Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Lima.

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leo Lima. postou

  1. alguém pode me ajudar? estou com um notebook aqui e ele fica travando por um meio segundo em um intervalo de 2 segundos, isso continuadamente, ja formatei ele 3 vezes em sistemas diferentes e ele sempre acaba dando o mesmo problema, ja usei o crystaldiskinfo pra veririficar problema no HD e ele está saudável, alguém sabe o que pode ser?
  2. Eu possuo um acer a515-41g-1480 e ele possui um problema crônico que é bem chato, a CPU dele é fraca demais em comparação a GPU, e acaba que a CPU gargala e a GPU não atinge nem %70. Eu estava pensando em diminuir um pouquinho a potência da GPU pra que a CPU fique um pouco igual a GPU e não gargale mais, já que a GPU não atinge seus %70, não seria preciso tanta potência. Há chances da ideia dar certo?
  3. Amigo, disso eu não sei muito, mas eu acredito que dê pra colocar o SSD nessa gaveta do CD, já vi pessoas colocando em outros modelos. Tem que ver se tem algum cabo sata também ligando para lá, tenta dar uma pesquisada.
  4. Pode sim, eu como uso notebook preciso usar o case de HD Externo, mas você consegue usar como armazenamento sim.
  5. Consegui resolver de uma maneira mais fácil, coloquei uma TV mesmo KKKKKK, mas obrigado!
  6. Pode ser que a fonte não está dando energia suficiente ao PC, e você tem certeza que a placa de vídeo não precisa de energia externa?
  7. Consegue sim, o requerimento para que funcione em dual-channel é que os pentes estejam em 2 slots de memória, que é o seu caso, acredito que funcione o dual-channel sim.
  8. Pode ser que tenha queimado algum capacitor da placa-mãe, ou algum circuito. Ou pode ser um superaquecimento, tenta trocar a pasta térmica, se não resolver, recorra a troca dos capacitores.
  9. Sim, vale muito a pena. Você vai obter uma melhora de aproximadamente 64%. Pra você ter uma ideia, o CPU Benchmark do G4560 é de 4863, já o do AMD Ryzen 5 2600 é 13506. Mas como o amigo disse ali em cima, você precisa trocar a sua placa-mãe para suportar o Ryzen.
  10. Cara, o que eu queria é usar um adaptador na porta HDMI para colocar 2 saidas de HDMI, e não usar 1 monitor e a tela do notebook, usar 2 monitores mesmo. Mas entendi já, muito obrigado!
  11. Mas então, existe um adaptador pra isso, como esse. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1206830981-cabo-divisor-duplicador-y-1-macho-para-2-fmea-hdmi-_JM?matt_tool=51680284&matt_word=&gclid=Cj0KCQjwsvrpBRCsARIsAKBR_0IfVOqrV5wMSx4ej9uMQsumJdB_bCLkRpBAHmRxnFj0B0lXMvYALdQaAkQqEALw_wcB queria saber se é viável, e se não prejudica a vida util do notebook...
  12. Então, queria saber se eu posso usar 2 monitores em um notebook? com algum conversor ou algo do tipo, e se tem como, é recomendado?
  13. Não, pois no meu software do catalyst não tem aquela opção de alta energia. Ele já esta em alto desempenho, tanto no app do radeon e do catalyst. Já coloquei nos graficos alternáveis, e a placa de video só liga quando esta no carregador. Só que hoje percebi uma coisa, eu estava em um jogo sem o carregador, e abri o gerenciador de tarefas pra ver se estava usando qual placa, e vi que estava usando %80 da dedicada, eu acho que no carregador ele otimiza o desempenho. Mas eu queria que otimizasse na bateria também.
  14. Não resolve , em nenhuma maneira no windows, por isso queria saber se pela bios consigo mudar isso...
  15. Não tem essa opção no da AMD, já verifiquei. Eu ja vi fóruns que falaram que a placa consome muito e a bateria não aguenta, então já não sei.
  16. Então, o meu acer a515-41g-1480 tá com um problema, ele não usa a placa de vídeo enquanto está na bateria, e um amigo meu me disse que dá pra habilitar a placa pela bios, é verdade isso? @mick 07
  17. Amigo, o problema é o HD, sério, eu comprei um notebook em fevereiro com HD de 1tb, ele ficava constantemente em %100, TENTEI DE TUDO, TUDO MESMO, mas de nada resolvia, foi só colocar SSD que tudo se resolveu. HD não adianta fazer nada
  18. Tenta mudar o formato do pendrive pra NTFS e a BIOS pra Legacy e vê se dá certo.
  19. Bom, o meu processador tem um P no nome, que no caso é o AMD A12 9720P, o que significa o P na nomenclatura dos processadores AMD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!