Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Barboza da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wesley Barboza da Silva postou

  1. Boa tarde,recentemente começei a estudar python, mas estou com dificuldade em instalar uma blibioteca. Eu uso o comando normalmente "pip install *nome da blibioteca*" e qualquer uma eu coloco da erro, procurei na internet para atualizar o pip, tentei mas aparece o mesmo arro. Vou deixar a imagem dos dois ou três erros que aparecem: -SO: Windows 10 pro - Versão :10.0.17134 -Versão do pip: pip 19.2.2 -Versão do Pythn: 3.7 Obs: ja entei executar como adm.
  2. Só tirar a foto e cliclar em baixo da caixa de texto com uma imagem de um clip de papel. Não abre a tela de Solução de Problemas?
  3. Certo @Newton Santos , Recomendo você ir na tela de Solução de Problema e restaurar o sistema com seus arquivos. Aqui um Tutorial: 1.Desligue o computador pelo botão Ligar/Desligar; 2.Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F8; 3.Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas; 4.Clique agora em Opções Avançadas; 5.Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com as orientações de tela. Fonte:https://support.microsoft.com/pt-br/help/927525/after-you-install-a-device-or-update-a-driver-for-a-device-windows-vis
  4. Boa noite@Maycon wendel , Claro que existe, peguei essa no primeiro site que encontrei: site, tem varios outros modelos, tem até 8Gb de ddr2 aqui eu não me engano, mas lembre-se para usar mais que 4Gb tem que ser um SO de 64x. Edit: Mas eu tambem achava que não existia, descobri pesquisando agora.
  5. @Nickytho Pode parecer uma pergunta boba, mas você ja tentou o Auto Ajuste?
  6. Certo @joaovictorrj99 , recomendo você realizar a Restauração do Computador mantendo os arquivos, Como o problema ocorre até no modo seguro provavelmente não é malware ou algum processo corrompido, provavelmente é um erro no SO. Caso não resolva peço pra entrar em contato por gentileza para podermos sanar esse problema e ajudar futuros usuarios.
  7. Boa noite @xGrimReaper17x , Quando você diz propriedades quer dizer Ip,mascarede de rede,gateway,DNS,etc?
  8. Boa tarde@joaovictorrj99 , Ja tentou entra pelo modo seguro? Se sim e não teve sucesso podemos descartar varias Hipóteses.
  9. Além das perguntas do nosso amigo @Ton91 , Quando esse problema começou? Ouve alguma atualização do Windows antes desse erro?
  10. O cabo VGA não pode causar um reinicio na sua maquina, provavelmente é algum defeito na placa-mãe, mas para ter certeza sugiro que teste outra ram, pode ser de qualquer frequencia ou teste a sua ram em outro computador.
  11. Como ele disse é Bom, Depois se você quiser compra um SSD que vai ficar melhor ainda.
  12. Boa tarde @Rafael Giordano , eu ajudei alguem que teve um problema parecido recentemente, veja se não ajuda:
  13. Eu cometi um erro na verdade a G.SKILL (a marca da ram) faz alguns alguns modelos para AMD https://www.gskill.com/products/1/165/167/Trident-Z-RGB-(For-AMD) Mas esse modelo Ripjaws não tem versão AMD(não achei nenhum no site), então provovelmente é perfeitamente compativel com seu PC.
  14. @Mendes Oliveira Na sua placa-mãe vai funcionar perfeitamente eu só tomaria cuidado com o processador, se eu não me engano a Ripjaws faz alguma memorias dedicadas a processadores AMD.
  15. @Mendes Oliveira boa tarde, De acordo com a fabricante a memoria é compativel sim. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z390-GAMING-SLI-rev-10#kf Ela suporta RAM DDR4* de até 4133MHz sem Overclock.
  16. Além de que trabalhar em overclock pode ser muito perigoso é reduz a vida util da sua memoria RAM.
  17. Boa tarde @Warfatal , Isso é totalmente possivel e muito comum, normalmente eu acessaria o site da fabricante e te falaria quais processadores ela aceita, porém não encontrei nenhum site confiavel com essas informações, então caso tenha algum tipo de manual da placa ou algo do genero eles sempre mostram a compatibilidade da placa. Edit: Pode acessar qualquer placa do mercado a fabricante sempre mostra a compatibilidade com os processadores
  18. Já verificou se é um problema de software? tentou formatar ou entrar no modo seguro?
  19. Ligue o PC e toque em toda a parte metalica dele, veja se da nenhum choque, se der é problema de distribuição de energia Não utiliza nenhum estabilizador? ele vai direto na tomada?
  20. Boa tarde@Hackiusss , Como a reinicialização é Aleotoria, peço que baixe um aplicativo para ver temperaturara (Recomendo: AIDA64 Extreme) e verifique a nivel da temperatura momentos ante de reiniciar(pode ser que o problema ocorra mais em dias abafados, por isso alguns dias ele esta normal), e outra pergunta, voce usa algum estabilizador?
  21. @slimshady620 Boa tarde, Ja verificou a bateria?, pois ela serve exatamente para manter as configurações da bios ligadas mesmo com o PC desligado,
  22. @LucasVini Eu recomendaria usar um Multimetro na Ram para ter certeza, mas nem todos tem acesso ao multimetro verifique o desempenho da Ram pode ser um erro de leitura.
  23. Boa noite@Piriquitossauro , Tem como mandar fotos dos cabos do painel frontal?
  24. @dretx52 Boa tarde, Insfelizmente não, OptiPlex 3040 é projetada para apenas para RAM de 1.35 V (DD3L) o contrário sim é possivel, Maquinas que suportam DDR3 principalmente da Dell aceita o DDR3L.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!