Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The IT Guys

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Ela é 32 Bits, confirmei agora!
  2. Se a variável estiver declarada da seguinte forma: //Classe da variavel public class Variaveis{ //Declaraçao da Variavel public static int VariavelInteira = 0; } Você poderá puxar o valor dela de forma direta por meio de outra classe simplesmente dizendo o nome da classe como exemplo a seguir: public class PuxaVariavel{ //Metodo que puxa as variaveis da outra classe criada no caso a classe "Variaveis" void funcao(){ Variaveis.VariavelInteira += 1; //Adiciona 1 ao valor atual da VariavelInteira da classe Variaveis } } No exempla acima puxamos a variável e incrementamos 1 valor ao valor atual dela. Mas caso a variável não seja estática, seja apenas publica, será necessária a criação de um objeto para a utilização da variável em outra classe, conforme exemplo a seguir public class Variaveis{ //Variaveis estáticas public static int VariavelInteira = 0; //Variaveis publicas comuns public int variavelComumInteira = 0; } Agora puxando essa variável em outra classe: public class PuxaVariavel{ void funcao(){ //Adiciona 1 ao valor atual da VariavelInteira da classe Variaveis Variaveis.VariavelInteira += 1; //Cria um objeto para a classe Variaveis Variaveis novoObjeto = new Variaveis(); //Puxa a variavel atraves do objeto criado para ela novoObjeto.VariavelComum += 1; } } Espero que tenha ficado claro kkkkk A propósito tenha um Bom Dia!!
  3. Eu recomendaria a série 60, 70 da NVIDIA algo como uma GTX 1060, ou RTX 2060(Equivalente a uma GTX1070), depende dos valores que pretende gastar, qual sua faixa de orçamento para a GPU?
  4. Desculpe não entendi sua pergunta, você quer saber se precisa utilizar um roteador externo sem ser o da net é isso? Se sim é recomendável em qualquer situação pela liberdade que isso lhe oferece no gerenciamento de sua rede, independente de sua velocidade contratada.
  5. Amigo, você precisa ser mais especifico com a seção do erro: Linha com problema, erros do console, função do script, como deveria se comportar como esta se comportando.
  6. Essa Classe ver tem uma variavel chamada vidadobootbasico? qual o erro especifico que está dando no console? essa variavel é estática ou não? do jeito que escreveu está mais parecendo uma função do que uma variável sendo que não tem nenhuma atribuição sendo aplicada nela, visto que é uma variavel teriamos que ter uma atribuição a ela, ali você simplesmente não está fazendo nada com ela!
  7. Se você estiver se referindo ao modem(Roteador) da Net você não pode trocá-lo pelo fato do mesmo ser codificado pela provedora, caso colocar outro a internet não sera distribuída por ele, o certo é só garantir se esse modem da ARRIS é Gigalan, caso um dia tiver velocidades maiores que 100Mbs não ter problemas, compre um roteador wifi ou um switch para distribuir a rede pela sua casa da melhor forma possível e aproveitar para gerenciar melhor sua rede interna, nunca dependa somente do roteador!
  8. Eu recomendo este aqui, https://www.kabum.com.br/produto/94598/gabinete-aerocool-cylon-rgb-led-mid-tower-atx-preto- uma excelente pedida para o seu hardware, só da um poquinho de trabalho no Cable Management mas de resto é perfeito e além da ser muito bonito!
  9. @f_neto Dei uma olhada no programa testei com a aplicação, porém aparentemente a aplicação utiliza alguma outra permissão dentro do Windows, mesmo com ela deu um outro erro, porém como eu informei na postagem no Windows XP funcionou rodando diretamente como usuário comum, nós precisamos encontrar algum metodo de transformar o programa em executavel sem a necessidade de ser admin, pois no XP como usuario comum executando sem ser administrador rodou normalmente, é algum erro de permissão exclusivo que mudou entre o Windows XP e Windows 10, precisamos saber o que exatamente, sei que uma das coisas é o UAC mas mesmo desabilitando não foi.
  10. Eu estou tendo alguns problemas com um erro de permissões do Windows 10 e eu realmente preciso de alguns especialistas do Windows para me ajudar, Situação Eu tenho um aplicativo que é chamado SGT, é um software para gerenciamento de indústria o problema é que sempre que eu estou usando um usuário comum do computador eu sou incapaz de executar o programa usando o Windows Vista e 10 OS, eu sempre recebo o erro: "Runtime Error 217 em 01969082". Configurando o Oracle Home User para o aplicativo funcionou muito bem para o Windows XP SP3 e não funcionou para o Windows 10 e versões do Vista no Windows 10 tentamos tudo relacionado a problemas de permissões como desabilitar o LUA e UAC, no registro e Interface. Nós tentamos usar um aplicativo que é chamado application verifier, dentro deste aplicativo geramos um arquivo XML que está no seguinte repositório do guithub: https://github.com/ITProblems/Permission_Errors/blob/master/log1.xml e nele nós vimos um monte de entradas de registro que estava com o acesso negado, analisamos todas as entradas do registro e demos todas as permissões necessárias para o usuário, mesmo na pasta do aplicativo, não sabemos o que mais podemos fazer para usuários comuns poderem acessar o aplicação sem privilégios de administrador, o proprietário do aplicativo nos disse que o problema é relacionado ao Windows e não relacionados à programação. Eu ficaria feliz se houvesse algum especialista do Windows para nos ajudar com este problema, que eu tenho lutado nos últimos cinco meses. Eu fiz upload de um vídeo para explicar o meu problema, CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO está em inglês porém creio eu que ainda de para entender Está Instalação que estou testando executar a aplicação é uma instalação limpa do Windows 10 Pro, instalada no dia 13/07 as 10:00 onde apenas foi instalada a aplicação em questão, não existem outras aplicações no computador exceto a em questão, estamos efetuando testes em ambiente de laboratório, com um computador especifico para a resolução deste problema, a instalação do Windows 10 é a versão Pro com a atualização 1809, temos no total cerca de 30 máquinas com Windows 10 rodando em modo administrador devido ao problema, já desabilitamos a UAC do Windows 10, tentamos dar permissões ao usuário, no registro do Windows, e efetuamos a gravação de um vídeo, explicando melhor a situação, tenho uma thread aberta no site da comunidade com informações detalhadas sobre o problema porém em inglês, toda e qualquer reinstalação/formatação já foi testada e re-testado diversas vezes onde sem sucesso não conseguimos resolver, tentamos também, suporte a fóruns e suporte oracle, onde conseguimos resolver o problema em sistemas operacionais Windows XP apenas, ainda continuo com o problema no Windows 10 Um dos erros estão no Anexo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!