Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Meneses

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diogo Meneses postou

  1. Boa noite a todos, recentemente comprei um teclado Blitzwolf BWKB1 e estou há um mês tendo que usa-lo com fio pois não consigo conectar-lo pelo bluetooth no PC. Eu sei que o bluetooth dele está funcionando porque eu consigo conectar no meu celular e escrever normalmente. Para conexão com o PC eu estou usando um adaptador da Orico bluetooth 5.0. Alguém saberia algum modo de eu fazer o bluetooth funcionar no pc ? Ele não reconhece nenhum dispositivo, nem o teclado nem o celular.
  2. Eu vendi o note @Andre Henrique F Leite e montei um pc. Melhor decisão q tomei.
  3. Ki nada, a 2060 foi a mesmo coisa, eu devolvi ela pra loja, comprei uma rx 580. Sabe que que eu fiz pra melhorar, coloquei dual channel nas memorias e os drops quase sumiram. Estou usando uma rx 580 agora de 8gb. Ta rodando bem até, to bem satisfeito com ela e gastei metade do valor que havia gasto na rtx 2060. A loja me devolveu o dinheiro da rx.
  4. A 2060 nao deu conta, dava uns drops de fps enormes quando a coisa pegava fogo no game, a unica pessoa ate agora que eu conheço q joga aquilo estavel e um amigo meu q tem uma 1080 ti com um i7 7700k e 32gb d ram. Larguei d mão, to usando agora uma rx 580 mesmo q custa metade do preço e to praticamente na mesmo. Aguardando diablo 4 pra ver se consigo jogar algo mais estavel.
  5. Boa noite, bom, eu deveria ter perguntado antes de comprar mas agora que a compra ja foi feita mas ainda nao chegou se eu tiver feito algo errado ainda da pra consertar. Eu tenho atualmente uma placa-mãe ASRock b250m HDV utilizando um processador Intel core i5 7400 e comprei as seguintes memorias: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547 Comprei 2 pentes de 8gb. Porém minha intenção é no proximo ano trocar meu processador por um ryzen 5 3600 com uma placa-mãe de entrada, b350 ou b450. Alguém saberia se as memorias que comprei hoje são compatíveis com meu atual processador e placa-mãe e se serão compatíveis no com o ryzen futuramente? A intenção e mudar processador e placa-mãe e manter as memórias e fazer overclock nelas através do módulo xmp quando for usar o ryzen. Sei que comprei elas a 2666 mhz e irei rodar a 2400 no i5 pois ele não aceita frequencia maior q essa. Obrigado!
  6. @Amanda Gonçalo Hummm, obrigado, estava na dúvida se estava havendo algum gargalo de cpu e gpu. Os drivers estão atualizados sim. Quanto tempo você acha que ainda da pra eu ficar com esse processador?, só uso para jogar LOL e Path of exile e pra tarefas do dia a dia.
  7. Bom dia a todos. Eu tenho a seguinte configuração. Core i5 7400, ddr4 corsair valueselect 2400mhz 8gb single channel, fonte corsair cx 650, ssd 120gb A400 kingston e uma Sapphire rx 590. Gostaria de saber se há algum gargalo na minha maquina pois nao consigo jogar com estabilidades path of exile com Global Ilumination ligado, tenho quedas de fps e um pouco daquela imagem meio quadriculada que da pra ver os pixels, jogo em full hd. Minha duvida é se troco de processador e placa-mãe ou se adiciono +8gb d ram pra rodar em dual channel e coloco um M.2 nvme. Não tenho como fazer todas as trocas no momento então tenho que optar por um novo processador ou mais memoria em dual channel e um ssd m.2 nvme. A placa de vídeo tem 1 mes de uso nao pretendo trocar tão cedo. Se alguém souber quanto tempo ainda duraria sem se tornar obsoleto um ryzen 5 2600 pois caso opte pela troca do processador essa seria minha escolha visto que o 3600 está caro e ainda teria q comprar uma nova placa-mãe. O upgrade de memoria e ssd sairia bem mais em conta. Desde ja´agradeço a ajuda de todos que se disporem a dar sua opnião.
  8. Meu gabinete é bom, bastante coolers, 3 frontal e 1 traseiro, é um redragon grimlock, eu vou por mais 2 fans na parte superior p jogar ar p fora. Ela dava picos de 90 graus quando eu ativava o Global Ilumination no jogo path of exile, aí o clock subia de 1300mhz p 1900mhz e a temperatura saltava de 50 pra 90 graus. @Brc
  9. Ela tem os 2 conectores , eu estava usando uma rtx 2060 nela mas tava dando picos de 90 graus de temperatura aí devolvi porque estava no prazo de devolucao e Comprei a rx580.
  10. Oi, boa noite a todos! Tenho uma fonte EVGA 430w 80 plus white. Ela suporta uma rx 580 e entrega o desempenho da placa todo com qualidade ou tenho que comprar uma fonte nova para usar nessa placa que estou adquirindo? A minha fonte possui o conector de 8 pinos que a placa exige.
  11. Não ele tem a tela em cima mas é fechado nessa parte. Será que vale a pena?
  12. @WOZ Dods Oi boa tarde, pois então eu abri o gabinete e liguei o ventilador na frente dele mas a temperatura nao reduziu significativamente, continuoi em torno de 81 graus quando jogando. O problema de eu abir o gabinete é que aqui onde moro a rua é de terra, e eu comprei esse gabinete exatamente pelo fato de ele ter filtro do poeira na frente em cima e embaixo porque aqui tem muiiiiittaaaa terra e fica aquela fina camada sobre praticamente tudo que se tem em casa. Eu estou te enviando fotos que tirei dele pra ver se podemos juntos encontrar uma solução melhor. Obrigado pela atenção e disposição em ajudar. Abraços!!!
  13. Bom dia , preciso de ajuda com uma dúvida sobre a temperatura da minha placa de vídeo. Comprei uma rtx 2060 oc da gigabyte e quando estou jogando ela fica com temperatura em torno de 80 a 85 graus. Meu gabinete é um Redragon Grimlock com três fans frontais e um fan traseiro para expelir o ar quente para fora e as laterais em vidro sendo que a frente é em tela para permitir uma boa entrada de ar. A temperatura ambiente aqui na minha cidade tem variado entre 30°C e 40°C. Alguém saberia me informar se essa temperatura é normal e caso haja alguma alternativa para reduzir a temperatura poderiam citar. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado!
  14. Por motivos financeiros eu comprei um pc usado que veio com esse processador e uma gtx 760, vendi a 760 e comprei uma GTX1650. Eu jogo 1080p o jogo Path of exile porém quando coloco o jogo no max configs ele da quedas de fps na hora que a coisa aperta, ai vendi a 1650 pelo mesmo preço que comprei e adquiri a rtx 2060. Eu gravei um vídeo do gameplay utilizando o MSI afterburner e o RIVA pra monitorar com a 1650, se puder dar uma olhada pra entender o que acontece ficaria grato. O processador não usa muito, usa mais a placa de video mesmo. Eu só jogo Path of exile e lol então não me preocupo mais com outros games. O meu intuito era comprar uma placa de video pra ficar ao menos uns 3-4 anos sem ter que gastar mais dinheiro com isso pra jogar os jogos que eu gosto. https://www.youtube.com/watch?v=jB596QPBI10
  15. Sim, já tenho, a rtx ainda está nos correios chega na prox terça. Outra dúvida que tenho é se vou ter gargalo usando a RTX com o i5 7400? Você por acaso teria essa informação? Muito obrigado por sanar a duvida, estava com medo de dar algum problema pelo fato de a fonte ser fraca.
  16. Obrigado pela ajuda amigo, não tinha encontrado a informação.
  17. Por favor alguém saberia se consigo alimentar um i5 7400 com ssd , sem hd, e 16gb de memoria 2400mhz dual channel com uma rtx 2060 utilizando uma fonte de 430w evga 80 plus bronze? Procurei informação sobre quantos conectores Pcie são necessários pra alimentar essa placa de video pois a minha fonte só tem 1.
  18. Boa tarde a todos, comprei uma Asus gtx 1650 oc phoenix e nas especificações consta que o clock de memoria dela é de até 8000 mhz porém ao jogar não passa de 4001, gostaria de saber se alguem sabe o motivo disso acontecer. Segue abaixo video do gameplay com a placa acompanhado de desempenho pelo Riva tunner e MSI afterburner. https://www.youtube.com/watch?v=jB596QPBI10 A placa é a abaixo listada https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1650-4gb-oc-phoenix-128-bit-ph-gtx1650-o4g
  19. eu ja tenho o processador, mas minha placa não aceita nem m.2 nem raid 0.
  20. Olhei, o unico modelo que achei foi a placa-mãe Asus B250m-k S1151. Fiquei até pensando se val mesmo a pena o upgrade por esse valor.
  21. Bom dia, alguém saberia me indicar uma placa-mãe para i5 7400 com suporte para ssd m.2 nvme com preço de até 500 reais? Estou procurando mas não encontro muitos modelos no mercado e quando encontro está fora de estoque.
  22. você está certo, é um cabo e são dois conectores. eu que olhei errado.
  23. Bom saber, obrigado. Por um detalhe quase faço besteira.
  24. A fonte que eu uso tem dois cabos pois eu estou usando nela uma GTX 760 da evga e ela está conectada a dois cabos de alimentação PCI-E.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!