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Rodolfo Perez Ferrazolli

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  1. Que bom que seu problema foi apenas a configuração da memoria ram então. Não tive a mesma sorte kk
  2. Cara, é certeza isso? porque sempre que precisei usar o RMA da Kabum, eu sempre paguei o frete de envio =\ adicionado 0 minutos depois Bom saber sua trajetória. haha E que bom que foi solucionado no final.
  3. Depois que você resolver o problema, posta aqui toda sua passagem e tempo que levou
  4. Infelizmente é triste mesmo =( .... estou com o outro que me enviaram até hoje (SN750) e 0 de reclamações! Muito bom mesmo! Uma dica pra você, caso eles falem que não é possível fazer a troca pois não existe mais em estoque, peça o dinheiro inteiro de volta ou a substituição por um outro modelo (ai eles vão te indicar um deles). No meu caso, quando me ofereceram outro modelo (SN750) eu vi que o valor era bem mais caro e as velocidades bem aceitáveis, acabei aceitando esse novo modelo....temos que lembrar tambem que no momento da pandemia, os M.2 estão MUITO CAROS! As vezes compensa trocar pra outro modelo hehe
  5. cara, se ainda estiver com duvidas quanto a possiveis defeitos no SSD, pede pra eles pra poder testar kk melhor coisa que você faz adicionado 0 minutos depois sim, a Kabum nao faz esse tipo de troca...mas é um SSD bom, fica com ele...tem uma baita garantia
  6. Triste cara...é muito ruim quando essas coisas acontecem....alem de você trocar o slot do m2, recomendo voce fazer outro teste tambem: Teste em uma outra placa-mãe e observe se da o mesmo problema. A unica dificuldade disso é encontrar alguem que tenha placa-mãe com slot m2 kkkkkk
  7. Ahhh bom saber...nao sabia que era 1 ano Então, comigo eles responderam rápido. O que demorou mesmo foi quando eu enviei pra analise deles...até eles identificarem o problema e confirmarem que realmente é defeito de fabricação, levou quase 1 mes...mas pelo menos me deram um novo (de marca diferente rsrs)
  8. ééé cara, infelizmente fomos premiados com esses SSDs com defeitos rsrs...cara, 7 meses eu acho que é direto com a ADATA em....a kabum não da 3 meses de garantia direto com eles e depois disso com o fabricante? Eu NUNCA usei a garantia da Kabum. Tudo que eu comprei lá nunca apresentou problema em menos de 1 ano rsrs...mas boa sorte...o RMA da ADATA eu nunca usei, agora o da Kabum eu usei...funcionou bem, mas é demorado em
  9. Gostaria de concluir o desfecho desse caso. Abri um chamado na Kabum e eles pediram pra enviar o produto até eles (paguei quase R$30 de frete). Depois que o produto chegou neles, ficou 28 dias em analise (tempo maximo 30 dias ¬¬). Depois disso, recebi um email falando que o produto realmente apresentou problema e eu tinha direito que receber um novo, porém como a Kabum não possuía em estoque, eles iam me devolver o dinheiro em forma de "créditos para o site", ou seja, eu ia receber o dinheiro apenas para gastar no site da Kabum. Abri um chat na Kabum e comecei a questionar a atendente, dizendo que eu queria meu dinheiro em depósito bancario. Foi ai que eu descobri outra coisa, eu ia receber apenas o valor do produto (R$320)..o valor que eu paguei no frete na hora da compra e o valor do envio até eles, eles nao reembolsam, ou seja, gastei quase R$60 em frete pra nada. Bom, depois de 40min conversando com a mulher, eu disse a ela "bom, já que vocês não estornam todo o dinheiro e pior ainda, não estornam em conta bancaria, vou tomar minhas providencias como consumidor"... Nisso a mulher pediu pra esperar e me fez outra proposta: trocar esse SSD em falta por um outro que eles tinham em estoque. O novo seria o SSD M2 Western Digital Black SN750 250GB....nisso eu pesquisei por cima e vi que seria um melhor negocio e menor dor de cabeça e aceitei a troca. Acho que fiz bom negocio, pelo menos financeiramente. Ele custa R$500 + frete. E não tive que pagar a diferença. Chegou ontem a peça, instalei no meu PC e aparentemente é a mesma coisa que o da Adata. E tambem tem 5 anos de garantia. Só espero que não dê 1 mes e isso venha a queimar né kkk E foi isso que deu. 1 mes e 2 semanas pra resolver o problema hehe
  10. @Luiz Deserto Filé do boi! Agora só esperar haha Infelizmente não manjo dos processadores da AMD, então não posso te ajudar nisso
  11. Eu comprei minhas Ballistix 3000mhz há poucos meses atras, se estivesse nesse valor as memorias da Corsair na época, eu SEM DUVIDAS pegaria elas. Pensaria até em pegar 32GB hahahahaha (e acredite, tem jogos que a memoria do meu PC vai para 14gb)
  12. @Luiz Deserto Luiz, vim aqui pra te avisar que acabou de lançar uma oferta de memoria na Kabum. Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz por R$180 !! Duas dessas ficam por R$360...ai eu ja acharia mais interessante por conta da economia. Você vai gastar R$560 reais (+ frete) com a memoria Ballistix. São R$200 reais de economia escolhendo a memoria da Corsair...E ainda tem a opção de fazer overclock (mas não recomendo se você não conhece). Passei aqui só pra lhe avisar mesmo. Preção!
  13. olha, teve uma vez que eu fiz overclock na memoria RAM e o PC não ligava mais. Mas ai eu só dei um Clear CMOS e já era. Voltou ao normal. Agora no seu caso, acho q a placa-mãe deve ter ido pro pau entao...ou ela ou processador...só sobrou isso kkk
  14. Sugiro teste peça a peça, começando primeiro com a placa de video. Se voce tiver placa onboard, faça um teste. Depois testar suas memorias em outro PC...E testar a GPU em outro PC tambem, pra possíveis descartes de possibilidades

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