Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satuur

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Higor Denardo Caso você tenha a fibra e já queira instalar, você vai precisar de uma ONU para fazer a conversão da fibra óptica para o cabo utp. Mais caso você já receba o cabo UTP direto você tem que ligar o cabo em uma porta WAN, configurar o roteador e depois espalhar a internet por via dos cabos LAN.
  2. @Higor Denardo Por que maneira você recebe a internet?
  3. @Mathors Tão tentando comer seu dinheiro, o uso de IP fixo ou dinâmico não vai mudar em nada.
  4. @LINUX SERVER Bom, recomendo um switch para ligar as 3 impressoras, depois disso, você vai ter que configurar o DHCP na impressora com IPs diferente. Vou deixar um vídeo abaixo onde ele ensinar a ligar o DHCP na impressora caso você não entenda o que eu disse acima.
  5. @Higor Denardo Eu tenho um roteador D-link, com do modelo DIR-615. Passa até 95Mbp/s com o seu cabo UTP. Recomendo ele, é barato e passa os seus 100mbps tranquilo. O preço pode variar de 75 - 100R$.
  6. Quando eu pingo o meu próprio IP, ele fica com o MS maior do que um. Como se não fosse o meu IP. Eu estou utilizando um roteador da Huawei, modelo HG8121H. Já abri as portas na sessão de "Port Mapping" mais não adiantou de nada.
  7. Bom, estou tendo problemas com meu IPv4 externo. Quando estou efetuando o ping contra o meu próprio IP externo(publico) ele fica com mais de 1 ms. Tentei o mesmo na casa do meu irmão, e o IP só pingava com <1ms. Este "erro" não está me possibilitando de abrir portas no IP, e usar serviços remotos via SSH.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!