo você terá que acessar o site da Positivo clique a que inserir o numero de serie que fica localizado na parte de baixo do notebook, selecionar o SO utilizado e baixar o driver de áudio e instalar normalmente. Apos a instalação reinicia o notebook. O número de série dos notebooks Positivo está impresso em uma etiqueta afixada na parte inferior. Att.
  7. Aparentemente são iguais mas teria que se fazer um teste para saber. Já coloquei modelos diferentes em outros aparelhos positivos e funcionou agora não sei te dizer o certo se no seu iria funcionar. Aconselho perguntar ao vendedor.
  8. Essas não teria que ser esta, que o colega acima colocou.
  9. @Teuz Roza por gentileza grava um vídeo demonstrando o problema para melhor entendimento. Att.
  10. Bom dia @Napoleon, Este problema e relacionado a Driver por gentileza informa modelo e SO do aparelho para que eu possa disponibilizar o driver correto para você. Att.
  11. Bom dia @Rossel, Experimente desmontar to o notebook até chegar na tela, desconecta o Flat e jogue limpa contatos nos conectores tanto da tela do cabo e na placa-mãe e faça o teste. Caso não funcione você terá que fazer a troca do Flat por um novo. Att.
  12. Bom dia @Willian Trento, Como você quer uma bateria de mais células eu não encontrei no ML e nem em outros fornecedores. A solução seria você comprar as baterias de Li-ion separadas e levar em uma loja de eletrônica e pedir para montar o circuito ai você pode por ate 6 células ou 8 vai depender o espaço que tem no notebook. Lembrando que estas baterias tem modelo e devera ser compra o modelo que esta sendo usado atualmente. Att.
  13. Bom dia @LuizEduardo_, Por gentileza tira uma foto do Setup na tela de BOOT. Para entrar no Setup basta apertar F2 quando ligar o computador. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!