Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlquimistaBR

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Opa, ótimo gráfico, teria um desse em QHD? Pois é o meu foco, acredito que a diferença fique ainda menor kkk quanto a urgência do Up, não estou desesperado, mas tenho uma grana separada, ate 1.5k, de preferência em um processador que não esquente muito e com TDP baixo, então R7 5800X e 5800X3d estão fora de questão, no final das contas, estou me convencendo a não trocar nada no momento...kk
  2. Sim, a diferença em games é minima, eu vi alguns reviews kkk a dúvida é se existe alguma vantagem em trocar o processador atual por outro ou simplesmente estarei queimando dinheiro kkk To ligado, ja ativei o DOCP mas não arrisquei fazer OC ainda, no desespero, e precisando de um grau, certamente vou fazer kkk valeu!!
  3. Boa noite galera, Sem delongas, meu setup: - AMD R5 3600; - Nvidia RTX 3060Ti; - 8x2Gb 3000Mhz da XPG Gammix; - Fonte Corsair CX550 80 Plus Bronze; - B450 TUF Pro Gaming; - Monitor QHD 75Hz de 32 pol. E mais algumas coisas mas que não influenciam muito. Finalidade: Sou um jogador casual, gosto muito de jogos single player, especialmente os de mundo aberto, Red Dead, The Witcher, Elden, Horizon, etc prioridade é sempre jogar em QHD Alto/Ultra com taxa media de 75fps. Duvida: Gostaria de dar um up no meu PC, acredito que as configurações atuais me atendem muito bem, jogo todos os games atuais sem dificuldades entre 60 e 75 fps, mas visando o futuro, gostaria de saber se vale a pena trocar o R5 3600 em um R5 5600X/R7 5700X visando dentro de um ano, mais tardar dois, o upgrade numa 4070, mantendo de preferência a mesma placa-mãe e fonte! Desde ja agradeço!
  4. @Panico757 E faz muito bem, minha opinião curta e direta após acompanhar toda a discussão, é... seja feliz hoje, pensar daqui uns 3 ou 4 anos faz sentido, mas creio que sua prioridade no momento é se divertir no curto prazo, e certamente uma GPU melhor (1650/1600) lhe fará feliz durante um período de 1 a 2 anos sem dificuldades, depois as coisas vão mudar a tal ponto, que terá outros planos sobre como deverá investir no PC.
  5. Resolveu minha duvida, vou pensar mais um pouco a respeito pra ver se faco um esforco pra pegar o de 27 ou vou no de 24. Valeu!!
  6. @Lost Byte Minha config é bem de entrada, mas quero um QuadHD pois farei up da placa de video no futuro. Queria apenas saber se um de 24 polegadas fica bom no QHD. Priorizo qualidade ao fps. Ryzen 5 3600 GTX 1660 16Gb de Ram
  7. Olá Pessoal, Vale a pena comprar um monitor QuadHD de 24 polegadas IPS? Ou nao adiantara muita coisa pois a tela é pequena? Estou nesse dilema, quero comprar um monitor QuadHD mas o de 27 polegadas com as mesmas configs esta pelo menos 600 reais mais caro... Devo comprar o de 24 ou perderei o desempenho visual do QuadHD nele? Desde já agradeço!
  8. Requisitos mínimos: QuadHD e até 2.2k Olá pessoal, quero um monitor QuadHD, e no mercado encontrei basicamente 3 modelos diferentes, de marcas diferentes, SUPERFRAME, BLUECASE e DELL, porém não conheço absolutamente nada das duas primeiras marcas, e tenho muito receio em adquirir produtos as cegas, alguém que possui recomenda!? Pesquisei incansavelmente relatos na internet, porém não me dei por satisfeito, apesar de boas críticas, digo isso, pois os preços são muito competitivos, quando você coloca "Monitor QuadHD" no google, sempre aparece um BlueCase custando pelo menos 700 reais a menos que a versão QuadHD da Dell (o preço não é algo surpreendente kkk), mas enfim, vocês recomendam ir no "certo"(Pois a Dell tambem pode dar dor de cabeça), gastar mais e adquirir um Dell: https://www.magazineluiza.com.br/monitor-dell-p2421d-23-8-led-antirreflexo-quadhd-preto/p/hf3e337c39/in/mnpc/?&seller_id=dell&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=60377&gclid=Cj0KCQjwktKFBhCkARIsAJeDT0gdFQ262SBV_PaAtC1UVhvHFH6JLrqkxY5R0oAmbDXBX7-_S8fMtdAaAoQ5EALw_wcB Ou iriam de BlueCase com uma taxa de atualização um pouco maior e 27 polegadas? (Se arriscando um pouco) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112186&gclid=Cj0KCQjwktKFBhCkARIsAJeDT0ggUC6bhBETxuNPhPs-nH9Bpf1VWMt9eI9-_xTTg0sPqxEpLUPkOEcaAmAGEALw_wcB Minhas configs podem não suportar o QuadHD como é o recomendado antes de escolher um monitor, mas realmente quero um produto nessa resolução, então isso é requisito mínimo kkk GTX 1660, Ryzen 5 3600, 16Gb de Ram, SSD 240Gb e 1T HD. Obrigado a todos!
  9. O colega acima já respondeu, mas só pra exemplificar. Depois de retirar a extensão no programa principal, pois não existe relação de herança entre Menutest e Cadastro, basta instanciar a classe Cadastro da seguinte forma: Cadastro cadastro = new Cadastro(); // Isso aqui você coloca no programa principal Mas antes crie um construtor vazio na classe Cadastro logo após os atributos: public Cadastro(){ } Após isso basta chamar o get e o set desta maneira: cadastro.getName(); ou cadastro.setName(); ou cadastro.StatusGeral(); E por ai vai, enfim, creio que seja isso!
  10. Olá a todos pessoal, tentarei ser objetivo para não lhes tomar o tempo. A situação é a seguinte, estou pensando seriamente em adquirir uma nova placa de vídeo na Black Fraude, meu objetivo!? Rodar CyberPunk 2077 com ray tracing ativado na casa dos 30-40fps (não me importo muito com os fps pois minha prioridade é a qualidade gráfica), considerando meu orçamento (até R$ 3.000,00) e a fonte que uso (CX 550), cheguei a seguinte conclusão, que neste valor temos a RTX 2060 super e a 2070 (mas não sei se minha fonte aguenta, não gosto de colocar ela ao limite), a questão que mais me colocou em dúvida foi que surgiu rumores de que a 3060ti deve ser anunciada dia 2 de dezembro, porém com valores bem salgados, porém...devo esperar, ou arriscar ir na "desafada" serie 2000? o que acham? considerem que sou um jogador casual, possuo um monitor fullHD e a prioridade é apenas essa, rodar CP2077 com raytracing. Na minha situação, o que fariam? Obrigado a todos pela atenção. (OBS: A última opinião que preciso é dizer que agora é péssima hora para comprar hardware, isso deus e o mundo sabe kkk mas tem que ser agora, mesmo sabendo dos valores absurdos) Minha Config: Ryzen 5 3600, 16Gb de Ram, CX550, GTX 1660, 1Tb de HD, SSD de 240Gb e monitor FHD de 60Hz.
  11. @Jeruscleudo cara, vai fundo kkkk digo isso pois tenho essa placa-mãe e o ryzen 5 3600, otimos produtos, PM com bom dissipador, recomendo um cooler pro ryzen pois ele é meio esquentado (mas o box segura ele na boa), eu tenho um h411r pois é mais compacto e ficou bonitinho no gabinete, com relação a memoria ram, frequências superiores pu iguais a 3000Mhz sao as ideais, se necessario, é so mudar la na bios (perfil XMP - DOCP, algo assim), enfim, é um otimo conjunto, recomendo!
  12. TUF B450M-PLUS GAMING RYZEN 5 3600 8 GB DE RAM CX 550 GTX 1660 1 SSD 240Gb 1 HD 1Tb Boa Tarde a todos, possuo uma dúvida, qual é o cooler ideal para meu ryzen na faixa de preço até 200 reais? sabendo que uso ele apenas em stock, e a minha placa-mãe, é micro-ATX, pois estou meio neurótico com essa questão da temperatura, o processador em idle, e na configuração balanceada opera entre 45° e 50°, porém nos jogos e em estresse, chega a operar aos 70° e 85° respectivamente, verifiquei na internet que é uma temperatura "normal", pois o cooler box do ryzen não é tão eficiente assim, logo sabendo disso, gostaria de algumas recomendações, pois no futuro penso em trocar minha placa de vídeo para uma RTX 2060 e certamente demandará mais do processador. Obrigado!
  13. Olá pessoal,sou meio leigo quando o assunto é Pc, comprei meu Pc recentemente e possuo um ryzen 5 3600,para jogar e outros afins,e surgiu nas últimas semanas um novo driver para ser instalado para ele,porém aí é que estou com uma pulga atrás da orelha! Baixei o driver no site,e abri o launcher dele,neste momento começou a extrair uma série de arquivos,que refere-se aos programas contidos nele,até aí tudo bem,após alguns segundos a janela de instalação apareceu e apenas pediu uma rápida confirmação,confirmei e ao final,o driver estava supostamente instalado,no entanto,por algum motivo o aplicativo continuava a extrair indefinidamente,um negócio sem fim,não parava de extrair,isso se realmente extraía algo,deixei por 30 minutos e continuava lá,extraindo...apaguei tudo e baixei novamente o aplicativo e ocorreu a mesma coisa,apaguei novamente,fui lá no windows update e lá indicava que não há driver a ser instalado nele pois está atualizado,mesmo sem baixar de fato o novo driver,baixei um aplicativo de atualizar driver e também indica que está instalado o driver mais recente,mesmo sem realmente estar pois apaguei devido ao problema de extração "infinita",me perdoem o texto...mas velho,como posso atualizar a criança!? Mais tarde vejo se posto umas fotos da incógnita... Obrigado! OBS: Após a suposta instalação,apesar de estar extraindo indefinidamente,fui verificar se atualizou,e a última data se referia só ao primeiro uso do processador,ou seja,não havia atualizado...
  14. @EnxxrGy kkkkk definiu bem como funciona o mercado de hardware no final do seu comentário,obviamente é um mercado muito dinâmico e muda todo ano,então a questão não é se você vai ficar com o mesmo processador durante 7,8 anos e sim porque vai trocar,se é entusiasta abra o bolso e terá de trocar todo ano para obter os melhores produtos,se não é,um processador deste nível segura os jogos mais pesados durante muito tempo,iria de x470 pois as atuais x570 estão caríssimas...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...