Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOAQUIM TELÊMACO CARNEIRO

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Sem dúvidas Sdriver, de nada adianta ela ter chegado aos 7 nm no processador e deixarem isto acontecer...não que uma ventoinha não resolva, mas a dor de cabeça que elas podem dar com o tempo...; )
  2. Eu espero que não Rafael..., vamos aguardar! ; )
  3. @Roberto91 Qual seria a sua solução para resolução desse problema, visto que este chipset realmente esquenta, um dissipador maior? A Asus parece que já se tocou e vai mudar isto no novo chipset 590! Confira a foto, que parece não haver mais ventoinha...TOMARA!!!
  4. Quem é da minha época (como por ex. Gabriel Torres), e conheceu a evolução do hardware, sabe que ventoinha colocada para dissipar o CHIPSET não foi uma boa ideia. E agora estão repetindo a história..., PARECE QUE NÃO APRENDERAM?!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!