Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Juh

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim eu usei o opera mini e o problema e so no mozilla mas depois de alguns dias desistalei o adblock do mozilla e agora o youtube voltou a funcionar era o adblock adicionado 2 minutos depois adicionado 12 minutos depois @labcc Eu acho que nao pode ser porque chequei o driver de video esta atualizado mas eu desistalei o adblock e resolveu nao sei como,m as obrigado pela dica de qualquer jeito.
  2. Ah alguns dias, quando fui abrir o youtube não saia video apenas audio ja aconteceu uma vez com o chrome mais a tela ficava preta agora e o mozilla firefox alguem ja passou por isso tem uma solução e sim ja desistenalei e reinstalei atualizei jáfiz tudo ainda nada.se algume puder ajudar seria muito bom.
  3. Quando eu clico no launcher o jogo re5 fica dando esse erro, ja vi em muitos videos e sempre dizem q tem q ter o gfwl instalado eu tenho e o dll xlive também tenho mas n adianta o jogo parece q n nasceu pra abrir no meu pc alguem tem ideia de como resolver isso se for problema de video sera q tem alguma vga q rode esse jogo de foram satisfatoria?
  4. pensando em comprar uma placa de video, mas queria saber se a 9500gt é boa se não qual vocês me recomendam lembrando que quero uma placa para uns jogos mais razoaveis com mk 2011,assassin's creed,nfsc e mw e esses mais antigos que meu pc nao roda.
  5. eh vai ser o jeito sabia que era ruim mais não sabia que era tanto obrigado pela resposta colega@Phoenyx
  6. Pessoal ainda sou muito iniciante nesse assunto de hardware então queria a ajuda de vocês, eu tenho um intel atom dual core 330 1.60ghz com placa-mãe ipxlp pegatron e fonte fx 550lpj 25, sera que existe alguma placa de video compativel com esse dinossauro não ligo pros graficos dos jogos e nem jogos atuais só quero para jogar uns jogos mais antigos como a serie nfs,cod,resident evil.
  7. ficou excelente o texto, muitos sites de ''lojas de geladeira'' não colocam nem tensão da fonte,especificações da placa-mãe nada que seja importante realmente não é aconselhavel comprar um pc gamer nesse tipo de loja, e bem melhor comprar as peças e fazer você mesmo seu pc gamer a seu gosto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!