Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nebuloso

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Decidi em vez de adicionar 8 GB vou pegar uma outra placa de vídeo melhor. Mas mantenho o SSD de 240 GB.
  2. Compra o primeiro! Pois como é um processador que não esquenta muito pode pegar o mais barato. E fico feliz em te ajudar a montar seu outro PC
  3. Cara, tu tem pelo menos 660 reais para gastar? Se sim você poderia se livrar desse Core 2 Quad e pegar um Ryzen 5 1600 na Terabyteshop: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7431/processador-amd-ryzen-5-1600-32ghz-36ghz-max-turbo-yd1600bbaebox-six-core-16mb-am4?gclid=Cj0KCQjwgezoBRDNARIsAGzEfe5BAIqqBM3UNG3xH6AMPXhLSzfaV6C6n2m3p18Gs01UFg5o5ePCWHEaAqI7EALw_wcB Esse processador ultrapassa muitos da Intel que são bons, além de que ele rodando o GTA V vai aguentar tranquilamente e ainda não esquenta e sobra um bom restante de uso para fazer vídeos ou lives. Você pode usar ele por 5-7 anos de boas que poderá ainda rodar jogos com perfeição. E o Ryzen vem já com cooler, o cooler box da AMD que é bom demais. Mas se tu tiver apertado de grana e não tiver dinheiro para comprar outro processador aconselho tu comprar o segundo cooler, pois ele é da Xigmatek, mais confiável (as fontes dessa marca são horríveis, mas os coolers podem ser bons). Espero ter ajudado
  4. Cara obrigado pela ajuda mas vou com essa placa mesmo. No final do ano se ela der problema ou alguma coisa eu venho aqui e faço um post relatando. Mas se der eu tenho garantia, eles podem trocar. Mas bem, depois de tudo isso meu PC já está pronto para meu irmão comprar, e as únicas modificações que ele e eu fizemos foram realmente necessárias, como colocar um SSD de 240 GB e trocar a placa-mãe.
  5. Montar separado? Pagar o 2x que pago no mesmo pc na Pichau? Pagar mais caro por causa de frete? Cara, vou creer na Pichau. Eles dão um tempão de garantia e com certeza se deixassem uma placa-mãe ruim para um processador top sem opção de escolha eles não estariam aqui hoje pelo tanto de reclamação que teria. E já decidi, Falou.
  6. Depois de fazer tantos posts com dúvidas e etc venho neste post dar o ponto final. Esse vai ser o meu PC, e se alguém descobrir alguma peça incompatível ou outro erro me alertam nos comentários! Config: GTX 1660 6GB GDDR5 1-Click OC 192-bits Ryzen 7 2700 Cooler BOX Original Asus Prime B450M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 8 GB 2666MHz DDR4 SSD ADATA SU650 240GB 2.5" Sata 6Gb/s Thermaltake Smart Series 600W Power Supply 80Plus White, SPD-0600P Quero jogar todos os jogos dessa geração no alto ou ultra ao menos nos 60fps!
  7. Vou de B450M-K mesmo. Andei pelos tópicos aqui do fórum e o vi o simforoso falando que essa placa-mãe segura tranquilo essa CPU!
  8. No site da Pichau esse PC está disponível com apenas essas duas placas-mães! O que eu faço?
  9. Pessoal, no final de agosto meu irmão vai comprar um PC Gamer. A placa-mãe vai ser uma A320M AM4 DDR4 e a CPU um Ryzen 7 2700. Queria saber se essa placa-mãe segura o Ryzen 7 2700?
  10. Então o que vou fazer? No site da Pichau tem apenas essas duas placas!
  11. Como falei acima vou usar esse SSD para windows, office, programas e filmes e músicas. Windows 10 de 64 bits são 32gb. O Office no máximo uns 8 gb. O tamanho de alguns filmes no máximo ocupam 6 gb! Músicas são insignificantes. Programas ocupam no máximo 15 gb. Tudo isso no máximo da 85-90 gb. Não vejo a necessidade de 240 GB!
  12. Hahaha, iria ficar um PC da NASA! Sua recomendação de colocar um SSD foi ótima, mas uns 240 GB é esbanjar demais kkkkk. Acho que vou optar por colocar um SSD de 120 GB para instalar o Windows 10, o Office e alguns filmes. O HD deixarei para jogos (creio que ocupará uns 500 GB no máximo!). E bem, obrigado por recomendar mais 8 GB mas acho que só 8 GB é o bastante, pois eu não sou de fazer stream ou editar vídeos. Muito obrigado adicionado 1 minuto depois Essa placa-mãe traria uma perda de desempenho nos games?
  13. Qual seria o problema? É que esse já é um PC montado pela Pichau!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!